Grupos Google
Inscrever-se em Crocheteando amizades
Email:
Visitar este grupo

CLIQUE, VENHA VER E COMENTAR AS NOVIDADES DO NOVO BLOG!

CLIQUE, VENHA VER E COMENTAR AS NOVIDADES DO NOVO BLOG!
Rosely e Mary agradece a visita e comentário.

sexta-feira, 13 de julho de 2007

PAP FLOR DE CROCHE POR MARY

Este será o ultimo post feito por mim neste blog, mas estarei sempre aqui de coração, e o blog não fechará porque acredito na força, na amizade e no talento da nossa doce e talentosa Rosely, eu estarei em contacto com a Rosely e se for preciso enviarei paps a ela, este blog continuará com a força que começou e sempre com a intenção de ENSINAR COM PRAZER, A Mary que vcs conheceram estará sempre presente neste blog em pensamento e coração acreditem.

Por favor não abandonem este blog, pois só os vossos comentarios dão forças para este trabalho que aqui é feito, com tanto carinho e dedicação.

ENTÃO PODEMOS CONTAR COM VCS?

Como prometido deixarei aqui neste meu ultimo post o passo a passo da flor que fiz para adaptar na pega primavera.Muitas pessoas me pediram.


( Esta flor a aprendi a fazer on line de web cam ligada e a Vania a me dar as dicas, já faz muito tempo.)Bem basta de conversa e vamos ao que interessa o passo a passo da flor
---------------------------
Comece com 10 correntinhas e feche em argolafaça 14 correntinhas
vem prender em baixoE faz sempre assim até ter 8 argolas(petalas)Comece enchendo a argola primeiro com um ponto baixoDepois com 18 pontos altosE no fim dos 18 pontos altos uma malha baixa e passa para a argola seuinte com ponto baixo e de novo 18 pontos altos, ponto baixo E vai enchendo assim todas as argolas, não se esqueça cada argola(petala leve 1 ponto baixo 18 pontos altos e 1 ponto baixo
Fica assim, claro depois de vc a aconchegar bem
Espero que tenha gostado e apreendido eu fiz com muito carinho e prazer o melhor que sei.
Fiz este blog com carinho e com carinho a Rosely o levará a bom porto, com a vossa ajuda e carinho sempre deixada nos comentários.
Contamos sempre convosco.
Vós adoro a todos.
Rosely estarei sempre com vc de alma e coração.

Mil beijos da vossa amiga Mary que nunca vos esquecerá




tchauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

26 comentários:

Mostrar com prazer disse...

Oi minha linda.....por vc, e pelas muitas amigas que gostam de nosso trabalho, eu darei continuidade a este blog.
Que Deus lhe abençoe e possa nos ajudar a lhe trazer de volta.
Um beijo e um abraço bem forte em seu coração.
Rosely

Sônia Maria disse...

Oi Mary e Roseli!
Adorei o pap.
Não abandonarei o blog, mas... sentirei muitas saudades.
Isso deve ser umas férias.
Descanse bastante.
Coloque as idéias e o coração no lugar e volte logo.
Bjs
Sônia Maria

Fatima Gouveia disse...

Força Rosely! eu sabia que iria dar continuidade ao blog...
estarei sempre aqui para as visitinhas habituais e dar força.
A Mary voltará logo...logo...
Bjs

Anônimo disse...

Oi Mary,

Ah, amiga, não faça isso... dê a volta por cima e volte.

Estarei sempre por aqui sim, e me sentiria bem melhor se vc. também estivesse junto com a Rosely.
Pense com nisso com carinho, pois estamos todas unidas e torcendo por vc.

Grande Beijo
Fique com Deus.

Rosina

Corteygrif disse...

Queridas amigas é só pra dizer que continuarei a visitar o vosso blog co o mesmo carinho de sempre gosto muito de voçes bj grande a ti ROSELY e a MARY

Miva disse...

Ola mis queridas Mary y Rosely, eu sempre continuarei visitando o blog e fazendo os lindos trabalhos dos seus PAP...
Tudo o meu carinho a Rosely pela continuidad do blog.
E a Mary lembrese que logo da chuva sempre sai o sol...e vc voltara (logo logo...)
Mil Bjs Meninas e boa noite
Miva

Mirian disse...

Oi Rosely !
Bom fim de semannnna!!!!
Mary adorei o PAP!
Bjos!

Rella disse...

Querida Mary com toda certeza nossa amiga Rosely continuará com o blog, e nós continuaremos a entrar e admirar todas as coisas lindas que ensina com prazer, mas por favor pense e repense
descanse, mas não se esqueça que as provas e obstaculos foram feitos exatamente para serem ultrapassados
espero que logo logo consigas a paz que necessitas e voltes, pois entre amigos é bem mais facil qualquer coisa
beijos em seu coração e que Deus guie seus passos, pensamentos e ações
te amo viu amiga, vou sentir falta desse rostinho lindo no blog
Rella

Rella disse...

