Grupos Google
Inscrever-se em Crocheteando amizades
Email:
Visitar este grupo

CLIQUE, VENHA VER E COMENTAR AS NOVIDADES DO NOVO BLOG!

CLIQUE, VENHA VER E COMENTAR AS NOVIDADES DO NOVO BLOG!
Rosely e Mary agradece a visita e comentário.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

SQUARE DE CROCHE

MINHAS FLORES


VOLTAMOS

ESTAVAMOS COM SAUDADES.

QUERIDAS, EM PRIMEIRO LUGAR O NOSSO MUITO OBRIGADA A TODAS QUE ESTIVERAM AQUI NESTE PERÍODO EM QUE NOS ENCONTRAVAMOS DE FÉRIAS.

OBRIGADA PELOS COMENTARIOS CARINHOSOS.

Voltamos com um PAP para voces.

Como sabem, estamos com um grupo,o link está na lateral do blog.

A Cris nos enviou a foto de uma bolsa lindíssima.....

Esta foto.....sendo que até então sem grafico.

Bem...... eu tentei fazer o square desta bolsa, como eu a via.


Esta foi a minha conclusão:


Obs: usei 2 fios na cor rosa.


obs: fiz 2 pétalas em cada ponto alto da carreira anterior.


Ob: podemos fazer varias carreiras de pétalas.


Obs: as emendas desta minha conclusão, deverão ser feitas atravez destes arcos, por traz das pétalas.




Não fiz ainda a junção dos meus squares, assim que eu fizer, trarei aqui para que voces vejam.
Mesmo não sendo esta a forma de fazer, eu gostei deste meu resultado.
Espero que voces tambem gostem.
Beijo grande em seus corações da Rosely
e mil beijos da Mary.

45 comentários:

Nena disse...

Bom dia!
Trabalhou bonito...como sempre!
Parabéns pelo pap.
Bjos,Nena

Unknown disse...

Olá Amigas!!
Adorei este pap ficou lindo!
Parabéns!
Beijos!

Nilda Biagio disse...

Olá Amigas
Bom que voltaram!!
Obrigada pelo pap!
Bj
Nilda

Estrela do mar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Estrela do mar disse...

Amigas

ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ══════ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ══════ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ
...passei para lhes desejar a cont. de uma boa semaninha...
ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ══════ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ══════ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ


Beijinhos*



P.S. O PAP embora não estando finalizado...já dá para perceber como vai ficar lindo o resultado final.

Mirian disse...

Lindo Pap.
Eu acho que a lã é uma lã enrolada que tem por aqui...mas custa os olhos da cara...rs
Bjos!!!!

Anônimo disse...

Olá Amigas,

Gostei muito desse pap... como sou apaixonada por bolsas, vou tentar...

Bjs.
com carinho
Rosina

Anônimo disse...

Voltei,

Entrei como anônimo, pois não estou conseguindo fazer o login, desculpem.

ROSINA

Patty Seibt disse...

Olá


A bolsa é maravilhosa e com esse Pap tão bem explicado fica fácil de fazer


bjs
Patty
http://agulhasfashion.blogspot.com

Maria Cecília disse...

Rosely e Mary.

Que lindeza de PAP.

AMEI!!!

Publiquei uma receita de farofa de cenoura. OK!
Aproveita hem..é dificil

bjs.
Tica

MARY disse...

Querida adorei o pap como sempre vc surpreendeu, vc é d +++++++++++
parabenmsssssssssssssssssss
Mil beijos da Mary

Anônimo disse...

Bom dia amiga amigas
Adoro os PAPS de vocês, o de hoje tá 10.!
Hoje vim te visitar , deixar meu carinho e desejar que seu dia e seu final de semana seja muito feliz!
Que você junto de sua familia desfrute de muita paz, saúde, sucesso e bençãos de Deus!
Distribua muita luz na vida das pessoas que você encontrar, fale com alegria e principalmente ame muito seu próximo!
Um grande beijinho em seu coração.
Seja feliz!
Edna Araújo.
www.trancadosebordados.blogspot.com

Adelaide disse...

Olá amigas,adorei este PAP, estas florzinhas são lindas.PARABÉNS!
Bom fim de semana.
Bjs
Adelaide

Roseli Moraes disse...

