Grupos Google
Inscrever-se em Crocheteando amizades
Email:
Visitar este grupo

CLIQUE, VENHA VER E COMENTAR AS NOVIDADES DO NOVO BLOG!

CLIQUE, VENHA VER E COMENTAR AS NOVIDADES DO NOVO BLOG!
Rosely e Mary agradece a visita e comentário.

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

MAIS UM PAP...PAPAI NOEL BALEIRO E PAP PONTO PIPOCA


OLÁ MINHAS FLORES.

EM CLIMA DE NATAL.

VAMOS FAZER UM PAPAI NOEL.
ESTE QUE FAREMOS HOJE, É UMA SUGESTÃO PARA VARIAS COISAS...PUXA SACOS...BALEIROS....ENFEITE DE PORTAS...ENFIM, FICA NA IMAGINAÇÃO DE CADA UMA DE VOCÊS.

ESTA PEÇA FOI IDEIA DA MARY, COMO ELA ESTÁ COM POUQUÍSSIMO TEMPO, ME PEDIU QUE A FIZESSE.É UM BALEIRO.

VAMOS COMEÇAR?

COMECEI PELO FUNDO DA PEÇA, UM CIRCULO EM PONTOS BAIXOS, NA COR BRANCO,ESTOU USANDO LÃ COMUM.

O TAMANHO DESTE CIRCULO DEPENDERÁ DA BASE QUE ESCOLHEREM.


AO CHEGAR NO TAMANHO DESEJADO, FIZ UMA CARREIRA DE PONTO ABACAXI,(OUI PONTO PIPOCA COMO CHAMA A MARY) SEM DAR AUMENTOS PARA SEGUIR O FORMATO DO VIDRO.

DEPOIS DO PONTO ABACAXI(PONTO PIOCA) FEITO, VOLTEI AO PONTO BAIXO COM A COR VERMELHA.

E ASSIM SIGO SUBINDO EM PONTOS BAIXOS...
ATÉ POUCO MAIS QUE A METADE DA MINHA BASE.
DEPOIS DISSO, FIZ MAIS UMA CARREIRA INTEIRA EM PONTO ABACAXI(PONTO PIPOCA).

DEPOIS DESTA CARREIRA, TRABALHEI COM A COR BEGE PARA COMPOR O ROSTO DO PAPAI NOEL, EM PONTOS ALTOS.


AS LATERAIS DO ROSTO DO PAPAI NOEL, TAMBEM EM PONTO ABACAXI(PONTO PIPOCA), E ATRAZ EM PONTOS ALTOS NORMAIS.

FORMANDO ASSIM UM SACO, COMO PODEM NOTAR NA FOTO ACIMA.
LEMBRANDO QUE A CADA PASSO QUE EU FAZIA, EU IA MEDINDO NA MINHA PEÇA.
DEPOIS DE ATINGIR A ALTURA DO MEU VIDRO, PASSEI UM CORDÃOZINHO DE LÃ COMO SE FOSSE UMA FITA, PARA PODER AJUSTÁ-LO AO GARGALO DO VIDRO.
DESTA FORMA, FACILITA A RETIRADA PARA SER LAVADA.

ESTE É O CORPO DO PAPAI NOEL.

VAMOS À TOUCA.

FIZ UM CORDÃO DE CORRENTES, SUFICIENTES PARA A VOLTA DA TAMPA.

TRABALHEI UMA CARREIRA EM PONTO ABACAXI(PONTO PIPOCA) COM A COR BRANCA.
DEPOIS EM PONTOS BAIXOS COM A COR VERMELHA.
FUI SUBINDO COM O VERMELHO, E AO MESMO TEMPO DIMINUINDO....
.... E MEDINDO NA TAMPA.....
ATÉ TERMINAR EM BICO.
DEPOIS QUE ESTIVER TUDO PRONTO, VAMOS À ESCOVA DE AÇO(CARDACEIRA).
ESCOVEI TODOS OS PONTOS ABACAXIS(PONTO PIPOCA), USANDO UM ESCOVINHA DE AÇO(CARDADEIRA).


ESTA QUE USO, COMO PODEM NOTAR É DE 1.900000000( E MAIS BOLINHAS...HEHEHEH)


É A ESCOVA QUE SE USA EM PONTO RUSSO.(Em portugal chamam de cardadeira, disse a Mary)

A VOLTA TODA DA TOUCA.

NA PONTA EU COLOQUEI UM POMPOM, O QUAL EU DEI UMA LEVE ESCOVADA.
TODA A VOLTA DO ROSTO , COLOQUEI OLHOS MÓVEIS, UM MISSANGÃO COMO NARIZ.



FIZ TAMBEM UM CINTO PRETO, COM FIO MAIS FINO.
ESCOVEI TAMBEM A BASE.
BEM AQUI ESTÁ O BALEIRO PAPAI NOEL. TODO PRONTINHO...

GOSTARAM DA NOSSA INVENÇÃO?
MARY MINHA QUERIDA ESPERO QUE TENHA SAÍDO COMO VC IMAGINOU.

(Minha querida Rosely esta exatamente vc é d + ,vc deu vida ao meu sonho,obrigadaaaaa)

E ASSIM MAIS UMA PEÇA FEITA COM MUITO CARINHO E PRAZER PARA ESTAS FLORES QUE POR AQUI PASSAM E DEIXAM SUAS MARQUINHAS

O NOSSO MUITO OBRIGADA A TODAS VOCÊS

BEIJO GRANDE NO CORAÇÃO DE CADA UMA.

ROSELY

#########
Oi minhas queridas amigas depois de ver alguns comentarios nos apercebemos que falhamos, pois nem nos lembramos que alguem podia não saber o PONTO PIPOCA (ou como a Rosely chama PONTO ABACAXI).

PEDIMOS DESCULPAS

Mas já resolvendo o problema para que possam fazer o vosso pai Natal e assim também ensinando o ponto pipoca que já me tinham pedido, Aqui está.

PAP PONTO PIPOCA

(ou PONTO ABACAXI)
O ponto pipoca é feito com laçadas e malhas puxadas para que fiquem altas, ou largas como quiserem chamar,

apanha-se como se fosse fazer ponto alto, mas não faz puxa a malha até ficar alta, tem de ter cuidado para ficar todas da mesma altura

faz uma malha e puxa, laçada
1
faz assim

2
3
4
5

eu fiz cada ponto com 5 laçadas vc pode fazer com mais se quiser o ponto mais gordinho ou com menos se quiser mais magrinho
depois de ter as laçadas e malhas todas na agulha,apanho todas juntas

ficou assim
fiz uma malha e passei para a frente começando a fazer outro ponto pipoca como se vê na foto
e assim sussivamente...
Aqui foi o remate no fim da volta, isto se for na base do pai Natal
Ficou assim.

Minhas queridas espero terem percebido a minha explicação ( não sou muito boa a explicar a Rosely é que explica divinamente mas acho que deu para vcs perceberem)

Depois claro sobe como a Rosely ensina no pap do Pai Natal
Também fiz o meu rsrsrs, ficou assim, eu acrescentei uns braços, assim posso vos abraçar a todas e um sino assim poderei tocar no Natal rsrsrs...
Amigas se quiserem saber para que serve este meu papai noel vejam no marydollshehehehe hoje esta muito frio e chuva estou de folga com a traquina doente, olhem enquanto fiz este pap tinha o sofá chei,era eu a crochetear, a traquina a ver tv(bonecos) e a Diana a dormir em cima dos meus pés, estavam tão quentinhos...

Ai mas amanhã acabou a folga e o meu tempo no pc, paciencia é a vida real.

Bem mas chega de conversa , pois vcs não querem saber do tempo em Portugal e sim do pap do PONTO PIPOCA
Adoro vcs e muitooooo obrigadaaaaaaa a todas pelo imenso carinho deixado nos comentarios vcs estarão sempre no nosso coração e neste blog, seja ele publico ou privado.

COM MUITO CARINHO E PRAZER PARA VÓS

MIL BEIJOS DA MARY

75 comentários:

Anônimo disse...

Olá Amigassssssssss!!!Nossa que linnnnnnnnnnndooooooooo!!!Cada dia vcs estao de++++++++!!!Adorei o papai noel,achei que era tao dificil,mas vcs ensinando fica tao fácillllllllll!!!!Mil bjinhos,pra cada uma de vcs!!!!

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá amiga adorei já vou começar a fazer, um super beijo.

Paixão pelo artesanato disse...