Querida Mary com toda certeza nossa amiga Rosely continuará com o blog, e nós continuaremos a entrar e admirar todas as coisas lindas que ensina com prazer, mas por favor pense e repense
descanse, mas não se esqueça que as provas e obstaculos foram feitos exatamente para serem ultrapassados
espero que logo logo consigas a paz que necessitas e voltes, pois entre amigos é bem mais facil qualquer coisa
beijos em seu coração e que Deus guie seus passos, pensamentos e ações
te amo viu amiga, vou sentir falta desse rostinho lindo no blog
Rella

Helena disse...

oie Mary passo aqui pra te deixar essa mensagem:
***Preste atençao:***
Poema da Prosperidade:

Nem a tristeza, nem a desilusão,
nem a incerteza, nem a solidão,
NADA ME IMPEDIRÁ DE SORRIR.

Nem o medo, nem a depressão,
por mais que sofra meu coração,
NADA ME IMPEDIRÁ DE SONHAR.

Nem o desespero, nem a descrença,
muito menos o ódio ou alguma ofensa,
NADA ME IMPEDIRÁ DE VIVER.

Em meio as trevas, entre os espinhos,
nas tempestades e nos descaminhos,
NADA ME IMPEDIRÁ DE CRER EM DEUS.

Mesmo errando e aprendendo,
tudo me será favorável,
para que eu possa sempre evoluir,
preservar, servir, cantar,
agradecer, perdoar, recomeçar...

Quero viver o dia de hoje
Como se fosse o primeiro.

Quero viver o momento de agora
como se ainda fosse cedo,
como se nunca fosse tarde.

Quero manter o otimismo,
conservar o equilíbrio,
fortalecer a minha esperança,
recompor minhas energias,
para prosperar na minha missão
e viver alegre todos os dias.

Quero caminhar na certeza de chegar,
quero lutar na certeza de vencer,
quero buscar na certeza de alcançar,
quero saber esperar,
para poder realizar os ideais do meu ser.

Enfim,
quero dar o máximo de mim, para viver
intensamente e maravilhosamente
Todos os dias da minha vida.

(Carlos Alberto Lemberg)

Bjokas no seu coraçao
com carinho helena sua fã

Helena disse...

Mary
eu estarei aqui torcendo por vc

Qualquer decisao sua apoiarei
amigas sao pra apoiar agente pra melhorar.

Vc é muito especial pra mim


Felicidade pra vc e sua familia na presença do Senhor Jesus.

Bjokas no seu coraçao
Estarei por aqui
qdo precisar.

Kátia Mattos disse...

Com certeza estamos todas tristes...+ desejo boa sorte e parabens mary pela pessoa que és, Deus te ajude e te abençoe sempre amiga,conheci vcs atracves do blog da Elainecroche e a cada dia fiko ansiosa por alguma receita que vcs venham a ensinar vcs são 10 alias vcs são 10000000 tudo de bom e Rosely estaremos aki sempre,pq nesse pouco espaço de tempo A-D-O-R-O vcssssssss

Nilda Biagio disse...

Olá Roseli e Mary
Continuarei sempre com minhas visitas, e pedindo a Deus que dê paz a querida Mary!
Vc vai superar essa crise, amiga, e vai voltar, para nossa alegria!
Se DEUS quiser!
Bjs Nilda

Mostrar com prazer disse...

Minhas queridas obrigadaaaaaaaaaaaaa pelo vosso imenso carinho.Adoro vcs muitoooooooooooo, nunca as esquecerei.Ajudarei sempre que possivel.
Quem sabe vcs têm rasão e um dia voltarei, sabem eu já abandonei todos meus blogs mas... o marydolls ainda não tive coragem, o post está feito mas ainda não o consegui publicar, começo a chorar, sou doida? eu sei mas sou assim,sei que vou morrer de saudade mas desta vez tem de ser.Preciso de equilibrar minhas forças, minhas ideias e meu coração, talvez tentar dar um rumo diferente para minha vida, não sei, mas sei que é muito bom vir aqui e saber numa hora em que me sinto tão sozinha vejo que afinal parece haver quem goste de mim.obrigadaaaaaaaaaa vcs não imaginem a coragem e força que me dão com vossas palavras é quase como um calmante para minhas dores.
Adoro vcs já disse muita vez mas repito mil vezes adoro vcs e agradeço a Deus a oportunidade de vos ter conhecido queridas amigas e amigo virtual.
Até sempre
Mil beijos da vossa amiga virtual Mary

Unknown disse...

