Grupos Google
Inscrever-se em Crocheteando amizades
Email:
Visitar este grupo

CLIQUE, VENHA VER E COMENTAR AS NOVIDADES DO NOVO BLOG!

CLIQUE, VENHA VER E COMENTAR AS NOVIDADES DO NOVO BLOG!
Rosely e Mary agradece a visita e comentário.

quarta-feira, 25 de julho de 2007

REEDITANDO PAP DA PEGA GIRASOL POR MARY

Estamos reeditando este passo passo que esta publicado no marydolls 1 e que foi um sucesso, pensamos ser uma mais valia para este blog, pois esta pega é muito bonita e deve haver com certesa alguém que ainda não a tenha feito, e que gostará de aprender!Vamos começar a fazer a...

PEGA GIRASOL


Comece por fazer Começo do redondo da parte de tras da pega girasol.



Este é o redondo que é cosido na parte de trás da pega. E é neste redondo que é feito a argola para pendurar.

COMEÇA AQUI O GIRASOL. 1ª volta do miolo do girasol.2º volta do miolo do girasol.


3ª volta do miolo do girasol.

Miolo do girasol acabado



Começo da 1º volta dos arcos, cada arco leva 14 malhas.1º volta dos arcos acabada e começo da 2~volta dos paus.




2º volta das petalas, cada arco leva 8 paus com laçada 3 malhinhas e + 8 paus com laçada.
A fazer a segunda volta das petalas.Segunda volta das petalas acabada.


A fazer a malha morta(sem laçada) na ultima volta.
Parte de cima da pega acabada.
Cosendo a parte de baixo da pega.

Pega girasol acabada parte de baixo.
Pega girasol
acabada,parte de cima.
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E TENHA VALIDO A PENA A MINHA NOITE SEM DORMIR, NÃO SEI EXPLICAR MELHOR QUE ISTO...ESPERO OS VOSSOS COMENTARIOS!!!
Esta reedição foi feita com muito carinho e prazer para vcs.

bjs

39 comentários:

Realidade Virtual disse...

olá, Rosely venho de novo convidar vc para conhecer meu blog.Gosto muitos dos seus 3 blogs e admiro sua inteligencia, simpatia, gosto em ajudar os outros e seu magnifico talento.
seria uma honra ter sua visita no meu modesto cantinho.
Beijoquinhas
Maria

Brisa de Amor disse...

su blog es una escuela de crochet!!!
Felicitaciones por su entrega...
besos desde Argentina!

Mirian disse...

Oi Roselyyyyyyyyyyyyyyyyy!!
Adorei o PAP!!!!
Bjossssssssssssssssssss!!!!!

Helena disse...

oie Rosely
assim que entrei aqui vc entrou no
msn rsrssr eu cheguei primeira
rsrsrsrsrs

bjao

Rosina, Rosely e Carla disse...

rosely querida , só vc mesmo para nos presentear com os seus maravilhosos pap, admiro sua paciencia e dedicação ,obrigada amiga . bj carla

Maria Salomé disse...

Rosely querida

Passa lá no meu blog tem um carinho especial para você.

Beijos
Salomé

MARY disse...

-----------------♥-----------♥
.....................Abra seu sorriso
---------♥
.....................Abrace seu coração,
---♥-----------♥------------♥
.....................e acredite
-----------♥
......................a felicidade é voce quem cria.
.......(...(`.-``'´´-.´)...)... ♥
.........)......--.......--....(.. ♥ Seja feliz!!!
......../......(o..._...o)....\.......... ♥
........\.........(..0..)......./....... ♥
.....__.`.-._...'='.._.-.´.__.. ♥
../.......'#.'#.,.--.,.#'.#.'....\..
..\__))..........'#'......... ((__/..
Quere uma fatia de bolo?
venha ao marydolls e prove!!!
Mil beijos da Mary

Nilda Biagio disse...

Olá Rosely
Acabei de fazer o pega seguindo o PAP...obrigada!
Bjs e bom final de semana!
Nilda

ROSE disse...

Que LINDOOO, Amiga!
Adorei mais este Pap!
Parabéns e obrigada!

Bjss e Bom Fim Semana!!!
Rose

Artesanatos de Gisele disse...

