Grupos Google
Inscrever-se em Crocheteando amizades
Email:
Visitar este grupo

CLIQUE, VENHA VER E COMENTAR AS NOVIDADES DO NOVO BLOG!

CLIQUE, VENHA VER E COMENTAR AS NOVIDADES DO NOVO BLOG!
Rosely e Mary agradece a visita e comentário.

segunda-feira, 11 de junho de 2007

PAP BOLO MONTANHA POR ROSELY

Oi minhas flores!...
Hoje é dia de festa porque construimos este blog no dia 26 de Abril de 2007 ás 19h35m com a intenção de ensinar o pouco que sabemos e poder assim ajudar quem gosta de croche.Tambem queremos aprender convosco.
Pensamos nesse dia em fazer uma brincadeira onde iriamos perguntar os nossos nomes, mas desistimos, entretanto a Mary ficou sem net e quem têm postado e comentado e feito os passos a passos sou eu Rosely, claro que a Mary sempre que têm oportunidade vem ajudar, assim como fez com o passo a passo pega moinho.Como estamos muito felizes porque a Rose descobriu nosso nome,mas parece que foi a Mirian que confessou,hehehe. hoje trazemos aqui o passo a passo de um bolo feito por mim e que deixou a Mary com água na boca,
PARABENS ROSE, VC É DANADINHA RSRSRS
Nós adoramos vc!
É com muito prazer que deixo aqui o bolo montanha pra vcs .


Ingredientes:

1 Bolo de chocolate
Chantilly, batido com 2 colheres de açucar e achocolatado a gosto
Chocolate granulado ou pode ser raspas de chocolate em barra
Doce de leite ou leite condensado cozido.
Obs.... eu usei bolo de caixinha,..... Bolo semi pronto.



Forre uma forma ou pirex com filme.....aquele plastico que usamos na cosinha, é para facilitar ao desenformar

Começe a montagem. Faça uma camada de bolo fatiado no fundo da forma.

Espalhe por cima o doce de leite


Por cima do doce de leite, coloque uma camada de chantilly.

Por cima do chantilly espalhe o chocolate granulado


depois comece de novo outras camadas iguais,
repetir quantas vezes desejar.



Cubra com o filme plastico e dê uns apertõezinhos para que o bolo fique bem compactado















Leve ao freezer para se afirmar. eu deixo por mais ou menos 1 hora.














Desenforme o bolo, cubra com o chantilly, espalhe o chocolate granulado e use alguns docinhos coloridos.
Eu usei confetes de chocolate;






























Divirtam-se. Ficou tão bom que o meu que não sobrou.
Com carinho e prazer para vcs.
Bjs

30 comentários:

Mostrar com prazer disse...

OI!... PASSAMOS PARA DEIXAR
....MEGA♥..
.....HIPER ♥..
......GRANDE♥..
.......MAIOR ♥..
.........GIGANTE♥..
.........VASTO♥..
..........EXTENSO♥..
..........PROFUNDO♥..
.........COMPRIDO♥..
........CRESCIDO♥..
.......DESENVOLVIDO♥..
......IMENÇO♥..
.....PODEROSO♥..
....ABUNDANTE♥..
.....ELEVADO♥..
......FORTE♥..
.......MEIGO ♥..
.........FOFO♥..
_____________♥BEIJO♥______♥BEIJO♥
__________♥BEIJO♥BEIJO♥BEIJO♥BEIJO♥
_______♥BEIJO♥BEIJO♥BEIJO♥BEIJO♥BEIJO
_____♥BEIJO♥BEIJO♥BEIJO♥BEIJO♥BEIJO♥BEIJ
_♥BEIJO♥BEIJO♥BEI______________♥BEIJO♥BEIJO
♥BEIJO♥_______________________________♥BEIJO
__♥BEIJO♥__________________________♥BEIJO♥
____♥BEIJO♥B____________________♥BEIJO♥B
_____♥BEIJO♥BEI______________♥BEIJO♥BEI
______♥BEIJO♥BEIJO♥BEIJO♥BEIJO♥BEIJO♥B
________♥BEIJO♥BEIJO♥BEIJO♥BEIJO♥BEI
_________♥BEIJO♥BEIJO♥BEIJO♥BEIJO♥B
_____________♥BEIJO♥BEIJO*BEIJO
Parece que chegou o momento da verdade, alguém nos descobriu,já sabem quem somos, estamos comemorando lá no blog com um bolo a descoberta do ENSINAR COM PRAZER o blog dos passos a passos.
Está convidada a ver e comentar...
Votos de uma linda semana e nos aguardem que estamos preparando outro passo a passo.
bjs

ROSE disse...

Oi, Rosely!!!

Que legal, Amiga!!!
Nunca imaginei que fossem vocês!!!
Foi uma surpresa e tanto, adoreiii!!!
Hummmmm, não resisto a um bolo de chocolate!!!
E a receita tá facinha... rss
Obrigada, Amiga!
Bjss
Rose

Helena disse...

oie parabens´pra vcs!!!!!!!!!!!

[b][red]
Meu coração pediu pra vir até aqui derramar
uma chuva de carinho em sua página...
´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶
´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´´¶¶
♥                ♥
           ♥
       ♥ ♥
♥                ♥
           ♥       ♥          ♥
♥                ♥
           ♥
       ♥           ♥
♥                ♥
         ♥       ♥           ♥

♥                ♥
           ♥
       ♥           ♥
♥   


       ♥           ♥

      ♥
           ♥       ♥          ♥
♥                ♥
           ♥
       ♥           ♥
       ♥           ♥

      ♥
           ♥       ♥  
 Se um dia
a felicidade chegar
carregada de beijos
nao se assuste,
os beijos eu mandei e
a felicidade foi é que sempre vou desejar pra vcs.
xauuuu

Angela disse...

Oieeeeee que delicia de bolo!! e adorei a brincadeira beijoss

Angela

Anônimo disse...

Vocês ensinam mesmo com prazer e com carinho nos deixam os passo a passo, parabéns pelo sucesso de vocês.
Obrigada pelo carinho.
Beijos e boa semana.

KetyMarques disse...

Hummm, deu agua na boca!
Beijos as duas e obrigada por dividirem o que sabem com os outros!!
Fiquem com Deus!

Katia Santos disse...

Esse blog é tudo de bom!
Além de deixar nossos olhos mais brilhantes com esses trabalhos lindos, ainda enche nossas bocas d'água, é uma perdição.
Adoro vir aqui me deliciar com vocês.
Bjos

Miva disse...

OLA MENINAS! O MELHOR ROSELY E MARY, JEJEJEJEJE AS DESCOBERTAS!!!!!!
ADORO O SEUS PAP, A BRINCADEIRA, A MINHA FLOR, O BOLO COM CHOCOLATE E DOLCE DE LEITE.....
OBRIGADA POR TUDO ISSO
MIL BEIJOS E BOA SEMANA, MENINAS
MIVA

Sandra disse...

Passei para agradecer a visitinha, e a mensagem, mto obrigada, é linda.
Seu blog tb está maravilhoso.
Ótima semana para vc.
Bj.
Sandra.

Kátia Moreira disse...

Gestos de carinho,
Atenção e delicadeza,
Fazem-nos perceber o
Quanto algumas pessoas
São especiais na forma
De ser e, como são
Bem-vindas as sua ações.
Muito obrigada e uma
Semana muito linda!!!
A Baby manda lambidelas carinhosas!
Bjs Kátia Moreira

Julie Arte em Tricot e Crochet disse...

lindasssssssssss amei saber bjusssss eu já adorava o blog agora então bjkasssssssssss

Esperança disse...

Deu agua na boca!Não gosto muiot de cozinha,mas vou fazer este pelo meu filhão.
Obrigadissima e um abraço bem carinhoso

Maria Cecília disse...

oLÁ,

Deu água na boca.
Obrigada Amigas.

Beijão

Tica

Nena disse...

Boa noit!
Tamanha criatividade só poderia mesmo vir de vocês.
Obrigada por tudo que vocês compartilham com a gente.
Bjos,Nena

Anônimo disse...

"São com simples gestos e poucas palavras que encontramos pessoas inesqueciveis".
Deu água na boca viu?
Beijinhos.

Helena disse...

oie meninas boa noite!!!!!!!!!!

vim pedir socorro....eu fiz direitinho o grafico do pega-moinho mas nao to sabendo fazer o acabamento.ah eu gostaria tanto de completar meu trabalhinho lindo!

bjokas pra vcs

Mirian disse...

Oi meninassssssssss!!!!hahaahahah!!!!
Que legal!!!!!
Hum..adorei esse bolooooooooo!Fiquei imaginando esse doce de leiteeeeeeeeeeeee!!!
Ontem eu confessei que eram vocês, mas foi a Rose que me disse !!rs.Pois pela Gif vim confirmar...!
Bjos a vcs!!!

Maria Cecília disse...

Amigas,

Eu fiz o pega Moinho da Mary.
Será que acertei?

Obrigada
Tica

Fátima disse...

olá amiga,adoro voceis,vocêis são demais, parabens .parabens, fiquei com vontade de comer este bolo,estou com AGUA na boca.

beijos e uma otima semana,

FÁTIMA

Sandra disse...

Olá Amiga
Seu blog está lindo.
Parabéns pelo capricho!!!
Tenha uma ótima semana.
Fiquei com agua na boca!!!
Beijos
Sandra

inessag disse...

Olaáááá...eu tinha desconfiado da Mary...mas...pensei não pode ser ela, está sem net não iria compartilhar mais um blog, pois já tem vários....rss... mas vc amiga...Rosely... foi novidade e das melhores... adorei saber desta surpresa! Beijinhos..sucesso absoluto vcs merecem!

Anônimo disse...

Olá Meninas,parabéns pelo blog,sempre está d+,e cada dia melhora,obrigada por nos ensinar,estou aprendendo bastante com vcs.E sem comentarios esse bolo está divino,queria comer agora kkkkkkk!Pena que não sei fazer,hummm que delícia!!! Estou muito feliz pelo coments no meu bloguinho,eu não sei mexer muito,por isso não tem muitas coisas,aos poucos vou aprendendo.E mais uma vez obrigado pelo coments e milhões de bjinhos com sabor de chocolate!!!Monica

Doce Croche Renata disse...

Que isso?????/ Que delícia!!!! Assim fica dificil manter a forma, né? Mas ein, to passando pra dizer que eu fiz o moinho de ontem pra hoje. Não aguentei de vontade e estou passando para agradecer a dica. Vou fazer vários para presentear. Achei um carinho esse moinho. Passa lá no meu blog pra ver como ficou o meu. Bjão e muito obrigada!

Yuri Kubo disse...

Ola!
Nao conhecia este blog.Resolvi passar aqui pra saber,rs...
Muito legal!!!!!!!!
Essa deliciosa sobremesa tbm amei...
O passo a passo de croche tbm achei super 10.Parabens tudo que esta aqui neste blog.....Bjs....

Ana disse...

Meu Deus babei todo o pc! rsrsrsrs
Gente se a gente pudesse pegar um pedacinho pela net...
Parabéns.
Bjs

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amigas
Que surpresa boa.....fiquei tão Feliz em que são voces, duas amigas tão queridas...
Obrigada pelos Passo a Passo sempre nos presenteando com trabalhos Maravilhosos
Fui olhando o Passo a Passo do bolo e ficando com agua na boca...humm
PARABENS
TENHA UMA LINDA SEMANA
Bjs
Andrea

Mostrar com prazer disse...

Muito obrigada estamos muito felizes, por gostarem de nosso blog , de nosso trabalho,e por depois de descobrirem nossos nomes continuarem a gostar e a nos visitar.Claro muito obrigada tambem por vossos smpaticos comentarios, sim porque são eles que nos dão forças para continuar a arranjar tempo e forças para atualizar nossos blogs.
OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAA
NOS VOS ADORAMOS.
ESTAMOS TAMBEM NO ORKUT QUEM NOS QUIZER VISITAR ESTEJA Á VONTADE...

_____________♥BEIJO♥______♥BEIJO♥
__________♥BEIJO♥BEIJO♥BEIJO♥BEIJO♥
_______♥BEIJO♥BEIJO♥BEIJO♥BEIJO♥BEIJO
_____♥BEIJO♥BEIJO♥BEIJO♥BEIJO♥BEIJO♥BEIJ
_♥BEIJO♥BEIJO♥BEI______________♥BEIJO♥BEIJO
♥BEIJO♥_______________________________♥BEIJO
__♥BEIJO♥__________________________♥BEIJO♥
____♥BEIJO♥B____________________♥BEIJO♥B
_____♥BEIJO♥BEI______________♥BEIJO♥BEI
______♥BEIJO♥BEIJO♥BEIJO♥BEIJO♥BEIJO♥B
________♥BEIJO♥BEIJO♥BEIJO♥BEIJO♥BEI
_________♥BEIJO♥BEIJO♥BEIJO♥BEIJO♥B
_____________♥BEIJO♥BEIJO*BEIJO

Crochet Moreira disse...

Para você desejo todas as

OBRAS DE DEUS

para que jamais tenha motivos de tristeza,

para que sua alma sempre esteja em paz.
Obrigada pelas lindas mensagens que tocam o meu coração e por dispor do seu tempo precioso comigo que Deus o abençoe e retribue todo esse carinho.
Néa Moreira


Com certeza vou fazer esse bolo e estarei comemorando com vocês.

Doce Croche Renata disse...

kkkkkkkkkkkkk é mesmo, eu fiquei olhando tanto pro bolo que não percebi que era vc, Mary! Muito bom isso tud! De qualquer forma, estou aqui para demonstrar meu carinho! Bjão a todas!

Elaine Tripiano disse...

Olá querida

Que bolo delicioso, pena que moramos tão longe. Pode colocar novas receitas sempre.

Bjs Elaine

Related Posts with Thumbnails