Oi meninas,,,,,

estavam fazendo falta....muito legal este novo pap..obrigada..que bom que estão de volta...

um grande abraço a vcs duas....
Roseli....

Audrey disse...

ﻶﻉჱﻶﻉ
        “Que o seu dia seja bonito,
       que o sol aqueça seu coração,
       que haja alegria no seu olhar
       e paz no seu caminhar.“
ﻶﻉჱﻶﻉ
ﻶჱﻶﻉ
“O que faz uma Amizade ser tão Especial.... não é a quantidade de tempo que ela existe, mas sim ter uma amiga especial como VOCE“
ﻶჱﻶﻉ
BOM FINAL DE SEMANA
Amei o pap.
Beijos Audrey

Angela disse...

Como não gostar dessas coisinhas lindasss de viver?? Aliás de tudo aqui, da maneira como vcs ensinam, de tudo, tudo, tudinho??? rssss não da né amiguinhas?!! Que bom que voltaram!! Beijosssssss

rosineiartes disse...

Oi queridas Rosely e Mary os blogs de vcs individuais e este teem sido fonte de inspiração para mim, ja fiz algumas peças seguindo as sugestões e copiando trabalhos, estou montando um blog e linkarei vcs quando der façam-me uma visitnha e deixe comentários e sugestões como melhorar, no momento estou sem maquina mas logo logo postarei mais trabalhos ok.
Beijos
rosineiartes.blogspot.com

Notícias e Curiosidades disse...

Olá !!!Seu blog tá lindo!
Faça uma visitaem meu blog, tenho um mimo e um desafio pra vc. Bjs

Lúcia disse...

Oie, amigas, obrigada pelo PAP da bolsa; ja tinha visto na net; mas com o pap (um dia quem sabe? rsrsrs)eu vou me arriscar a faze-la.
Bjs. Bom domingo!
Lúcia

Maria Cecília disse...

Querida Rosely e Mary

Achei um square na NET.
Depois vc passa no meu Blog para
Vê-lo, OK!
Boa Semana
Bjs
Tica

Monica disse...

Olá Amigas!!!To aki eih,demorei mais estou,nossa adorei a fló,lindaaaa!!!!Obrigada pelo pap,como sempre perfeito!!!!Tenham uma linda semana!!!Mil bjinhos!!!

Maria Salomé disse...

Querida

Que maravilha de squere, menina você é de mais.
Que sua semana seja super abençoada.
Beijos carinhosos
Salomé

Simone Bitar disse...

Ola queridas amigas!!!!!

Estou retornando tbm, apos meu casamento e muito feliz e sedenta por novidades dasd amigas que tanto gosto de visitar. AMEI....sou bolsolatra, e simplesmente, vcs sao DDD++++. mUITO OBRIGADA PELO PAP DA FLORZINHA, QUE LINDO!!!!!!
tBM...VINDO DE VCS SO PODERIA SER ESSA LINDEZA.
bJOS CARINHOSOS.
sIMONINHA
Recanto das Borboletas

Kátia Moreira disse...

Olá amigas, eu estava morrendo de saudades de vocês.
Na tela da vida, os problemas e dificuldades tomam a forma que damos a eles.
São as tintas que escolhemos para essa grande pintura que a tornará mais ou menos bela...
Uns chamam a isso de otimismo,
outros de utopia.
Eu chamo de aprendizado. Tenha uma semana muito iluminada!
Bjs Kátia Moreira

Yennys disse...

Hola, primera ves que visito su blog y quiero decirles lo agradecida que estoy de haberlas encontrado.
Les agradesco la gentileza, el cariño, la paciencia, la generosidad, su amor por compartir.
Muchas gracias por la dedicacion, por el esfuerzo.
Me gusto todo.
Muchas gracias.
Ya las anoto en mi blog para visitarlas siempre.
Saludos desde Venezuela.
Yennys

CARLA disse...

que se pode dizer ??? simplesmente divinal ..... bj carla

Anônimo disse...

Olá!
obrigada pela visita e pelos comentários! Adorei!
Que bom que voltaram :)
Linda flor!! Tentarei fazer.
Grande beijo,
Debora

Elba Pessanha disse...

