Grupos Google
Inscrever-se em Crocheteando amizades
Email:
Visitar este grupo

CLIQUE, VENHA VER E COMENTAR AS NOVIDADES DO NOVO BLOG!

CLIQUE, VENHA VER E COMENTAR AS NOVIDADES DO NOVO BLOG!
Rosely e Mary agradece a visita e comentário.

quinta-feira, 7 de junho de 2007

PAP MALMEQUER DE CROCHE POR ROSELY

Olá......recebi esta foto por email.....para que eu pudese ensinar a fazer estes malmequeres.

É com muito prazer que faço aqui um PAP desta linda flor.

É a minha flor preferida, me trouxe recordações da infancia, quando brincávamos de bem me quer...mal me quer.....bem me quer....até ver o que sobrou....a ultima seria meu sentimento por voce......Aproveitando estas lindas recordações, vou fazer este PAP sem contar pontos, para ver no que vai dar. Eu vou oferecer esta Bem me Quer para uma amiga, que com sua generosidade e carinho foi pronta em me atender em um pedido que fiz.

Comecei com 2 correntinhas e fui com pontos baixos até o tamanho que achei estar perfeito para o miolo da flor.

Quando achei que estava no tamanho que queria, fiz uma carreira bem firme e sem aumentos para que pudese ficar com o formato de uma concha. Observe na foto acima.

Feita a concha eu troquei a linha, para fazer as pétalas. Para este miolo eu trabalhei com 10 correntinhas.
Nestas 10 correntinhas voltei com 10 pontos altos, prendendo o ultimo ponto alto ao miolo novamente. Fiz um ponto baixo no miolo e levantei mais 10 correntinhas para a proxima pétala. E assim fiz até completar a volta.
Então comecei a 2ª volta.Por traz das pétalas anteriores eu fui intercalando entre elas outras pétalas.
Ficou asim...não se assustem pois está amassada de ficar manuseando.......então resolvi passar a ferro. Mas para uma toalhinha, voces poderiam engomar.
Resultado final....veja. Vamos contar?

Bem me Quer, Mal me Quer, Bem.......

A minha terminou em Bem me Quer.....
Mary, esta é sua....pegue-a e passe para alguem que vc queira bem....


Foi com muito prazer e satisfação que fiz este Bem me Quer.

Muitos beijos

28 comentários:

Unknown disse...

Obrigada amiga adorei a flor,aceito a brincadeira com muito gosto,vou já postar e oferecer a flor a outra amiga.
bom fim de semana
mil beijos da mary

Anônimo disse...

Amiga, muito obrigada por partilhar, que Deus te abençõe sempre.
Felicidades!!!!
Beijos
Dina

Claudia disse...

muito obrigada por vocês partinharem com a gente esta sabedoria, fiquei muito feliz de conhecer este blog pois sou uma eterna aprendiz é são pessoas como vocês que tem tornado isto possível. Vou link este blog.

beijos

Aninha disse...

Minhas lindinhas, graças a Deus vcs são abençoadas, os trabalhos são divinos, e mais lindo ainda são vcs dividirem conosco.
Que o menino JESUS continui lhes abençoando.
Amei tudo!
Um beijinho no coração.

Anônimo disse...

Olá Meninas.
Linda flor....maravilhosa ideia de presentear adorei.
Parabens á Mary que ganhou uma.
Voces são D+.
Beijo grande no coração de cada uma de voces.

Elaine Tripiano disse...

OLÁ QUERIDA

PASSEI PARA DAR UM OI, ANDO MUITO ATAREFADA COM A CHEGADA DO INVERNO E NÃO ESTOU TENDO TEMPO DE VISITAR AS AMIGAS.

BJS ELAINE

inessag disse...

Olaaaaá boa noite amigas! Este cantinho é parada obrigatória...rss... Já é a 2ª vez que passo por aqui hoje...rss.. Que felicidade duas amigas unirem-se, para dividir suas sabedorias...Perfeito o pap do malmequer..amei...Brigadão meninas por compartir conosco.VCs fazem juz ao nome do espaço:ensinar com prazer... Beijinhos...

Helena disse...

oie

amiga que lindo esses PAP!!!!!

Vc é muito inteligente

sabe eu nao tenho jeito pra fazer PAP rsrsssrr
fico com medo de passar direito.

Ta de parabens!!!!!!!!

abraçao pra vc

Miva disse...

HOLA CHICAS, GRACIAS POR LA FLOR, AQUI SE LLAMA "MARGARITA", Y SE DICE ME QUIERE... NO ME QUIERE....
YO SI LAS QUIERO!, FELIZ FIN DE SEMANA
MIVA

Anônimo disse...

Olá
Este blog está um
espectáculo de BOM
Bjs
Nela

Kátia Moreira disse...

Oi,
Vim te desejar um ótimo final de semana!
Aproveite pra se divertir, tá!
Bjs Kátia Moreira

MARY disse...

