Grupos Google
Inscrever-se em Crocheteando amizades
Email:
Visitar este grupo

CLIQUE, VENHA VER E COMENTAR AS NOVIDADES DO NOVO BLOG!

CLIQUE, VENHA VER E COMENTAR AS NOVIDADES DO NOVO BLOG!
Rosely e Mary agradece a visita e comentário.

sexta-feira, 6 de julho de 2007

PAP 1º PARTE JOGO DE DAMAS POR ROSELY

Olá minhas flores, aqui estamos com mais um pap. Recebi um e'mail de uma amiga, contendo uma foto. Ela me sugeriu que eu o fizesse em croche, pois se lembrou o quanto...........não posso dizer mais nada, pois eu quero que voces digam o que acham que vai sair aqui.


Mais tarde quando esta peça estiver terminada, voces saberão o porquê desta minha amiga ter se lembrado de mim. Bem vamos deixar de lero e vamos ao pap.

Comecei com uma tira de 64 tranças, fiz 8 pontos baixos na cor amarela, 8 pontos baixos na cor vermelha, e assim até o final da carreira. Voltei com as mesmas cores cada qual em cima de sua propria cor.
ao final de 8 carreiras, inverti as cores, onde trabalhei da mesma forma.
Formando assim quadradinhos.
Observação trabalhei com as duas linhas juntas para que o avesso ficasse igual ao direito sem emendas. Estou usando linha Anne da circulo.


Amigas estou postando por partes, pois como sabem estou participando de uma Feira, então meu tempo ficou muito curtinho. Mas não poderia deixar de fazer algo para compensar o carinho que vocês nos dão. E é com esse mesmo carinho que estamos sempre pensando em vocês.


Bem estaremos esperando seus comentarios e seus palpites. Posso lhes afirmar que muitas pessoas conhecem isto. Eu adoro. É só o que posso dizer por hora heheheh.


Beijo grande no coração de cada uma de vocês

ROSELY

28 comentários:

Chuana disse...

Eu não tenho a certeza do que vai sair... mas parece-me um tabuleiro de xadrez ou damas. O mais certo é não ter nada a ver :?
Passei pelo seu blog à pouco tempo mas adorei todos os seus paps, são muito úteis, e o que ensinam é lindo!

Bjs
Chuana :)

Anônimo disse...

Oie!
Que será que é???
Só sei que a escolha das cores ficou divida, será que é um cachecol?hehe
Não sei!Que coisa

Beijinhos!!
Obrigadão!

ROSE disse...

Oieee!!!

Estou curiosa desde já, para saber o que é... rsss
Mas já vi que vai ficar lindoooo!!

Bjss
Rose

Anônimo disse...

Amigas
O mundo seria perfeito...
Se todo dia fosse sábado;
Se toda noite tivesse festa;
Se toda cidade fosse praia;
Se toda mar fosse onda;
Se toda estação fosse verão;
Se todo amigo fosse um irmão;
Se todo namorado fosse fiel;
Se toda música nos fizesse refletir;
Se todo céu tivesse estrela;
Se todas mulheres fossem gata;
Se todo feriado fosse carnaval e se todas as pessoas encontrassem amigas maravilhosas como VOCÊS!!!

Mirian disse...

Uiiiiiiiiiii...adorei as cores..mas nem imagino o que vai sair...hehehee..
bjos e bom fim de semana!!!

Anônimo disse...

OIE, ROSELY,

AMIGA, ACHO QUE DEVE SER OUTRO PEGA....HUMM... SERÁ?

ESTOU MUITO CURIOSA.

BJS.
ROSINA

Aninha disse...

Minha lindinha?
Esta ficando muito bonito, pensei em mil coisas.
Eu fiquei pensado logo em fazer pra mim um cachecol. rsrs.
Um coisa tenho certeza o q vc fizer vai ficar lindo como tudo q vc faz.
Obrigada pela visitinha pelo carinho e principalmente por existir em minha vida.
Um abraço bem apertadinho e um beijinho bem quentinho no coração.

Sônia Maria disse...

Olá amigas!
Esta muito lindo o seu passo-a-passo.... Estou curiosa...
Preciso dos seus emails pra um convite. Me mandem por favor.
Abraços
Sônia Maria

inessag disse...

Olaaaá amigas! Poderia ser outro pega mas pelo tamanho acho que não é...rss....irei aguardar com muiiiita curiosidade ...As cores contrastantes estão divinas...Beijocas... uma semana maravilhosa amigas Rosely e Mary que eu muito admirooo!

Nena disse...

Olá,meninas!
O carinho de vcs, aquece o coração da gente.
Quanto ao pap que vcs estão desenvolvendo,certamente é um tabuleiro de damas.
Essas 64 tranças que vcs usaram no início,sugerem as 64 casas alternadas nas 2 cores:amarelo e vermelho.
Uma semana abençoada p/ vcs.
Bjos,Nena

MARY disse...

Amiga Roselyserá uma bolsa?
ficava lindaaaaaaaaaa.
vc é o maximo.
Podem acreditar que nem eu sei o que é e estou ficando curiosaaaaaa, hummmmmmmmm adoro surpresas.
mil beijos

Anônimo disse...

Oieeee! Td bom ai?Estou aki saindo fumacinha tentando imaginar o que seria esta ficando lindo com essas cores,mas acho que vai sair uma linda bolsa ou nao? Esta deixando a cabeça a mil e a curiosidade entao kkkkkkkkkkkkk!!!É esperar pra ver a maravilha que vai sair.Bjos estamos anciosas esperando.Bjinhos!!!

