Grupos Google
Inscrever-se em Crocheteando amizades
Email:
Visitar este grupo

CLIQUE, VENHA VER E COMENTAR AS NOVIDADES DO NOVO BLOG!

CLIQUE, VENHA VER E COMENTAR AS NOVIDADES DO NOVO BLOG!
Rosely e Mary agradece a visita e comentário.

terça-feira, 12 de junho de 2007

ESTAMOS MUITO FELIZES!...

Ganhamos este selinho de blog com amor, foi nos oferecido pela querida Mirian Obrigada minha querida pelo carinho, e podem mesmo mesmo crer que é com muito amor que postamos neste blog para todas vós, foi tambem com amor que a ideia desde blog surgiu, para com amor Ensinar com prazer.
OBRIGADA MIRIAN VC È UM AMOR
Agora teriamos de oferecer este selinho a 10 pessoas, nos desculpem mas isso é impossivel, porque concordamos as duas que se fazemos este blog com amor, deve tambem ser com amor que as pessoas visitem e comentem neste blog por isso decidimos oferecer este selinho do amor a todas as pessoas que por aqui tem passado e comentado.podem levar o selinho e passar a palavra...
bjs

6 comentários:

Mostrar com prazer disse...

uauuuuuuuuuuuuu acabei de pôr contador estão 11 pessoas on line neste blog!...obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

tecendo sonhos disse...

Meninas,será que vcs podem me ajuudar?
Avó guida me mandou gentilmente umas receitas de sapatinho de croche,só que não dá para eu ler,nem copiar ampliado pois modifica os pontos será que vcs conseguem atirar a receita para mim é muito importante ?Fico grata pela tentativa e se vcs precisarem de algo estou a disposição, um enorme abraço e gostei muito do blog de vcs que descobri pela Eliana amiga do coração.

Maria Cecília disse...

Olá, Meninas.

Uma amiga nossa Bloghttp://helenacroche.blogspot.com/
Fez o pega moinha. Só não consegue fazer a montagem.
Peço a gentileza , se alguma de vocês podem ajudá-la??

Obrigada pelo Selinho Especial!!!!!!

Adoro vocês.!!!

Audrey disse...

Vim agradecer sua visitinha no meu blog e vim aqui comentar o seu adorei tudo, fiquei com água na boca com este bolo maravilhoso, já que sou uma formiguinha e adoooro chocolate.
Beijos e volte sempre

Rosina, Rosely e Carla disse...

Olá, Meninas,


Parabéns pelo sucesso, vcs. merecem, pois são muito atenciosas e dedicadas no que fazem.

Grande beijo,

com carinho
Rosina

Rose Pereira disse...

Oi amigas,obrigada pelas visitas em
meu blog,vocês são um amor,sempre atenciosas,dedicadas...porisso adoro o vosso blog,esses passo a passo são nota 10.Parabéns!!
Bjos..Rosemeire.

Related Posts with Thumbnails