Grupos Google
Inscrever-se em Crocheteando amizades
Email:
Visitar este grupo

CLIQUE, VENHA VER E COMENTAR AS NOVIDADES DO NOVO BLOG!

CLIQUE, VENHA VER E COMENTAR AS NOVIDADES DO NOVO BLOG!
Rosely e Mary agradece a visita e comentário.

quinta-feira, 12 de julho de 2007

PAP 2º PARTE JOGO DE DAMAS POR ROSELY

Olá Queridas.......já era tempo de terminar este PAP, não é?Pèço desculpas pela demora.
Como sabem eu estou participando de uma Feira, e estou com muiiiiito serviço. Mas vim aqui correndo para postar a 2ª parte deste passo a passo para voces.
As fotos que recebi de minha amiga Tereza......ela não sabe informar de onde foi retirada esta foto. Tudo que sabe é que faz parte de um dos inúmeros albuns da Picasa. Se alguem souber do autor desta peça, por favor nos informe para que possamos dar os créditos.
Aqui a foto de um jogo de damas. A foto acima é de um jogo da velha, que tb achei uma ótima sugestão.
Quando ví a foto não resisti, pois para mim foi muito marcante em minha adolecencia. O jogo de damas para mim e para a Tereza nos lembra de muitas coisas. Tereza minha querida, obrigada por esta foto , fiquei muito feliz quando a recebi.
Bem vamos ao final do pap.

Como podem ver, terminei o quadro onde contem 8 quadradinhos na horizontal por 8 quadradinhos na vertical.


Trabalhei a volta toda com uma carreira de pontos baixos, a segunda carreira fiz em pontos altos, pulando um, para fazer um passa fitas. A minha intenção é de passar uma fita para fechar.
Mas com pressa para postar não tive tempo de ir comprar a fita, então resolvi colocar assim mesmo.
Por ultimo uma carreira de lequinhos intercalados. Este acabamento pode ficar a critério de cada uma.

Aqui o jogo de damas dobrado.

Aqui ele aberto. As pedras na minha versão são florezinhas simples.
Espero que tenham gostado, embora com muito pouco tempo disponível fiz com muito carinho para voces.
Deixo aqui um beijo no coração de cada uma de voces.
ROSELY

13 comentários:

Esperança disse...

PARABÉNS!!!QUE LINDA PEÇA UM ÓTIMO PRESENTE PARA A MOÇADA JOVEM,AMEI MENINAS,DESEJO MAIS E MAIS INSPIRAÇÃO PRÁ VCS,ESTÃO FAZENDO UM ÓTIMO TRABALHO NESTE BLOG,OBRIGADA.
DEUS ABENÇOE VCS
BEIJUS

Anônimo disse...

Ola!!! Nossa que lindo ficou,no começo achei que fosse mesmo,mas imaginei uma bolsa,esta lindo parabens!!!

MARY disse...

maravilhoso amigaaaaaaaaaaaaa, parabens vc é o maximo.
mil beijos

Mirian disse...

Oi Rosely!
Que legal!Um jogo de damas!
Uma pena que a Mary fechou os blogs...
Bjos!!!

inessag disse...

Oláaa amiga!...! Parabéns pelo PAP magnífico...adoreiiii! Hoje este cantinho está triste pela ausência da sua querida parceira a Mary...porém fico feliz por vc estar aqui nos proporcionando tantas alegrias, através da sua sabedoria e competência!Beijocas te cuida minha querida!

Nilda Biagio disse...

Olá Rosely
Achei ótima a idéia!
Estou triste pela Mary!
Bj
Nilda

Crochet Moreira disse...

♥Kiss♥________♥kiss♥__ Toda
♥kiss♥_______♥kiss♥___ Pedra no Caminho
♥kiss♥_____♥kiss♥__ Você deve retirar.
♥kiss♥ ____♥kiss♥__ Numa flor que
♥kiss♥ ____♥kiss♥__ espinhos...
♥kiss♥___♥kiss♥__ você pode se arranhar.
♥kiss♥__♥kiss♥__ Se o bem e o mal
♥kiss♥ _♥kiss♥__ existem...
♥kiss♥♥kiss♥__ Você pode escolher.
♥kiss♥__♥kiss♥__ É preciso saber VIVER!
♥kiss♥____♥kiss♥__Que sua quinta...
♥kiss♥_____♥kiss♥__ seja maravilhosa...
♥kiss♥_______♥kiss♥__ e vc seja sempre
♥kiss♥ ________♥kiss♥__ feliz !
♥kiss♥_________♥kiss♥__ Um beijo no
♥kiss♥____________♥kiss♥___ Coração!!

Mostrar com prazer disse...

Obrigada amigas.
muito obrigada a todas que por aqui passam e comentam.
Obrigada po todo este carinho que nos teem dado.
Tanto quanto voces eu estou muito triste com a decisão da Mary.
Não continuarei com o blog não, pois sem a Mary, perderá o sabor e o tempero de carinho com que ela me trata e trata a todas as amigas que por aqui passam.
Mary eu sei que está com problemas, e respeito-te, mas ainda continuo a pedir que repense.
bjs

Fátima disse...

BOM DIA AMIGA,PASSEI PARA DESEJAR UM OTIMO FIM DE SEMANA COM MUITO AMOR E FLORES ,TEM FLORES PARA VOCÊ NO MEU BLOG, VOCÊ MERECE MUITO MAIS.

BEIJOS FÁTIMA

Izabel Artesã disse...

Olá meninas iluminadas, tudo bem com vocês?Espero que sim...
Passei pra visitá-las e dizer que o "ensinar com prazer" de vocês é uma dádiva de Deus pra nós, que vocês continuem assim dividindo seus conhecimentos e artes conosco...é dando que se recebe e Deus dará a vocês tudo que necessitam.O blog de vocês é 1000!!!
Um grande abraço as duas Iluminadas, bom fim de semana e Deus esteja sempre convosco.
É o que deseja Izabel Miranda do
Izabelartesanatos.blogspot.com
Bjussssss

Mara Silveira disse...

Olá, Parabéns tudo lindo e vc acaba nos ensinando colocando PAP de tudo...
Bjão

Anônimo disse...

Ola
Nunca mais tinha visitado o blog. Tá lindo demais. Só tou dando uma olhadinha pois tou no trabalho. Só em casa vou ver devagariiiiiiiiiiiiinho.
Beijo
Yeda

Apaixonada por Crochês disse...

Olá querida estou fazendo uma visitinha ,adorei seu blog.bjus
Marlene

Related Posts with Thumbnails