Grupos Google
Inscrever-se em Crocheteando amizades
Email:
Visitar este grupo

CLIQUE, VENHA VER E COMENTAR AS NOVIDADES DO NOVO BLOG!

CLIQUE, VENHA VER E COMENTAR AS NOVIDADES DO NOVO BLOG!
Rosely e Mary agradece a visita e comentário.

sábado, 30 de junho de 2007

PAP PEGADOR FLOR POR ROSELY

Olá minhas flores,hoje trazemos mais um passo a passo, este feito por Rosely Estamos trazendo aqui mais um pegador de panelas. E para fazermos esta pega, começamos então pela flor.
Começar com 6 correntinhas, fechando-as em anel, depois faça uma carreira de 15 pontos baixos e feche-a.
Para começar as pétalas, fazer 10 correntinhas, mais uma para virar.

Volte com 1 ponto baixo na 2ª corrente a partir da agulha, faça 1/2 ponto alto, e pontos altos até a penultima corrente.
Na penultima corrente faça1/2 ponto alto, e na ultima 1 ponto baixo.
Retorne toda a volta da pétala com pontos baixos. Obs: na ponta das pétalas deverá sempre ser feito 3 pontos baixos.
Quando completar a volta, prenda no ponto baixo da base e retorne novamente com mais uma carreira de pontos baixos. Prenda com ponto baixo na base.
Faça 2 pontos baixos nos dois pontos baixos da base,
e suba com mais uma correntinha de 10 mais uma para virar, dando inicio a mais uma pétala. Proceda desta forma até que sejam feitas 5 pétalas.
Agora passaremos à 2ª camada de pétalas. Entre as pétalas suba com 13 correntinhas mais 1 para virar.
Proceda da mesma forma com as pétalas da 2ª camada.
Apenas se diferem na hora de prender as pontas. Quando terminada a primeira volta de pontos baixos, prenda esta ponta que ficou atraz da petala proxima (A pétala da primeira carreira).
Retorne para a segunda volta de pontos baixos, e no final prenda-a atraz da pétala tambem próxima a esta.
Faça 2 correntinhas para chegar ao proximo espaço, começando assim mais uma pétala.
As pétalas deverão ficar assim como na foto acima. A primeira camada sobrepostas à segunda camada.
Esta foto acima está de costas para que vejam como fica.
Aqui está a flor finalizada.
Fazer um quadrado para a base desta pega. Eu fiz um quadrado comum, esta parte fica a critério de cada um.
Depois do quadrado pronto, coloquei sobre ele a flor e alfinetei todas as pétalas.
Com um fio da cor do quadrado eu alinhavei por traz de cada pétala, para fixá-las.
O miolo eu fiz em ponto nozinho usando um fio verde e outro amarelo.
Aqui está mais um pegador de panelas finalizado.


Espero que tenham gostado, pois foi feito com muito prazer e carinho para voces.
Deixamos aqui um beijo no coração de cada uma de vocês.
ROSELY

27 comentários:

Aninha disse...

Minhas lindinhas!
Volteiiiiiiiii!!!!!!!!!! estava com muita saudades do carinho de vcs.
O PEGA FLOR, esta lindo, lindo como tudo q tem no Blog.
Obrigada pelas mensagens de carinho , eu fico tão felizzzzz por tudo de bom q vcs mim faz sentir.
Que papai do Céu ilumine os vossos caminho, um lindo final de semana e um beijinho bem quentinho no coração de vcs.

Maria disse...

Olá amigas.
Obrigada por nos ensinarem coisas lindas. Amei esse pega de flor, vou fazer.
Que Deus as abençoe pelo carinho e dedicação para com todas nós.

Beijos

Tenham um lindo domingo.

Maria

Unknown disse...

Deu a louca no Doce Pontinhos.
Tá tudo mudado por lá.
Espero sua visitinha.
Abraços
Cintia

Helena disse...

oie Amigas:Mary e Rosely
Muito lindo seus PAP
eu tava muito curiosa pra ver

mas deixa eu perguntar:vcs tem coragem de pegar panelas com esse trabalho lindo? Ah eu nao teria coragem.Tenho muita dó...ele é tao fofinho.
bom deixo aqui a minha marquinha
bjao no coraçao de vcs
fikem com Deus

Anônimo disse...

ola meninasssssssss!!! Td bom ai ?Estou meia offline ultimamente,hj estou dando uma passadinha e deixando um grande abraço e dizer que seus trabalhos estao lindos,o pega flor ficou maravilhoso,eu agradeço sua visita no meu cantinho fico muito feliz qdo alguem deixa um recadinho.Arigato!!!Mil bjinhos! Boa semana!!!

Mirian disse...

Oi Rosely e Mary!!!
Rosely !Obrigada pelo PAP do pega.
Precisa muita dedicação pra fazer .
Bjos e boa semana!

Sandra disse...

Queridas, não tem nada o que agradecer. Eu que agradeço a atenção e o carinho. Sou fã de vcs, e cada dia que passa, fico mais encantada com as coisas que fazem. Tudo sempre mto bem explicadinho e com riqueza de detalhes. Mto obrigada!!!!
Ótimo começo de semana para vcs.
Bj.
Sandra

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amigas
Nossa que Lindo Pegador de Panelas...A flor Maravilhosa.....Adorei
Obrigada pelo Passo a Passo feito com muito Carinho....
PARABENS
TENHAM UMA OTIMA SEMANA
Bjs
Andrea

Regina Celia disse...

Olá amigas.
Linda a pega,amei!Obrigada pelo passo a passo e pela visita ao meu blog.Bjs e uma boa semana pra vcs.

Fátima disse...

