Grupos Google
Inscrever-se em Crocheteando amizades
Email:
Visitar este grupo

CLIQUE, VENHA VER E COMENTAR AS NOVIDADES DO NOVO BLOG!

CLIQUE, VENHA VER E COMENTAR AS NOVIDADES DO NOVO BLOG!
Rosely e Mary agradece a visita e comentário.

segunda-feira, 25 de junho de 2007

Homenagem a uma grande mulher...

Hoje vim até ao pc só para fazer uma homenagem a uma grande mulher,para isso.
PRECISO DA VOSSA AJUDA,
vcs que sempre estão por aqui visitando, comentando e guardando ou logo fazendo os paps que aqui se fazem com tanto carinho para vòs,hoje preciso da vossa ajuda,para comentarem e darem um oi homenageando uma das pessoas que fazem este blog existir, A ROSELY uma mulher espectacular que têm a sua vida real bem prenchida com trabalho, casa, marido,filhos e problemas do dia a dia assim como todos nós e mesmo assim ela ainda se consegue se
desdobrar mantendo o seu blog Tricotado actualizado e...
Andar sempre procurando novidades para vos surpreender, construiu este blog comigo ( mesmo sabendo na hora que iria ter o dobro do trabalho pois eu estava sem net e continuo),ela fez passos a passos, realizou ideias, até fez um desenho para ajudar melhor quem não conseguiu fazer a pega moinho,ela só quer poder ajudar, ensinar, ela é o maximooooo.
ROSELY que continua a ter novidades para vós.e novidades das boas...
Acreditem em mim...Como segunda é o recomeço da semana hoje resolvi começar, querendo mostrar á Rosely que estamos todos muitos felizes por ela existir nas nossas vidas e por nos ensinar o que sabe com tanto carinho, gosto e prazer.
Para lhe mostrar isso preciso dos vossos comentarios,neste post todos dedicados á Rosely
POSSO CONTAR CONVOSCO?
Estarei esperando conseguir o record deste blog em comentarios para a nossa doce Rosely, entretanto sei que ela está preparando para vós um paps desta pega maravilhosa feita por ela, hehehe já levantei o véu (desculpa Rosely).
Querem este paps?

Quero deixar aqui um abraço muito sincero e apertado á querida Rosely que tem sido incansavelllllllllll e muito minha amiga, Obrigada amiga por tudo...Conte sempre comigo.

milhões de






Estou esperando, eu vou já comentar vou ser a primeiraaaaaaaaa hehehehe, quem me segue?

Mary

49 comentários:

Anônimo disse...

Mary, minha linda.....vc me deixou sem palavras quando cheguei aqui e ví esta sua postagem.
Não creio merecer tanto,mas agradeço de coração, pois tudo que faço é tambem de coração.As coisas que mais gosto é poder ensinar o que sei e ajudar no que posso.As vezes é dificil sim para mim conciliar tudo, casa, marido, filho, trabalho e pc, heheh....mas como todo bom brasileiro...sempre se dá um jeitinho.
Estou muito feliz com os meus blogs.Estou muito feliz tambem com todas estas amizades conquistadas em tão pouco tempo.Digo -lhe tambem amiga, que esta força, esta vontade, este animo em continuar vem de voce e de todas as amigas que por aqui deixam suas palavras de carinho.Voce é importante pra mim, todas estas amigas que nos cercam são importantes para mim, procuro sempre agradar a todas, ou pelo menos tentar. Sabe quando me sinto fraca, alguem aparece, algo acontece.....e me fortalece, como agora esta surpresa que me preparou. Pra mim foi uma grande, agradavel e carinhosa surpresa. Adoro vc amiga. Obrigada por tudo, voce sabe bem do que falo, e tambem por sua amizade. Que Deus a proteja, abençoe e ilumine sempre como, creio eu já vem fazendo.Um beijo e um abraço bem forte em seu coração.
Rosely

Silvinha disse...

Oi!!!!
Estou aqui para deixar meu depoimento também!!!!
A Rosely é realmente especial sim, embora não conheça pessoalmente, mas o blog dela já mostra um pouquinho dela. Para Rose >>>> UM BEIJÃO!!!!!
Silvinha.

Helena disse...

Oie...amigas
Vim tambem dar um abraço na Rosely que ta sempre nos alegrando com seus PAP.
Ela sempre ta me incentivando.
Eu vejo a amizade dessa maneira:

>>>É nas situações mais difíceis,confusas e complicadas que você descobre quem são seus verdadeiros amigos<<<

Desse que conheci a Rosely mesmo sendo virtual eu senti um carinho muito especial por ela.

Ela sempre me dá sua mao qdo preciso.

Eu a vejo assim:
Como um anjo
como flores alegrando nossa vida.

Um bjao no seu coraçao

Anônimo disse...

O que dizer da Rosely?

Apenas que Deus a colocou em meu caminho.....
Nossas conversas foram ficando frequentes, acabamos nos conhecendo e descobrindo muitas coisas em comum.
Posso dizer que não encontrei apenas uma AMIGA, e sim uma Amiga-Irmã.
Nunca vou me cansar de dizer que tenho muita admiração, respeito e carinho por voce.
Querida, obrigada por existir e me dar o previlégio de ter sua amizade.
Um grande beijo e forte abraço.

Rosina

Nena disse...

Olá,muito justa essa homenagem á Rosely,ela merece.Alias,essa dupla é o máximo...Devo muito a vcs.Os paps que nos mostram são muito claros,não tem como ter dificuldade para segui-los.

R osa
O rquídea
S empre-viva
E strelícia
L írio
Y elow é a cor de todas essas flores juntas que representam a grandeza de sua alma.

Bjos,Nena

Kátia Moreira disse...

A alegria e o amor são duas asas
Para as grandes ações.
(Goethe)
Tenha uma semana muito FELIZ!
Bjs Kátia Moreira

inessag disse...

Oieeee...passando pra lhes dar um abração e o desejo de uma semana muiiito mágica como vcs merecem! Querida Mary assino embaixo sobre tudo que falou da nossa amiga Rosely...ela é mesmo maravilhosa...sempre de bem com a vida e nos transmite isso através do tricotado... do outro cantinho:rcr-crocheartesanato.blogspot.com/ que faz parceria com as amigas Carlinha e Rosina e aqui neste espaço que ensina...compartilha ... soma e enaltece o verdadeiro sentido da palavra amizade! Beijocas minhas queridas cuidem-se!...

MARY disse...

Aiiiiiiiiiii e eu que queria ser a 1ºa comentar,hehehehe.
Mas o que interessa é que estou aqui para dizer que adoro a Rosely, e que ela é uma pessoa super especial,obrigadaaaaaaaaaaaaa por vc ser assim.
Adoro vc.
mil beijos da Mary

Netty's Crochet disse...

Estou aqui para deixar meu depoimento... A Rosely é muito especial e, não conhecendo-a pessoalmente, o blog dela já nos mostra o quão criativa é.
Bjos

Anônimo disse...

poucas pessoas tem a generosidade de ensinar o que sabem e mais ainda desdobrando seu tempo para isso, parabéns Rosely e que Deus abençoe muito sua vida e de toda sua família, bjks.

Fuck! disse...

Olá! Passando para lhe desejar uma ótima tarde!

bjs :D

Rose Pereira disse...

A verdadeira amizade deixa marcas positivas e profundas,que o tempo jamais poderá apagar.É o que você, querida Rosely,tem demonstrado para nós,uma grande amizade...Mesmo sendo virtual,mas você é uma grande amiga para todos nós, e jamais esqueceremos de você...E também da Mary não é?, mesmo sem seu pc, tem demonstrado o seu carinho por nós...
Um forte abraço, e que Deus te abençõe muito, pois você merece...
Bjos! Rose.

ROSE disse...

Olá, Amigas!!!

A amizade é uma luz que não deixa nossa vida no escuro!
E nós temos em vocês Amigas Mary e Rosely, um lindo exemplo de amizade.
E você Rosely, sempre nos passa aquela segurança e conforto que só as verdadeiras amizades nos dão, por isso você é muito especial para todas nós!!!
Beijocas com carinho, para as duas!!!
Rose

Miva disse...

Oi Rosely, eu vim para agradecer o seu tempo e sua boa vontade para ensinar tantas coisas, e ademais a sua amizade.
Mil Beijos, obrigada por tudo e que tenha uma linda semana
Miva

Nilda Biagio disse...

Olá Rosely
Deus lhe pague essa disponibilidade em ensinar o que vc sabe fazer tão bem!
Um grande abraço!
Nilda

Anônimo disse...

Opa!!!
Eu comento aqui sim!

Conheço o blog dela, cada coisa linda hein?

Beijãão!

Maria Cecília disse...

Olá,

Fiquei muito feliz com a homenagem a nossa amiga Rosely.
Que tanto se esforça para explicar os PAPs.
Obrigada por tudo!!
Agradeço a generosidade, amizade e o amor dedicado nos trabalhos.

Uma linda Semana.
bjs.
TICA

Anônimo disse...

amiga rosely, vou diser-lhe uma coisa , vc na sua vida pratica aquela passagem biblica em que diz que há mais prazer em dar que em receber, por isso é recompensada e querida por todos . vc compartilha independentemente do que possam retribuir-lhe , vc é generosa , atenciosa , sempre com palavra amiga , sempre atenta , sempre preocupada com em ouvir e ajudar , ou seja vc é a personificação do bem . Que Deus abençou sempre sua vida . bj carla

Anônimo disse...

Oi! Roseli, obrigada pelo carinho e torço pra que continue incansável pois venho aqui todos os dias ver as novidades q postou para nós.Beijão e tudo de bom pra vc!
Claudia

Anônimo disse...

Quero participar tambem desta homenagem, pois estou sempre aprendendo com os pap deste blog.Que Deus abençoi a Rosely e a ilumine sempre para que ela possa continuar ajudando aos que sabem menos.Beijos,Cida.

♡♡ CLAUDIA CROCHÊ ♡♡ disse...

Oiiiii, merecida homenagem para nossa querida amiga Rosely...que dedica seu tempo pra ajudar e encantar...com seu carinho e amizade!!! Obg amiga por fazer parte da minha vida!!! ;)
Bjs

gilllogo disse...

Ola, gosto imenso do vosso blog, ele me tem ensinado muito. Eu não tenho blog , mas não quero deixar de agradecer pelo vosso trabalho. Mil beijos .Isabel

Mirian disse...

Que linda homenagem!!!!!E merecida!!!
Roselyyyyyyyy e MAryyyyyyyy vcs são 1000!!!!!!!!!!
Bjos!!!

Mae disse...

Sé que con las palabras no podre expresar el agradecimiento hacia nuestra amiga, digo amiga porque nace la palabra a una persona tan generosa , que siendo mujer, madre,esposa se toma tiempo para enseñar lo que sabe a personas que ni siquiera conoce, con mucha paciencia y cariño.Yo soy una de esas personas que ha aprendido a hacer muchas cosas a partir de lo que Rosely ha puesto en la red.
Un abrazo desde Chile.
Con cariño
Mae

Anônimo disse...

Olá amada Rosely.....não poderia deixar de participar da tão merecida homenagem......agradeço muito tudo que vc tem nos oferecido... que Deus possa abrir as comportas do céu e derramar chuvas de benção em seu lar e toda sua família.....sou uma visitante e tenho aprendido muito com vc.....de coração a minha eterna gratidão.....Bjos linda!!!!!
Maria

Anônimo disse...

Ola passei aki pra deixar meu coments tbm,muito merecido,vcs todas sao demais,sem palavras... Fico agradecida por nos ensinar com tanto carinho e bom gosto.Bjussssssssssssssssss! ! ! !

Anônimo disse...

este comentario dedico á mary, parabens pela tua ideia generosa, o que tambem revela muita coragem e carinho da tua parte . tambem merecias uma homenagem , pela tua dedicaçao a todas nós que visitamos o teu blog . bj carla

Paula Almeida disse...

Olá amiga,

Cá estou também para prestar o meu inteiro apoio à Rosely. Desejo tudo de bom e agradeço os passo a passo que nos oferece. Beijinho e muiro sucesso.

Paula Almeida

Fátima disse...

***eu tambem vim prestar minha homenagem a amiga **** ROSELY ***


** SUA AMIZADE FOI UM PRESENTE EM MINHA VIDA**

**AMIGA,RECEBA MEU CARINHO E
****** ADMIRAÇÃO ***

QUE DEUS ESTEJA SEMPRE AO SEU LADO,E QUE VOCÊ CONTINUE ASSIM,SEMPRE MARAVILHOSA E SEMPRE LHE DANDO INSPIRAÇÃO PARA EXECUTAR ESTES TRABALHOS LINDOS,E NOS DANDO A FELICIDADE DE APREENDER. MUITO OBRIGADA. E BEIJOS E BEIJOS

FÁTIMA

Angela disse...

Vc, a Rosely tem todo o meu apoio, carinho e amizade, contem comigo!
Beijos

Angela

Fatima Gouveia disse...

Além da nobre arte de fazer coisas lindas, e saber ensinar, a Rosely é aquela amiga que o tempo nunca poderá apagar.
Um beijo do tamanho do mundo RoselY
Um também para a Mary, com os meus parabéns pela lambrança desta homenagem.
Que Deus vos ajude e proteja.

Regina Celia disse...

Olá amiga.
Que bonita a homenagem à Rosely,parabéns!Bjs às duas.Tenham uma ótima semana.

Aninha Croche e Afins disse...

Oi amiga!
Obrigada pela visita!

Tudo de bom para você!
Beijos!

Sandra disse...

Vim agradecer a visitinha, e a mensagem linda que deixou em meu blog.Mto obrigada!
Amo o trabalhos de vcs,acho de uma delicadeza ímpar. Tudo o que fazem é maravilhoso, sou fã número um de vcs.De verdade.
Ótima semana , e espero que me visitem mais vezes, pois serão sempre recebidas de braços abertos.
Bj.
Sandra.

Sirlene disse...

Bonita homenagem, e parabéns pela amizade e a generosidade das duas, Mary e Rosely.
bjs

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
Que Linda homenagem a nossa querida Amiga Rosely merece todo Carinho....Adorei conhecer voces ,
Voces sao amigas Especiais que faz desse Cantinho Maravilhoso
TENHA UMA OTIMA SEMANA
Bjs
Andrea

Anônimo disse...

Olá amigas
Muito justo a homenagem a Rosely
parabéns e obrigada amiga por sua dedicação
grandes beijos e muitas bençãos de Jesus sobre suas vidas
a amiga edinir.

Anônimo disse...

Rosely, você para mim, apesar de não conhece-la, é uma pessoa muito especial e iluminada por dedicar seu tempo a ensinar pessoas, iguais a mim, que precisam de algo bom para oculpar seu tempo ou mesmo aquelas que tem que fazer alguma coisa diferente para acabar com o estresse ou mesmo aquelas que gostam de aprender a fazer as peças maravilhosas que encontramos aqui no blog de vocês por isso estou aqui para dizer MMMUUUUIIIITTTTOOO OOOOBBBBRRRRIIIIGGGGAADDDDAAAAA....por existir. Beijos helenacabral@oi.com.br

Mostrar com prazer disse...

estou muito felizzzzzzzzzzzzzzz, obrigada a todas que por aqui têm passado e comentado elogiando e homenageado nossa amiga Rosely ela merece.
Obrigada a todas por terem aceite meu pedido e terem ajudado, por isso adoro vcs nunca me deixam na mão e por isso podem sempre contar comigo e com minha amizade.
Mil beijos da vossa amiga virtual mary

Crochet Moreira disse...

♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥

♥   ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥

  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥
 ♥ ♥  ♥  ♥  ♥  ♥
xxxxxxxxxx█
xxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxx

Com chuva ou com Sol
Seu dia será especial!!!
Estarei torcendo por você!!

Anônimo disse...

Rosely, muitas felicidades para você, e muito obrigada pelos paps desenvolvidos por você e a Mary, vocês são muito especiais...

Beijos

Sandra disse...

Oi querida, passei para agradecer a visitinha. Sempre fico mto feliz qdo vejo que me visita, pois sou sua fã. Realmente dá raiva, eu já estou ficando maluquinha com este blog, mas como vc disse, o negócio é esperar, não tem jeito. Logo ele volta ao normal, eu espero.
Bj e mais uma vez obrigada.
Sandra.

Eliana Lima disse...