Olá meninas vocês duas são demais,ficou muito lindo e eu imaginei que fosse tão difícil!!Parabéns por todos os PAPs ,vcs são maravilhosas.Beijos pra Rose,pra Mary e também pros traquinas.

Nena disse...

Bom dia,Rosely e Mary!
Maravilhoso o pap.Agora é arrumar tempo para fazer.
Se conseguir,depois eu mostro pra vcs.
Um bjo no coração de cada uma,Nena

Jackie disse...

Uau! Mais um belo pap! Obrigada! Hmmm, eu ainda tenho que aprender a fazer o ponto abacaxi... e depois tentar o pap.

Beijos e parabéns pelo pap!
Jackie

inessag disse...

Oieeee minhas lindas bom dia! Sniffff amigas eu não sei fazer o ponto abacaxi..rsrsrs...sou leiga desculpem-me...soh sei no formato de abacaxi ... já fiz vários trabalhinhos... procurei nos pontos da Elaine encontrei um mas é diferente ....ela disse que tem uns 10 pontos deste tipo.... Se vcs pudessem ensiná-lo ficarei muy grata....O PAP está perfeito...com certeza consigo fazer este baleiro maravilhosoooo!... Brigadaço minhas queridas...Beijinhos cuidem-se tenham um excelente dia radiante!...

Unknown disse...

**************************
Olá Amigas!
Adoreeeii!!!
Que lindo este papai Noel
baleiro.
Muito obrigada por mais
este PAP;vocês são muito
queridas!!
Parabéns!
Beijão!!
***************************

Miva disse...

OI MENINAS
OS MEUS PARABENS PRA VCS!!!!
ADOREI O PAPAI NOEL BALEIRO!!!EU PENSABA QUE ERA PORTA ROLLO PAPEL HIGIENICO, JEJEJE
OI PODEM EXPLICAR O PONTO ABACAXI.
MUITO OBRIGADA PELO PAP.
BOM DIA MENINAS
BJS
MIVA

Andrea disse...

Nossa que lindo!
Amei!!!!!!
Esse papai noel eh bem diferente de tudo que vi ate agora.
Estou babando ate agora...rs
Parabens!!!
Tbm vou fazer.
Bjs!
Andrea

Anônimo disse...

olá, achei simples e lindo uma idéia maravilhosa, parabéns, muito obrigada, que nosso grande Mestre continue lhe iluminando c/ ensinamentos que nos favoressam tbém. bjs, ivete
ivete.santana@hotmail.com

Lucia disse...

Lindissimo!!! mais uma obra maravilhosa!!! beijocas

Edilene disse...

Bom dia minhas lindas...
Super fofo o papai noel.. amei...tentarei fazer, só não sei como é o ponto abacaxi, mas vou procurar a receita. Muito obrigada por este presente... que Deus abençoe vcs a cada dia, com muita saúde e paz... por que o resto, com certeza, a gente corre atraz!!!
Um abraçãããããããããoooooo..
Edilene Brasilia DF
edilenefcs_@hotmail.com

Giselle disse...

Lindo, nossa...Mary vc é o próprio sonho...vou fazer...bjs Gí

Anônimo disse...

OLÁ MINHAS FLORES.
ESTAMOS FELIZES QUE ESTEJAM GOSTANDO.
JÁ ESTAMOS PROVIDENCIANDO O PONTO USADO NESTA PEÇA " PONTO ABACAXI".
DESCULPEM-ME.
BEIJO GRANDE NO CORAÇÃO DE CADA UMA DE VOCES.
E OBRIGADA POR COMENTAREM

Anônimo disse...

Amei esse vosso trabalho, original e diferente, voçês já pensaram em registrar?
Nunca vi nada igual.Voçês são uma dupla de sucesso,são as rainhas do croche,agradeço a Jesus voçês terem descido no meu pc.Meninas estou banbando até agora olhando para esse velhinho lindo.Parabens para a Mary que é uma luz que ilumina a todas nós e obrigada a voçê Rosely que faz brilhar o mundo cdo croche com seu talento.
Beijinhos
Julia

Sirlene disse...

Ficou lindo , e com passo a passo melhor ainda.
bjs

Anônimo disse...

oh voçês não existem,nós pedimos e...
Volto a seguir e já tem o ponto abacaxi postado?
Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa estou sem palavras , voçês são divinas, que Jesus vos ilumiñe sempre.
Beijinhos
Julia

Jackie disse...