**** ESPERA NO SENHOR,

*** ANIMA-TE E ELE

** FORTALECERÁ O TEU

* C O R A Ç Ã O*

UMA OTIMA SEMANA PARA VOCÊ.
BEIJOS *FÁTIMA*

Rose Pereira disse...

***Ser amigo não é coisa de um dia...são gestos, palavras,sentimentos que solilidificam no tempo e não apaga jamais***
Oi amigas!
Ficou muito lindo este Pega Flor.Lindo!!!
Desejo à vocês uma ótima semana,
Bjos! Rosemeire.

anaeartes disse...

Ei amigas,esse pegador de panelas está showwwwwwwwwwww!!!!!Parabens!!!!!
Deus abençoe sempre vcs com mais e mais talento, assim , somos abençoadas atraves das coisas lindas que vcs postam e ainda nos ensinam!!!!Amei!!!!!!!
Muitas bjkas
ana

Helena disse...

Olá meninas

Meu coração pediu pra vir até aqui derramar
uma chuva de carinho em sua página...
´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶
´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´´¶¶
♥                ♥
           ♥
       ♥ ♥
♥                ♥
           ♥       ♥          ♥
♥                ♥
           ♥
       ♥           ♥
♥                ♥
         ♥       ♥           ♥

♥                ♥
           ♥

MARY disse...

este passo a passo ficou maravilhosoooooooooooooo, essa pega é linda amiga.Parabens.
mil beijos da mary

Nilda Biagio disse...

Olá meninas
Vcs aão uns amores
por ensinar tanta coisa bonita!!!!!!!!!
Obrigada!
Bjs
Nilda

Silvinha disse...

Amei!!!
Esse PAP tá melhor que akeles de revistas, parabéns meninas!!!!

Existem muitos \\\\\\“amigos\\\\\\“ e poucos \\\\\\“amigos\\\\\\“!
Aposto que em sua lista você tem mais de 50 contatos, no mínimo! E você realmente considera AMIGOS uma pequena quantidade!
Pois é... E agora mesmo você foi escolhido como um desses poucos amigos!
Se você foi escolhido, quer dizer que com você eu adoro:

*Dar risadas
*Me divertir
*Passar o tempo
*Conversar
*Me consolar
*Contar os segredos

Me devolva essa mensagem se você realmente gosta de mim! Mande isso para seus 10 melhores amigos (inclusive eu), e se vc obtiver:
0 msgs: Xiii!
1 msg: Repense suas amizades
2 msgs: Vc tem pelo menos algumas pessoas boas!
3 msgs: Tente se enturmar mais
4 msgs: Você tem seu grupinho!
5 msgs: Você cativa as pessoas
6 msgs: Realmente te adoram
7 msgs: Você faz mtos bons amigos
8 msgs: Você tem ótima vida social
9 msgs: Você é uma pessoa incrivelmente



bjão.

Kátia Moreira disse...

Todos os dias DEUS nos dá um momento em que é possível
Mudar tudo o que nos deixa infelizes.
O instante mágico é o momento em que um “SIM”ou um “NÃO”
Pode mudar toda a nossa existência.
Tenha uma semana abençoada!!!!
Bjs Kátia Moreira

inessag disse...

Olaaaá ... amigas queridas ! Passando pra lhes dar um abração e agradecer o pap feito pela Rosely... dessa linda flor...já fiz o meu pega quentinhoooo... hehehe..quando tiverem um tempinho vão lá conferir o resultado de tanta dedicação por parte de vcs que transmitem sabedoria com muito carinho...adoro vcs!...

Doce Croche Renata disse...

Adoro visitar vocês! Tem sempre coisas maravilhosas por aqui. Obrigada pela paciência de fazer esses passo-a-passos. Vocês não sabem o quanto ajudam a gente. DEMAIS!!! Bjão!!

Katia Santos disse...

Muito bom esse pap, já estou imaginando ele em camsetas, bolsas, etc...
Obrigada

Anônimo disse...

Oi amigas!
Fico um tempo sem entrar na net e vcs já fazem mais arte é?
hehe

Beijos queridas!!!
Obrigada por tudo!

Rose Pereira disse...

Amigo...é aquele que ensina...
Que cuida,que ri,que zela,chora..
Que nos faz companhia.
Amigo é presente de Deus.
Obrigada pela vossa amizade,queridas!!
Passei para desejar à vocês,um ótimo final de semana.
Bjos! Rosemeire.

Sirlene disse...

Ficou lindo o pega, obrigada pelo pap.
Bom final de semana !!!!!
bjs bjs

ROSE disse...

Oi, Amigas!!!

LINDOOO!!!
Adorei o Pega Flor... mais um para a listinha!
Obrigada pelo pap!

Bjss Bom Fim Semana!
Rose

Marcia disse...

Adorei esta flora.
Obrigada!!!

Márcia

Elizabeth disse...

Conheci este blog esta semana, fiquei encantada com tudo que vi, jáh fiz a flor bico de papagaio, pega panela, amei de coação tudoooooooooo. Gostaria de rceber convite para ver passo a passo do enfeite de porta, uma arvorezinha de Natal. è possível? que devo fazer? Voces são demais, estou aui a toda hora, meu blog http://meusonhocorderosa.blogspot.com meu email seguradesy@gmail.com
LIndas, obrigada pelo que já aprendi aqui e as idéias que consegui. beijos carinhosos !!

Liz Peralta disse...

Nosssssssssssssssssssssa!!!!
Que Maravilha!!!! Amei!!!
Conheci agora o Blog de vcs.
Estou encantada...
Parabéns que Deus Abençõe a todas
pelo carinho que nos ensinam!!!!
Besitos...

lizperalta47@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails