Grupos Google
Inscrever-se em Crocheteando amizades
Email:
Visitar este grupo

CLIQUE, VENHA VER E COMENTAR AS NOVIDADES DO NOVO BLOG!

CLIQUE, VENHA VER E COMENTAR AS NOVIDADES DO NOVO BLOG!
Rosely e Mary agradece a visita e comentário.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

5º - Passo a Passo da Bolsa 2 em 1 de Mary

Enviado para você por dolls através do Google Reader:

via MARYDOLLS 2 EStÁ FECHADO! de MARY em 27/02/07

ESTE PASSO A PASSO TEM 5 POSTS VEJAM OS POSTS ANTERIORES
(IMPORTANTE: PARA QUE FOSSE MAIS FACIL PARA MIM E PARA VÓS, VISTO SÒ SABEREM SE GOSTAREM DO PASSO A PASSO DEPOIS DE O VER ATÈ ESTE POST,DESATIVEI OS COMENTARIOS DOS OUTROS POSTS DO PASSO A PASSO,MAS PODEM E DEVEM COMENTAR NESTE, FICO ESPERANDO)
ESPERO QUE TENHA VOS AJUDADO DE ALGUMA FORMA. QUANTO A FUTUROS PASSO A PASSOS TUDO DEPENDE DO SUCESSO QUE ESTE FAZER E CLARO DE A MINHA VIDA PESSOAL O PERMITIR...
VOS ADORO E FIZ PARA VÓS COM MUITO CARINHO, MAS... UFAAAAAAAAA ESTOU CANSADA São QUASE 3H DA MADRUGADA...VOU DORMIR
MIL BEIJOS PARA TODAS DA MARY
Bem agora é só cozer as alças na bolsa e dar largas á imaginação e fazer uma bolsa de tecido para a forrar, eu usei Ganga, mas por favor não me peçam para um passo a passo da bolsa de tecido porque isso não farei.Me desculpem.
4º depois das alças devidamentes forradas a ponto baixo
3º A ultima volta fiz em ponto baixo para dar um ar de fechado á bolsa.2º Fiz a bolsa com 15 voltas em PONTO ATRAZ
1º Bem espero que tenham percebido, foi o melhor que consegui fazer... Claro que voçês podem alterar as medidas, e fazer uma bolsa maior , eu fiz esta pequena porque ela é para a traquina e ela tem 5 anos, EU USEI LÃ FINA DOBRADA, OU SEJA USEI DOIS FIOS PARA FICAR UM TRABALHO MAIS GROSSO E CONSISTENTE, USEI AGULHA Nº 3.50.

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

8 comentários:

Sônia disse...

Que saudades!
Senti muita falta de vocês.Mas a espera valeu a pena!A bolsa é linda.Sua idéia é fantástica,muito criativa,parabéns!
Vou torcer para você sarar bem depressa porque vocês fazem muita falta para nós.
Beijos

Nilda Biagio disse...

Olá Mary
Que ótima idéia!!E o ponto é lindo!!
Obrigada pelo pap!
Bj
Nilda

Nonô disse...

Olá, Mary e Rosely!
O vosso blog é fantástico e os vossos PAPs excelentes.
Descobri este blog há pouco tempo, pois já não fazia croché há muito tempo e retomei agora.
Ainda não tive o prazer de experimentar os vossos PAPs, mas quando fizer mostrar-vos-ei os resultados.
Tenho muita estima por vocês, porque vejo o quanto nos dão num "simples" (faço ideia o trabalho que vos dá...) PAP.
Um grande beijo e bem-haja para as duas.
Bjinhos

Coisinhas da Dulce disse...

Olá Mary e Rosely:
Eu sou nova nestas andanças de blog, mas já fazia crochet à muitos anos, embora que vi as coisas engraçadas que se podem fazer é q voltei à carga. Mas para isso recorre a PAP que encontro. obrigada por ensinarem a fazer coisas lindas, eu só sabia fazer abertos e fechados, mas afinal o crochet é muito mais do que isso.
è uma arte que não se deve perder!!
Obrigada
Beijos
Dulce

Anônimo disse...

Passei e me encantei com essa bolsa linda da Mary, parabéns!
Deixo um superbeijooooo
a amiga edinir

Nonô disse...

Bom Dia da Mulher!
Bjinhos,
Nonô

Yuri Kubo disse...

Ola,Meninas super poderosas!!!!!!
Gostei dessa ideia da bolsa dupla face.Amei.Parabens!
Estava com saudade das novidades...bjs...

Recanto das Agulhas disse...

Mary

Gostei da bolsa e o ponto é muito bonito.

Parabéns pela criatividade.

Bjs
Fátima Ventura

Related Posts with Thumbnails