Olha eu aqui outra vez!!! ^^

Muito obrigada, Mary! Agora já posso fazer o Papai noel (ou pelo menos tentar).

Beijos grandes para vocês!
Jackie!

Sônia disse...

Oi!
Vocês são Fantásticas!!!!!
Adorei e vou fazer com certeza.
Mary você sabe explicar direitinho sim!
Vocês duas são ótimas!E muito obrigada por tudo.
Beijos

Anônimo disse...

Oi...minha mininas... vcs estão mais rápidas do que a própria internet... já temos nosso tão esperado ponto abacaxi... ele é muito bonito...
Mais uma vez, agradeço a vcs pela atenção e carinho. Agora é só fazer!!! Fiquem com Deus
Edilene
edilenefcs_@hotmail.com

inessag disse...

Olaaaaá minhas queridas!Vcs são demais mesmoooo...agradeço-lhes de coração minhas lindas... por atenderem a solicitação da explicação do ponto que algumas de nós tínhamos dúvida e que vcs prontamente...rapidinho sanaram....rsrsrs...!!!...Asssim logo logo nos tornaremos expert como vcs..rsrsrs...graças ao talento dose dupla de duas criaturas maravilhosas que tanto carinho tem à transmitir através da sabedoria...habilidade solidariedade e amizade ... natas!!!...Beijão ..."minhas flores" como diz a Rosely...rsrsrs...flores são vcs encantando nossos jardins tornando-os mais coloridos e floridos! Brigadaço mais uma vez adoro vcs meninas!!!...É gratificante perceber que vcs não cuidam apenas do próprio jardim se preocupam com o jardim do próximo... do seu semelhante!!!...Abração cuidem-se amigas fiquem com Deus!!!

Rosina, Rosely e Carla disse...

querida só tenho a dizer , voces são uma dupla maravilhosa ..... parabens ás duas . bj carla

lindinha disse...

OI AMIGAS!! LINDO TRABALHO
PARABENS!!
COMO ESTAO?
QUERIA LHE PEDIR UM FAVOR!
AJUDAR NA DIVULGAÇÃO DE UM BLOG:
http://flaviavivendoemcoma.blogspot.com/
SE TIVER UM TEMPINHO DEEM UMA PASSADINHA POR LA OK?
MUITO OBRIGADA PELA SOLIDARIEDADE
UM SUPER BJO KRIDAS E UMA ÓTIMA SEMANA!!
FICA COM DEUS!!

Anônimo disse...

Oiiii queridas!

Muuuito obrigada pelo PAP...
Acho que ficaria lindo em qualquer cozinha né?!


Beijooooooooos!

Miva disse...

Oi meninas
Muito obrigada pelo PAP dp ponto Picoca-Abacaxi!!!
Bom dia
Bjs
Miva

Simone disse...

Adoro tudo por aqui, já copie e fiz muitas coisas, mas é a primeira vez que deixo comentários.
Meus parabéns.
Beijo no coração das duas.

RGloom disse...

Oi amigas!! Primeiro quero dizer que nunca recebi um "OI" tão fofo quanto o que vcs deixaram no meu blog e tb que este Papai Noel está maravilhoso!! Vc são de arrasar! Um beijo enorme!

Anônimo disse...

Olá Rosely como sempre arrasou no pap, lindo. Mary sua explicação do ponto pipoca ou abacaxi tbm esta ótima.Obrigada Bjs em vossos corações. Gorete

Anônimo disse...

Meninas,

Divino, maravilhoso....encantador, adooooorei.

Bjs.
Rosina

Estrela do mar disse...

...ahahaha...e eu a pensar que era para colocar o papel higiénico...agora vou espreitar o PAP e depois quando puder hei-de fazê-lo;)...


Beijokinhassssssss

Anônimo disse...

Oiiieeee nossa cada trabalho lindoooo!!!!! AMEI o blog... hj é a primeira vez que entro aqui...encontrei o blog através de outro !!!
Fiquei encantada, tanto que fiquei a tarde inteiro vendo tim tim por tim tim!!!!
Parabéns meninas... que Jesus continue iluminando vcs e suas mãos de fadas!!!!!!