_________MaryMary____________MaryMaryM
______MaryMaryMaryMa_______MaryMaryMaryMary
____MaryMaryMaryMaryMar___MaryMaryMaryMaryMar
___MaryMaryMaryMaryMaryMaryMaryMary_______Mary
__MaryMaryMaryMaryMaryMaryMaryMary_________Mary
_MaryMaryMaryMaryMaryMaryMaryMaryMary_______Mary
_MaryMaryMaryMaryMaryMaryMaryMaryMaryMary______M
MaryMaryMaryMaryMaryMaryMaryMaryMaryMaryMary__Mar
MaryMaryMaryMaryMaryMaryMaryMaryMaryMaryMaryMar_M
MaryMaryMaryMaryMaryMaryMaryMaryMaryMaryMaryMaryM
MaryMaryMaryMaryMaryMaryMaryMaryMaryMaryMaryMaryM
_MaryMaryMaryMaryMaryMaryMaryMaryMaryMaryMaryMar
__MaryMaryMaryMaryMaryMaryMaryMaryMaryMaryMaryM
____MaryMaryMaryMaryMaryMaryMaryMaryMaryMaryMa
______MaryMaryMaryMaryMaryMaryMaryMaryMaryM
_________MaryMaryMaryMaryMaryMaryMaryMar
____________MaryMaryMaryMaryMaryMaryM
______________MaryMaryMaryMaryMary
_________________MaryMaryMaryM
___________________MaryMaryM
_____________________MaryMa
______________________Mary
Agradeço de coração todo o vosso carinho.Venho agradecer as visitas, desejar um bom fim de semana e dizer que vc mora no meu coração.
mil beijos da Mary

Rose Pereira disse...

"Amigo é aquele pedacinho de chão quando precisamos pisar firme,e um pedacinho do céu quando precisamos sonhar".
Olá amigas,vim desejar-vos um ótimo
e maravilhoso final de semana!!!
Bjos! Rosemeire.

Fátima disse...

***ABRA A JANELA DO SEU CORAÇÃO

E DEIXE A TRISTEZA IR EMBORA

*** E DIGA AO SEU CORAÇÃO QUE

ELE SÓ TERÁ ESPAÇO PARA A

**** F E L I C I D A D E***

BEIJOS E UM OTIMO FIM DE SEMANA.

FÁTIMA
obrigada pelo passo a passo adorei.

Maria Cecília disse...

Olá, Amiga.

Amei a margarida.
Obrigada pelo passo-a-passo.
Um ótimo final de semana.
bjs.
Tica

Maria Cecília disse...

Desculpe-me.
AMOR-PERFEITO.

BJS.
TICA

ROSE disse...

Olá, Amigas!

Que LINDAAA!
Este Malmequer já vai para a minha listinha!
Obrigada!!!
Bjss e Bom Fim Semana!
Rose

Regina Celia disse...

Olá amigas.
Amei o passo a passo,obrigada.
Bjs e um ótimo fim de semana pra vcs.

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá
Que Lindo Passo a Passo do Malmequer...Adorei....
Obrigada por nos presentear com esse Maravilhoso Blog cada vez aprendo mais com voces
PARABENS
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Marilia croche e cia disse...

" O segredo da felicidade não é fazer
sempre o que se quer, mas querer
sempre o que se faz. "
||¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯||
|| BOM FIM DE SEMANA !!||
||_____________________||
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Bjs ;)

Rosangela disse...

Olá meninas!
Adorei conhecer este espaço de carinho,amizade e muito amor.....
Parabéns. Tudo muito lindo mesmo.
Fico aguardando uma visita de vcs.
Beijos.
Rosângela.

Val Silva disse...

Be Happy...

Aqui está uma cançãozinha que eu escrevi,
Você pode querer cantá-la nota por nota.
Não se preocupe, Seja feliz !!!

Em alguns momentos da vida nós temos problemas
Quando você se preocupa você os duplica.
Não se preocupe, Seja feliz !!!

Eu te dou meu telefone.
Quando se preocupar, me ligue...

Não se preocupe,

Seja feliz e compartilhe seu sorriso com um amigo
Faça o dia deles um pouquinho mais feliz....

Um Bom Domingo

E Parabéns por ensinar passo a passo.

MARY disse...

oi tudo bem?
Eu vim vos convidar a ver o post que acabei de postar com fotos das pegas que as amigas já fizeram atravez do passo a passo da pega moinho que eu aqui cedi.
Estou muito feliz com o sucesso e estou disposta a ajudar este blog sempre que possivel.
Contem comigo, pois quem ajuda a ensinar é meu amigo.
Mil beijos da Mary

Maria Oliveira - FazendoArte disse...

Fantásticos seus passo a passo!

:)

joelma disse...

olá, muito lindo seu blog parabens
bjos

Mônica Duarte disse...

Olá, adorei o blog, adoro crochê, estou me dedicando mais agora, com os filhos crescidos. Obrigada pelos ensinamentos, vou fazer vários paps, rsrsrs, sou "gulosa"!!! Tenho trabalhos meus no Picasa, não postei, ainda, no blog, sou só iniciante. Beijo e parabéns!!

Unknown disse...

Muito boa tarde. Gostaria de deixar aqui os meus sinceros parabens pelo vosso esforco e dedicacao. Adorei e vou seguir-vos.Continuem este lindo trbalho. Beijos.

Linda

Unknown disse...

Muito boa tarde. Gostaria de deixar aqui os meus sinceros parabens pelo vosso esforco e dedicacao. Adorei e vou seguir-vos.Continuem este lindo trbalho. Beijos.

Linda

Related Posts with Thumbnails