Rosina, Rosely e Carla disse...

ola amiga vim visitar o teu blog e desejar uma boa semana , em breve estarei com mais novidades no blog e aguardo a sua opinião . bj carla
http://rcr-crocheartesanato.blogspot.com

Doce Croche Renata disse...

Oiee, eu fiz a borboletinha linda seguindo o passo-a-passo. Depois passa lá pra dar a nota! To me saindo uma boa aluna com professoras maravilhosas como vcs. Muito obrigada!

Gil disse...

OLÁ DEUS ABENÇOE

´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø¶ø¶
´´´´´´´´´´´´´´´¶´¶´´´$´´´´¶¶$¶
´´´´´´´´´´´´´´´´7¢¶¶¶¶1´o$´´´¶
´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´7¶¶´´´´¶´´7
´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´¶$´´´ø¶7
´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´¶¶¶´´´´¶¶¶´´
´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´o¶¶
´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´o´´´´´´¶¶¶ø
´´´´´´´´´´´¶¶o$¶¶¶¶¶¶¶¶¶¢¶¶¶1
´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´¢o7oø¢o¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶$¶¶¶7ø¶¶¶¶¶
´7ø¶ø7¶øø´´´´ø¶¶7´´´¶¶¶¶¶¶´
71´´´´¶´¶´´´´´´1¶¶¶¶¶¶¶7´
´¶ø´´´´´¶´´´´´´´´7´´´´´¶¶
´´´o¢oo´¶´´´´´7¶¶¶¶¶¶7´´´¶
´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶7¶¶¶o1
´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶$ø¶¶¶¶¶´ DEUS
´´´´´´´´´´´´´´´¶oooø¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ø´DERRAME
´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶1¶¶¶1
´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´¶¶o´CHUVAS
´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶o´´
´´´´´´´´´´´´´´´´´´7´´´´¶ DE
´´´´´´´´´´´´´´´´´´1¶´´ø¶
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´ø¶BENÇÃOS
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´ø¶
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´ø¶SEM MEDIDAS
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´o¶
´´´´´´´´´´7øøoøøø´´¶ø7¶¶´´´oø¢EM SUA VIDA!
´´´´´´´´´o¢´´´´´1¶$´´¶´7¶¶ø1´´ø¶

Amei o passo-a-passso da flor, fique na paz do Senhor Jesus e tenha uma boa semana!

Miva disse...

Oi Meninas, parabens pelo novo pap, eu nao fiz antes mais vou tentar fazer, de novo obrigada pelo pap.
Pode ser um jogo americano???? Fican lindos os cores...
Boa semana meninas!!!
Miva

Nilda Biagio disse...

Olá amigas
Obrigada pelas palavras carinhosas!
Me deixaram feliz!
O que será , o que será???????
Não tenho a menor idéia!
Só sei que vai ficar lindo, seja o que for!
Uma linda semana prá vcs!
Nilda

anaeartes disse...

adoro misterio!!!!!!!!!!!!!imaginei mil coisas e vou seguir o passo a passo também!!!obrigada pela visitinha, pelo carinho, estaremos nos comunicando,
bjkas
ana

Angela disse...

O que é o que é???? não sei, só sei que esta ficando lindo, lindo, lindo rsss mil beijos

Angela

Kátia Moreira disse...

Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje.
O tempo perdido é inexorável.
A vida também é viver bem o tempo.
Tenha uma abençoada semana!!!
Bjs Kátia Moreira

Doce Croche Renata disse...

--------_,=.=,_
------,'=.-o---`\___
-----/---o\--(0-----D
----/-o----\---- ___/----~TO
----|----O--|-----\)
---',o---_/--o .--'------PASSANDO PARA
-----`"`;-O--(---------ALEGRAR O
----------[[[[]]_..,_----SEU DIA...
--------/--.--""``\\----
------.'-O------.\,,||
(---.'------""`|-`""`----
|\-/--O--o---__|------
-\|-o--.-'----`\---------
--\-_-o---O----|
---(---o---.-'--)

Que Deus proteja sempre você!
Renata

Doce Croche Renata disse...

Pode deixar que vou passar na Sônia agorinha e dizer a ela o seu recadinho, viu! Bjinhos. Tomara que tenha sua net de volta logo!

Sônia Maria disse...

Oi Mary!
Recebi o recado que vc deixou no blog da Renata dizendo que fica triste por não poder deixar comentários no meu blog.
A Renata muito delicadamente me mandou e fiquei feliz em saber do seu interesse, amiga.
Diminui a quantidade de fotos na pagína. Veja se melhorou e depois me fale.
Meu email é smalacerda@hotmail.com .
Seu blog é maravilhoso!
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Katia Santos disse...

Seja o que for será muito lindo.
Boa feira e boa semana.

Karina Kuwahara disse...

o q sera hemmm?????tbm tó muito curiosa!!!q vai ficar lindo vai,co certeza !!!!ahh,e vim te convidar pra passar lá no meu blog q tem um presentinho pra vc lá,espero q vc goste,bjsss !!!!

Aninha disse...

Minha lindinha!
Têm flores para vc, passa lá para pegar!
Um abracinho bem apertadinho e um beijinho bem quentinho no coração.

Regina Celia disse...

Olá meninas.
Está ficando lindo!Bjs.

Art & Disorder disse...

Muito bacana menina!vc é demais!!
Bere!!

Related Posts with Thumbnails