Olá,
Na verdade, vcs duas estão de parabéns e merecem homenagens por, em tempos de cada um por si, serem tão carinhosas e prestativas.
Vcs são uns amores, meninas!
1000 bjos

Adelaide disse...

Parabéns Roseli.Tanta amizade Só pode ser diigida a uma pessoa muito especial,VOCÊ!!Mesmo não a conhecendo pessoalmente,uma pesoa que se dispõe a ensinar os outros sem a intenção de receber nada em troca só pode ser cosiderada Amiga.
Beijos para você e um optimo fim de semana.
Parabéns para a Mary por ter tido esta linda ideia.
Adelaide

Fátima disse...

ERROS TODOS COMETEM NINGUEM É PERFEITO.
SE NÃO ERRARMOS,NÃO TEMOS COMO CONSERTAR ESSE ERRO E APRENDER A ENTENDER OS ERROS DOS OUTROS.

ERRAR É HUMANO É SEGUIR EM FRENTE E PROCURAR NÃO FALHAR ...

SEUS ERROS SÃO NOVAS LIÇÕES PARA O SEU...

*** S U C E S S O ***

UM OTIMO FIM DE SEMANA
BEIJOS **FÁTIMA**

karine disse...

Olá amiga,
•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•¸.•*´¨`*•¸.•*´¨`*•
•*´¨`*•¸.•*´¨`*•*.•A AMIZADE NÃO REQUER GRATIDÃO, ¸.•*´¨`*•¸.•*
•*´¨`*•¸.•*´¨`*•*.•*PRESENTES, COBRANÇAS, ETC. ¸.•*´¨`*•¸.•*´¨`*•
•*´¨`*•¸.•*´¨`*•*.•*A AMIZADE REQUER APENAS QUE¸. •*´¨`*•¸.•*´¨•
•*´¨`*•¸.•*´¨`*•*.•NOS LEMBREMOS SEMPRE DE DIZER UM¸.•*´¨`*•¸•
•*´¨`*•“¸.•*´¨`*•*.•*´¨`"OI, COMO VOCÊ ESTÁ?”¸.•*´¨`*•.•*´¨`*•¸
•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.¸•*´¨`*•¸.•*´¨`*•¸.•
.. *...*....(\_(\ ...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*.... (\_(\* *...*...*...*
.. *...*....(=' :') : !!!!!!Ótima semana!!!!!!!! *..(=' :')..*...* ...*...*
.. *...*....(,('')('')¤...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*.(,('')('')*...* ...*...*
•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•*.•*´¨`*•*.•
bjim da Ká!!!!

Mostrar com prazer disse...

Minhas queridas muito obrigada por o vosso carinho e atenção que tão prontamente, aceitaram meu pedido de ajuda, para mostrarmos á Rosely o quanto gostamos dela e o quanto damos valor á sua dedicação a nos ensinar, deixando ás veses para 2º plano coisas da vida real.
Eu queria bater o record de comentarios que era de 33 num post o post de homanagem á Rosely até este momento teve 46 comentarios o que agradeço muitoooooooooooo de coração ela merece e vs merecem toda nossa amizade, carinho e dedicação.
MIL BEIJOS PARA TODAS QUE AQUI COMENTARAM.
MARY

Unknown disse...

só consegui entrar no blog hoje pois estava sem ps, e não poderia deixar de participar desse carinho feito a nossa amiga Rosely
vc é 1000amiga e mesmo conhecendo vc a pouco tempo e apenas pelo msn pude ver o quão grande é o seu coração
obrigado por vc existir e por ensinar com tanto carinho e dedicação aquilo que sabes
beijos em seu coração e que Papai do céu te proteja sempre e a suas mão abençoadas
com carinho
Rella

LICA ARTS CROCHE disse...

VC MERECE MESMO QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE E QUE VC POSSA CONTINUAR COM ESTE TRABALHO LINDO DE AJUDAR AS PESSOAS ,POIS SEI QUE TEM SUAS OBRIGAÇOES DOMESTICAS MAIS AINDA SIM ENCONTRA TEMPO PARA NOS AJUDAR. UM GRANDE BEIJO TENHA UMA OTIMA SEMANA

Related Posts with Thumbnails