Em primeiro lugar quero agradecer por sido aceita no grupo. :)
Em segundo dizer que voces são MARAVILHOSAS!!!! Ainda não vi nem um décimo do trabalho de voces, mas posso dizer isso com toda certeza!
Obrigada e continuem assim, abençoadas por Deus.
Um beijo a cada uma!

Jackie disse...

Caras Rosely e Mary,

Olá! Peço desculpa pela ausência de comentários ultimamente, mas meu computador passou por algumas mudanças e não tem se comportado bem quando tendo acessar alguns blogs. Fico muito feliz por poder voltar cá, e espero que seja mais fácil voltar daqui por diante. Parabéns pelo novo pap e obrigada pelo generoso ensinamento! ^_^

Beijo grande,
Jackie

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá amiga estou de volta, quantas novidades lindas parabéns.
Um abração!

Unknown disse...

Boa tarde!
Adorei o vosso blog, vou adicionar o endereço no meu blog. Eu tou a começar agora a divertir-me com isto da net e do artesanato.
Jokas e é um prazer conhecer-vos.

Arte em Família disse...

Andei meio sumida por motivo de muito trabalho pelo casamento de minha filha( veja fotos no: artedatita.blogspot.com).
Estou passando nos blogs das amigas, para matar a saudade e convidar para conhecerem meu novo blog.
Ainda estou dando uma ajeitada nele mais já coloquei alguns trabalhos.
Estou esperando sua visita.
Bom final de semana.
Bjs

Monica disse...

Oi Amigasssssss!!!To passando pra desejar um maravilhoso final de semana deixar um premio pra vcs,e mil bjinhos!!!!Passe la no blog pra pegar.

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá queridas Amigas
Que bom que vcs estão de volta que saudades sejam bem vindas
Nossa que lindo Pap adorei
PARABENS

BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Estrela do mar disse...

...amigas, tenho lá um prémio para vocês;...


Beijinhosssssss e bfs.

Anônimo disse...

olá, desejo que estejam otimas, adorei a flor, vou aguardar o restante, obrigada.
ivete.santana@hotmail.com

Nena disse...

Bom dia,meninas!
Sei que não estão tendo tempo disponível,mas não podia deixar de passar por aqui.
Passe lá no meu blog,tenho um prêmio para você.
Bjos,Nena

Edilene Ruth disse...

Olá, que bom que voltaram, a bolsa é linda, como todos os trabalhos aqui postados, beijos e boa semana.
Edilene.

Anônimo disse...

Olá !
Adorei !!
Mary e Rosely voces são maravilhosas em compartilhar e ensinar!
Beijos
Edna lopes

Roseli Moraes disse...

Olá meninas....

mesmo sabendo que vcs não expõe os prêmios que as meninas enviam umas para as outras através dos blogs...eu ainda assim quis dedicar um a vcs....pela admiração que sinto no trabalho de vcs....está lá no meu blog...vem só dar uma espiada....

um abraço grande
Roseli.....

Cleusa Rodrigues disse...

Belíssima esta bolsa.
Tudo que vocês fazem é muito especial, muito lindo.
Deus as abençoe!!
Cleusa Rodrigues

LEIRY disse...

Meninas! Gosto muito do blog de vcs.Como sempre vcs são muito generosas e amorosas em compartillhar tanta coisa linda!
Que Deus continue as abençoando sempre com muitos dons e criatividade.
Muito obrigada!
Leiry
leiryximenes@hotmail.com

susana disse...

ola professoras,não sou artesã,mas arteira ,g osto muito dessas artes e como estou aposentada vou fazendo o que gosto e aprendendo com quem sabe, ja aproveitei mto os paps aqui. hoje vi na Lua Azul croche como fazer esta bolsa pque eu tambem estava procurando por ela. Parabennnnnnnsssssssss!!!!!!!!susana - poa

susana disse...

ola professoras, não sou artesã mas arteira das artes,estou aposentada e fico aprendendo o que não sei com voces. Hoje vi na Lua Azul Croche como fazer essa bolsa.Gosto muito dos paps de voces são bem explicativos, obrigada, Deus abençoe,um abraço susana

AD-EDNA ARTESANATO disse...

Ai gente! vcs sao d+++++ cada coisa linda.......sempre tento comentar,mas nunca consigo.

bjaoooooooo!

Related Posts with Thumbnails