Agora estarei sempre visitando... pois vcs estão como minhas favoritas!!! rsrsr

Beijos no coração.... Rosicler

Julie Arte em Tricot e Crochet disse...

adorei o ponto e o papai noel...tudo de bom mesmo amei bjusssssssssssssssssssss

Mostrar com prazer disse...

hummmm?
Viemos espreitar os comentarios e estamos a ficar muito felizes e inspiradas com as vossas palavras, estamos pensando se este post ter muito comentarios significa que vcs gostam de novidades, invenções, coisas diferentes para fazer neste Natal estamos certas não é?
Se assim for hummmm????????'
estamos aqui pensando numa novidade...
Vamos ver 1º queremos ver algo feito deste pap e as vossas openiões claro,mas a nossa imaginação não para... hehehehehe
Adoramos vcs que nos vem dar um oi é muito bom saber que esta alguem ai desse lado, obrigada a todas.
bjs

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Rosely e Mary,
Muitos parabens por este fantastico blog que acho espectacular pelo formato, design mas sobretudo pela partilha e ensinamento que acho que não há palavras para classificar!
Vocês são espectaculares, muito parabens por tudo!
Um grande beijinho
Maria Lemos

Anônimo disse...

Queridas ... a cada visita, uma surpresa! Voces sao realmente maravilhosas e de uma generosidade que encanta. Muito obrigada....Beijos. Sandra smzeri@hotmail.com

Silvinha disse...

Só tenho uma coisa a dizer:
ESSE BLOG ESTÁ CADA VEZ MELHOR!!!!!!
Amei a foto de exibição ....just perfect!!!!
Bjs pras duas que moram no meu kore!!!!
Silvinha.

Maria Elisa Guirro disse...

Olá meninas,

Que coisinha mais linda.... Parabéns!!

Beijinho e ótimo fim de semana,

Lisa

Preta disse...

oi é a primeira vez que deixo um comentário, mas sempre visito seu blog, passei pra desejar muitas felicidades e dizer que a idéia do baleiro é realmente linda d+.
bjs

Aninha disse...

Minhas Lindinhas!
ESPALHE por todos a alegria contagiante que vive dentro de vc.
Seja sua alegria contagiante e viva, a fim de expulsar a tristeza de todos os que o cercam.
Que seu Final de Semana seja repleto de alegria.
Beijinho quentinho no seu coração.
Aninha.

Glaucia disse...

"Nunca nos faltam amigos à mesa;
encontramos poucos
amigos nos momentos difíceis da vida."
Que você tenha um lindo dia e ótimo final de
semana mil beijocas pra ti

Glaucia disse...

"Nunca nos faltam amigos à mesa;
encontramos poucos
amigos nos momentos difíceis da vida."
Que você tenha um lindo dia e ótimo final de
semana mil beijocas pra ti

Katia Santos disse...

Olá Meninas,
Esse problema do virus também aconteceu comigo, tive que formatar o pc, foi muito chato.
Como sempre seu pap é muito bom, ficou lindo esse papai Noel.
Tenham uma boa semana.
Beijo

lindinha disse...

AMIGAS!!
LINDO!!
OBRIGADA POR COMPARTILHAREM SEMPRE CONOSCO OS TRABALHINHOS!!
VIM FAZER UMA VISITINHA PRA LHES DESEJAR UM MARAVILHOSO FINDI SEMANA!!
UM SUPER BJO

Anynha Crochê disse...

Olá Amigas.
Lindo pap, parabens e obrigada por tanto carinho.
Deus vos abençoe.
Amigos são aqueles que ajudam a nos colocar de pé quando nossas asas esquecem como voar."
Que seu fim de semana seja cheio de alegria...bjuss

disse...

Olá, minhas queridas!
Tb fui vítima de um vírus colocado num cartão "amigos para sempre" e o que é pior é que o remetente é sempre alguém da nossa confiança. No meu caso foi o meu filho. Não tive dúvidas abri correndo. Aberto um o recebimento é incontrolável. Em pouco tempo sua caixa de e-mail atinge o limite e o seu CP já era. Esse é o pequeno desafio que enfrentei. E é por esse motivo que estou em falta com vcs e com as demais amigas. Agora peguei "emprestado" o Notebook do meu filho mis novo. É claro que é só enquanto ele dorme (rsrs). Mas logo tudo estará resolvido e eu voltarei a fazer minhas rotineiras visitas para matar as saudades de vcs e ver o que está rolando no mundo das amigas arteiras. Adorei o PAP e a carinhosa visita de vcs.
Para germinar crescer e viçosamente florescer, precisa a planta de um esmerado cultivo. É por isso que o jardim de vcs é tão lindo e perfumado.
Tenham um final de semana iluminado.
Beijos no coração.
Dô.

os traquinas disse...

