Grupos Google
Inscrever-se em Crocheteando amizades
Email:
Visitar este grupo

CLIQUE, VENHA VER E COMENTAR AS NOVIDADES DO NOVO BLOG!

CLIQUE, VENHA VER E COMENTAR AS NOVIDADES DO NOVO BLOG!
Rosely e Mary agradece a visita e comentário.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Bolsa inventada por Mary Dolls (BOLSA 2 EM 1)

via MARYDOLLS 2 EStÁ FECHADO! de MARY em 27/02/07

Trago novidades fresquinhas, acabadinhas de fazer, mas antes quero vos contar a história desta invenção, como sabem tenho estado sem fazer croche por causa das mãos que ainda não estão boas mas já estão melhores pelo menos já consigo pegar na agulha de croche e dar asas á imaginação...
Sabem eu tinha umas calças de ganga minhas, velhas que já não me serviam, 2 novelos de lã que me ofereceram na cor laranja e duas alças de inox que vinha num saco de papel daqueles de oferta de natal, o saco estragou-se e eu guardei as alças, há dois dias tinha visto algures na net um ponto de croche diferente (pelo menos para mim) fiquei com ele na ideia mas não o guardei, fui fazer uma amostra e não saiu igual, mas gostei do resultado do engano, olhei para o ponto e chamei-lhe PÉ ATRAZ, não sei se o ponto existe ou não, sei que o fiz, e juntando todo o material que disse acima, aproveitei e fiz duas bolsas, uma de ganga e outra de croche...ACREDITEM EM MIM???
Bem aqui está a bolsa de GANGA com aplicações de croche e as tais alças forradas a croche com a lã laranja... E como ainda sobrou lã laranja resolvi fazer uma de croche com o tal ponto ...

Mas pensando bem...Sabem tenho pouco espaço e muitas bolsas no roupeiro, então pensei...Que tal 2 em 1???? Aqui está a de croche com forro de ganga...E a de ganga com forro de croche... 1 bolsa que é 2...Assim quer mudar de roupa é só voltar a bolsa ao contrario e já esta!!!Gostaram da ideia??? Estou ansiosa por saber a vossa openião!!!
Há...já me esquecia tirei esta foto mais aproximada para tentarem ver o ponto que falo em cima aquele que inventei a partir de um engano...Gostaram?será que existe?

Eu chamei-lhe PONTO PÉ ATRAZ porque temos de voltar atraz depois de ter feito 4 malhas altas e na terceira malha alta da carreira de baixo ter de fazer uma malha alta sobreposta.
Há pois e tambem quero dizer, que continuarei um pouco longe do pc, mas se entretanto, voçês gritarem muito altoooooooooo e eu ver montes de comentarios, a dizer que gostaram e querem fazer, então virei aqui e postarei um passo a passo desta bolsa, apesar das fotos não estarem muito nitidas.

Bem agora vou dormir que são 2h30m da madrugada,está muito frio, estou de aquecedor aceso e manta de lã nos joelhos, e amanhã é dia de escola para os traquinas, (bem a traquina mais nova não sei, anda com muitaaa tosse e com este frio, talvez fique em casa.)

AMIGAS OBRIGADA PELO VOSSO CARINHO E COMPREENÇÃO,ME PERDOEM POR NÃO TER AINDA LIDO O MONTE DE EMAILS QUE RECEBI, TENTAREI RESPONDER A TODOS...

MIL BEIJOS DA MARY

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails