Grupos Google
Inscrever-se em Crocheteando amizades
Email:
Visitar este grupo

CLIQUE, VENHA VER E COMENTAR AS NOVIDADES DO NOVO BLOG!

CLIQUE, VENHA VER E COMENTAR AS NOVIDADES DO NOVO BLOG!
Rosely e Mary agradece a visita e comentário.

terça-feira, 12 de junho de 2007

EXPLICAÇÃO PAP PEGADOR MOINHO DE MARY POR ROSELY

Desculpem amigas, mas tenho que retornar com esta etapa do pega-moinho. Especialmente para a amiga Helena do blog: helena-croche.
Querida fiz este grafico para que possa entender melhor, visto que vc parou neste ponto. Observe se sua flor está bem dobrada......como no meu grafico. Desculpe-me pelo desenho, está feiiiiiiiiiiiiiinho.....mas ao meu ver, está facil de entender. Eu coloco aí no dezenho a letra X e Y. Voce deve começar o biquinho numas das pontas (as mais altas), quando chegar nesse ponto de X e Y vc faz a união. Na sequencia vou colocar o PAP da Mary e suas palavras. Leia com bastante atenção.




Aqui já temos de ter dobrado o segundo bico na mesma posição e apanha-lo junto ao primeiro com ponto alto


O pegador já esta preso,

Obs: não se assuste ela ficará toda fechada, feia, parendo mal feita,é normal


Depois de rematar as linhas estique-a muito bem,puxando cada bico até ela ficar direita, e terá seu pegador de panela pronto.
Resposta a um comentario duma amiga :Este pegador foi feito com linha portuguesa marca Palmeira nº 6 e agulha de croche nº 1.50, espero ter ajudado.

Fiz esta postagem com muito carinho, espero que tenha entendido amiga.
Caso ainda tenha alguma dificuldade, estarei a sua disposição.
E para as amigas que por aqui passam o meu beijo carinhoso.
ROSELY E MARY

15 comentários:

Regina disse...

Maria Cecilia, adorei esse seu pap sempre quiz saber fazer esse pegador, obrigada pela sua explicação tãodetalhada. Bjoss

Fátima disse...

***QUEM CAMINHA SOZINHO PODE ATÉ

CHEGAR MAIS RAPIDO, MAS AQUELE

QUE VAI ACOMPANHADO COM CERTEZA

VAI MAIS LONGE !***

BJS.E UM OTIMO DIA.

**** FÁTIMA ****

Unknown disse...

Olá meninas,
gosto muito de seu blog e este pega está lindíssimo por isso, vou colocar seu link no meu blog, para vocês estarem sempre perto de mim.
Bjks
Fabi

Anônimo disse...

Oieee!!!

Brigaduuuuuuuuu... muito lindo esse pegador, só tenho uma dúvida que linhha vc utilizou para fazer?

Bjs...

Fui...

Tânia Cortêz
São Paulo/SP
tcortez2007@gmail.com

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

Oi, realmente, vcs são demais.
Parabéns

Anônimo disse...

Obrigada pelo carinho de vocês meninas.
Beijos...

Sue Paula disse...

Minha queridas!
Vcs são maravilhosas!! Deus as abençoe imensamente.
Abracinhos.
Sue

Anônimo disse...

Oi
estou há dois dias tentado fazer esse pega lindo mas chego na parte de começar a dobrar pra fazer as 2 ultimas carreiras e não entendo como faço isso.
Já desmanchei várias vezes e quase desisti, mas ele é lindo demais pra eu deixar pra la!
Por favor é possivel vc me mandar um e mail com mais alguns detalhes do momento de fazer as dobras?
Obrigada
Cleonice
cleoprado@gmail.com

Angela disse...

Você como sempre fazendo coisas maravilhosas e ajundando a alguem a fazer tb né!! Por isso é assim, uma artista hehehe
Beijos carinhosos

Angela

Ana disse...

Amigas! Obrigada por mais uma mãozinha... rsrsrs
Bigaduuuuu...
Bjão.

Mirian disse...

Oieeeeeeeeeeeeeee!!!
Passando pra desejar um bom fim de semanaaaaaaaaaaaaaa!!!
E fiquei com água na boca desse bolo!!!!!!!
Bjos!!!

Fátima disse...

***SÓ PASSEI PRA TE DAR UM

***ABRAÇO BEM APERTADO!


||¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯||
|| BOM FIM DE SEMANA !!||
||_BEIJOS
**** FÁTIMA__♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Anônimo disse...

"O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer

o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;

o Senhor levante sobre ti o seu rosto, e te dê a paz."

(Números 6:24-26)

Obrigada por sempre lembrar de mim, seu carinho me proporciona um dia mais feliz.
Tenha um lindo final de semana.
Beijinhos.
Edna Araújo

Kátia Moreira disse...

“Erguei-vos, não temais. Se tiverdes fé como um grão
De mostarda, direis a este monte: Passai daqui para lá,
E ele passará”.
Jesus Cristo
Tenham um lindo e abençoado fim de semana!!!
Bjs Kátia Moreira

Unknown disse...

Muito bonito o seu blog.
Parabéns

Related Posts with Thumbnails