Os traquinas mudaram o visual do blog para vos desejar feliz natal, postaram novidades e muitas vem a caminho, ando ocupado com a escola e estudando uma materia sobre a historia de portugal para um teste que vai sair para o mes que vem, por isso nao tenho estado no blog , nem visitado as amiguinhas.Mas gostamos muito do seu blog que esta muito bonito.
Beijinhos dos traquinas

Rose Pereira disse...

Oi Amigas!
Obrigada pelo pap, bem explicadinho, como sempre. Ficou lindo demais o papai noel.
Bjus
Rose

Anônimo disse...

olá...
que incrível este blog!!!!
sou iniciante no croche e pra mim este blog é o paraíso...
todos os passos a passos em uma linguagem fácil e objetiva. Tudo de bom!!!
com certeza esse é o incentivo que eu estava procurando para não desistir e tentar hoje e sempre a fazer peças tão bonitas quanto as de vcs e das amigas que tem o trabalho reconhecido por vcs aqui.
olhei esse blog de ponta a ponta e estou encantada!!!
o que dizer mais? mais nada... vou pegar minhas agulhas e linhas e começar imediatamente...
um grande abraço.
Danny

Anônimo disse...

aaaahhhhh..... visitem o meu espaço...
www.dannyaleixo1.blogspot.com
até lá...
Danny - de tudo um pouco

Tathy e Bya disse...

Meninas, SENSACIONAL!!!!! Adorei a idéia, só voces mesma, hein????
beijocas e tenham uma ótima semana!!!
Tathy

anaeartes disse...

ei meninas, eu amei o pap do papai noel, ficou muito lindo, parabéns!!!!Muitas bjkas, e muito obrigada por nos ensinarem tantas coisas legais!!!!
lindas!!!
ana

Rosina, Rosely e Carla disse...

ola meninas criadoras . génios do croche ....
vim desejar uma boa semana a voces .
adorei esse papai noel ... gordinho com ar muito meigo .....
bj carla

Kátia Moreira disse...

Obrigado, pela sua amizade.
Obrigado, pela força que você me dá.
Obrigado, pela alegria que sinto quando estou conversando com você.
Obrigado, pela compreensão que você tem por mim.
Enfim...!
São tantos OBRIGADOS, que aqui não caberia quase nada.

Obrigado por você ser essa pessoa que você é!
E Obrigado pela força que você me dá!!!

Te adoro!
Um enorme OBRIGADO por tudo que você faz por mim!
Ainda estou postando pra mamae.
Bjs Katia e Ingrid

Anynha Crochê disse...

Olá Amigas.
Vim desejar a vcs uma linda semana
cheia de alegrias.
O ano está por terminar falta tão pouco e eu quero agradecer ao ensinar com prazer por este ano inteiro que vcs com tanto amor e carinho tem alegrado os meu dias.
Com os pap que vcs preparam com tanto carinho.
Gostaria de poder abraça-las e dizer o quanto sou grata, mas espero que vcs sinta o meu abraço de gratidão.
Deus abençoe vcs...bjuss

Anônimo disse...

Olá!
Obrigada por mais um PAP. Eu não sabia fazer o ponto pipoca :D.
Fiz o papai Noel do square (que vocês postaram há algum tempo). Hoje misturei a mesma receita e o "inventôdromo" e tentei fazer um enfeite de porta.
Passem lá para ver e me digam o que acharam.
Grande beijo e uma ótima semana.
Debora

sandrarte disse...

aolá, achei lindo e muito diferente, está de parabens!! e o mais importante é que ensina pras outras pessoas tambem, e Deus abençoa sua vida por isso. obrigada!!1

sandrarte disse...

aolá, achei lindo e muito diferente, está de parabens!! e o mais importante é que ensina pras outras pessoas tambem, e Deus abençoa sua vida por isso. obrigada!!1

Angela disse...