Mary querida passei para agradecer a vc e a Rosely por tudo que tem feito por nós. Seja feliz sempre minha querida pois vc já fez muitas pessoas felizes com a sua atenção e sua ótima vontade. Deus abençoe sempre a vc e toda a sua família. Beijos helenacabral@oi.com.br

Crochet Moreira disse...

╦╦╦╦╦╦╦╦╦╦╦╦╦╦╦╦╦╦╦╦╦╦
":.ﻶჱﻶﻉ.:" ":.ﻶჱﻶﻉ.:" ":.ﻶჱﻶﻉ.:" ":.ﻶჱﻶﻉ.:"

        BOA NOITE

  "Cαđα αмίgσ qυє cσlђємσѕ ŋσ jαrđίм
     đα νίđα тєм ѕυα єѕѕêŋcία,
   αlgυŋѕ тєм єlα мαίѕ cσŋcєŋтrαđα,
     συтrσѕ мαίѕ єqυίlίвrαđα є
  συтrσѕ αίŋđα тãσ ѕυανє qυє ѕσмєŋтє
    cσм α αlмα ρσđємσѕ ѕєŋтί-lα..."

        ":.ﻶჱﻶﻉ.:" 

   デєŋђα Uмa noite Mαrανίlђσѕσ!
      βείjσs Cσм Cαrίηђσ

":.ﻶჱﻶﻉ.:" ":.ﻶჱﻶﻉ.:" ":.ﻶჱﻶﻉ.:" ":.ﻶჱﻶﻉ.:"
╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩╩

Beijos e beijos a Mary e Rosely

Kátia Moreira disse...

Quando a vida lhe der razões para chorar,
Mostre-lhe que você tem mil e uma razões
Para sorrir.
Tenham uma linda semana e férias maravilhosas!
Bjs Kátia Moreira

Eu e as Agulhas disse...

Adorei o seu blog!!! Vou te adicionar no meu.
O nome é maravilhoso, e tudo muito bem explicado, pasrabéns!!!!!!
1000Beijos
Miriam

Audrey disse...

Olá amiga, vim agradecer sua visitinha e lhe desejar um ótimo final de semana amei o pap.
Beijos,
Audrey

Anônimo disse...

ola amiga que pena mais tenho certeza que n sera um adeus e sim um ate breve estarei rezando por vc e sempre estarei aqui no blog pois ele e lindo e vc tb beijos carinhoss que o senhor Deus te ilumine zilda regina
zilda-regina@ig.com br

Bete Anes Seloti disse...

Mary, não sei o que a levou a tomar uma decisão tão dolorida prá você e é claro prá nós também, mas quero deixar um versículo bíblico prá você que uso como lema, entre outros.
"Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele e o mais Ele fará" Sl. 37:5
Não esqueça que todas as coisa cooperam para o bem daqueles que amam a Deus e nenhuma folha cai de uma árvore sem que Deus permita.
Que Deus a abençõe sempre onde você estiver, descanse no Senhor e confia Nele
Beijocas menina
Bete
bete.seloti@gmail.com

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá Mary e Rosely continuarei visitando sempre o blog, pois vocês ensinam com prazer.Mary estou torcendo por você, muita saúde e paz no coração.
Um grande abraço!

maria-joão disse...

Ái Mary, esta despedida não faz sentido! Que pena.
Vou fazer esta florinha.

Vanda disse...

Não sei se você nos deixa por motivo de doença ou por outra coisa, mas alguém tão generosa, tão talentosa assim, não pode nos abandonar não.
Agradeço à Rosely por dar continuidade a tão rica missão, que é ensinar as iniciantes como eu, ou trocar experiências com as artistas que sigo nos blogs.
Deus as abençõe, Rosely e Mary.

Vanda

Vanessa disse...

Olá meninas tudo bem com vocês?
Adorei o pap da flor é bem fácil de fazer.E o melhor de tudo é que vocês compartilham com a gente todas as suas obras de arte,sem nem um pingo de egoismo, que DEUS estejam sempre com vocês.
BJS e obrigada por existirem.
Vanessa

maravilha de crochês disse...

Olá linda!
moro quase perto de você, moro em Vicente de Carvalho/Guarujá, conheci seu blog através de nossa amiga falando de crochê, irei te seguir viu amada estou retornando ao crochê e tricos e vários artesanatos, que aprende quando criança ficamos viciadas, por ordem das tão doloridas, parei por 10 anos, mas não resisto tenho várias ideias de fazer as minhas cortinas na mão em tecidos com o crochês então estava procurando flores simples e rápido de fazer.Amei essa ideia, muito agradecida por compartilhar seus conhecimentos amada, Deus te abençoei em nome de Jesus Cristo.

Related Posts with Thumbnails