Grupos Google
Inscrever-se em Crocheteando amizades
Email:
Visitar este grupo

CLIQUE, VENHA VER E COMENTAR AS NOVIDADES DO NOVO BLOG!

CLIQUE, VENHA VER E COMENTAR AS NOVIDADES DO NOVO BLOG!
Rosely e Mary agradece a visita e comentário.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

3º parte pap bolsa 2 em 1

via MARYDOLLS 2 EStÁ FECHADO! de MARY em 27/02/07

PONTO PÉ ATRAZ

5ºe já está pronto o ponto pé atraz.

4º faz com duas laçadas não esqueça para ficar o ponto altissimo

enfia a agulha e faz um ponto altissimo com 2 laçadas

2º volta atraz 3 pontos altos,mas na carreira de baixo

1º vamos fazer o ponto Pé atraz(que não sei se existe).

Faz 4 pontos altos normais




Receba já a próxima geração de serviços Windows Live! Clica aqui!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida, Mary!
Sou eu Yana sua amiga virtual do Brasil que lhe enche de e-mail quase todos os dias, hoje passeando aqui no seu lindo blog, quis deixar o meu comentário, é lindo, criativo e você é uma artista, sua uma simples artesã em bijouterias,e gostaria muito de saber fazer só um pouquinho de tudo que vejo você fazer, beijos e adorei tudo. Yana Márcia

marga disse...

Olá Mary. Só para dizer que seu trabalho é lindo e que estou a pegar o vicio dele, pena que não consegui entrar no "ensinar com prazer" dizem que só sendo convidada . Bem caso mereça a sua confiança e me quiser deixar reaprender eu lhe serei eternamente agradecida.Continuação de belos trabalhos. Um beijo de uma admiradora de Portugal.
margaretmag@gmail.com

Anônimo disse...

Boa Noite Mary, sou de Portugal e descobri o seu blog por acaso, adorei, adorei ... fiquei fã dos seus trabalhos e fiquei maravilhada com a bolsa 2 em 1, obrigada pela sua generosidade de partilhar, bjs e volto em breve!

Related Posts with Thumbnails