Olá amiguinhas, vim espiar, matar a saudade e deixar um imensoooooo abraço e millll beijosssss!!!

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Postei torta de folhas secas de chocolate, passa lá é uma boa idéia para as festas, rsrsrs.
Um beijinho com carinho.
Aninha.

Lindinho!!! Lindinho!!!!

Fátima disse...

BOM DIA AMIGAS, VIM PARA AGRADECER A VOCEIS PELOS PAP SÃO MARAVILHOSOS
TUDO TÃO BEM EXPLICADINHO, OBRIGADA E GOSTARIA QUE VOCÊIS QUANDO PUDEREM DE UMA PASSADINHA NO MEU BLOG PARA VEREM O MEU PAPAI NOEL E SE GOSTAREM PODEM LEVAR A FOTO PARA ESTE BLOG LINDO FICAREI MUITO FELIZ COM A NOTA QUE VOCÊIS VÃO ME DAR.
BEIJOS E TENHAM UM OTIMO DIA.
FÁTIMA

Crocheteiras do Algarve disse...

Olá viemos agradecer a visita, e ver seu blog.Seu blog está cada dia que passa mais bonito.
Desejamos um dia muito bonito.
Atenciosamente

Mara disse...

Olá... vim deixar um beijo

bj****************

Mara disse...

ah!... e adorei o pap.
Obrigada

Danny disse...

olá, amiga.
Vim fazer mais uma visitinha e deixar um presentinho para você.
Passa lá no De Tudo Um Pouco (www.dannyaleixo1.blogspot.com)
Um grande abraço.
Danny

MARY disse...

ROSELYYYYYYYYYYY
Olaaaa!!!
........_,,_......__.
......d88888bd888b.
.....d8888888888888B.
.....888888P`Y8888P.
.....Y888888.....( , \\_.
....,_Y88(.................)....*Estou passando para
....Y888888b.......__\\..
.....“8“888P........(_.... saber como vc esta?!
.............|.....----“..
...........~;~~\\~..... *Te desejar uma ótimaaa
............=......\\....
..........(_._).....\\..... quinta-feira!!
...........|=|........\\...
....._.../|..|..........\\....*E dizer q vc é muito
..../_\\/..|..|..........|.
...,.-“---/_/--------“---..... especial!!!
...`-.,_________,.--“..
..........|......|.|........*Que Deus t abençoe sempre!!!
..........|___|.|...
..........|___|.|............ abraços!!!!!!!!
...........““““““““““““;.__.
........(__________)).
mil beijos da mary

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá queridas amigas passei para dar um oi e desejar um fim de semana iluminado.
Abraço!

Paula disse...

Olá que coisas lindas, adorava saber fazer. Parabéns ;)

zarita martins disse...

Olá Senhoras
Vim desejar-lhes um optimo fim de semana .
Um abraço

Anônimo disse...

Amei os pap do Papai Noel e do ponto pipoca!!!
obrigada!
Bjo!
Maria Antônia

Nira disse...

Menina..
Parabéns ,cada vez que venho aqui me impressoina as lindas idéias. ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
NIRA

ALICE disse...

Olá!!!
Adorei o Papai Noel, já vou fazer o meu.... obrigada pelo PAP
Um beijo
Alice

Licka Rincón disse...

GRACIAS A USTEDES POR ESOS HERMOSOS TRABAJOS Y POR ENSEÑARNOS NUEVAS TECNICAS. LICKA DE VENEZUELA.

Crocheart disse...

Oi sou administradora do site crocheart.com.br e seu blog ganhou como 3ª lugar do mes de novembro, com o pap do baleiro papai noel... eu como crochetrira adorei sua ideia e rosolvi divulgar seu blog que e lindo meus parebens

Andreia

Regina L. M. disse...

oi amiga que paixao essas receitinhas nossa me apaixonei vc tem mãos de fadas para tudo isso, eu to fazendo agora uma calça comprida para meu bebezinho Lucas e logo amiga estarei aqui para te mostrar ta. Passe la e veja as novidades e deixe um carinho para mim e meu bebezinho bj

Liz Peralta disse...

Estou amando,aliás adorando!!!
Besitos....

Related Posts with Thumbnails