Olá, Rosely!
Vim conhecer o seu blog, só encontrei coisas lindas! Parabéns!
Fiquei encantada com esse centro de mesa, é muito bonito!!!
Irei até fazer um pra mim.(rsrs...)
Vem conhecer os meus trabalhos, faço várias coisas, passa lá?! Acho q irá gostar.
Ah, stu te colocando no meu blog tá?! Espero q ñ acha ruim.
Durma com os anjos! Bjs!!

Fátima disse...

***SE AS COISAS SÃO FEITAS PARA
SEREM USADAS E AS PESSOAS PARA
SEREM AMADAS,

PORQUE AMAMOS AS COISAS E USAMOS AS PESSOAS???

TENHA UM OTIMO FIM DE SEMANA.

****BJ. **FÁTIMA**

Brisa de Amor disse...

Hola rosely!
Gracias por tomarte un ratito de tiempo y visitar mi página, sos maravillosa no solo das tu tiempo para enseñar sino que tambien lo brindar a los demás.

Gracias por todo!!
te sigo visitando y aprendiendo de vos
besos desde Argentina!

Sandra disse...

Passei para agradecer a visitinha e a mensagem linda que me deixou. Mto obrigada!
Ótimo final de semana para vc.
Bj,
Sandra.

Maria Salomé disse...

Minha querida,

Não demore passar no meu blog, pois quando você passa deixa sempre um rastro de sabedoria e esperança.
Dou graças a Deus pela sua vida, que a cada dia você seja mais cheia de tanta sabedoria.
Ainda não sei fazer essas firulinhas como você colocou lá no comentário, mais vou aprender....rsrsrsrs, também estou começando agora, sou apenas aprendiz de blogueira.
Beijos
SAlomé

fujikawasan disse...

ola lindinha, adorei muito essa flor, e bem explicada, bom fim de semana, beijos

Regina Celia disse...

Olá amiga.
Linda a pega!Obrigada pelo pap.Bjs e um ótimo domingo pra vc.

Maria disse...

Olá amiga.
Adorei esse pega girassol, eu ainda não sabia fazer, agora já sei.
Obrigada por nos ensinar coisas lindas.
Tenha uma linda semana.
Beijos
Maria

Sandra disse...

Olá Amiga
Parabéns pelo passo a passo.
Tenha uma ótima semana.
Beijos
Sandra

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá
Obrigada pelo PAP do Pega Girassol é muito Lindo...Adoro pegas e já vai para minha listinha....rrss
Obrigada pelo Carinho esse Cantinho é muito Especial....
Eu fiz o Pega Primavera quando puder me faça uma visitinha.....Adorei fazer....
Obrigada
TENHA UMA LINDA SEMANA
Bjs
Andrea

MARY disse...

obrigada querida por suas visitas, fiquei muito feliz por ter gostado dos meus ultimostrabalhos de croche.uma linda semana para si.
mil beijos da mary

Miva disse...

Oi Meninas, so pasei pra deseharles uma linda semana
Miva

Rosina, Rosely e Carla disse...

ola amiga , venho desejar-te uma boa semana . adoro esta pega girassol estou com muita vontade de a fazer , mas o tempo é tao pouquinho rssrrsrsrs, mas vou tentar fazer adoro girassois . bj carla

inessag disse...

Olaaaá Rosely..eu estou inclusa nas amigas que ainda não fizeram e babam com esse pega girassol da Mary...é só ter um tempinho que vou faze-lo com certeza...Brigadão por reeditar esta maravilha o PAP da rosa também ficou um espetáculo a tenho faz um tempo nos meus arquivos desta vez consigo executá-la..rsss..abraços carinhosos...brigadão por ser tão especial amiga!!

Fátima disse...

***A GRANDE ARTE DA VIDA É FAZER

DA TUA VIDA UMA OBRA DE ARTE**


TENHA UMA OTIMA SEMANA.

BEIJOS FÁTIMA**

sheila disse...

Seja Feliz....Sempre!!!!

Que você seja feliz a cada dia...
Que você possa sorrir sempre que alguém precisar
do seu sorriso...
Que seu coração seja povoado
de bons sentimentos...
Que cada por-do-sol
leve consigo as desilusões
do dia que passou...
Que cada novo amanhecer
seja sempre uma nova
chance de recomeçar...
Que você seja feliz sempre. . .
Fica com Deus! bjim

Apaixonada por Crochês disse...

olá!!amiga vim fazer uma visitinha !!!seus croches são lindos!!!marlene

Artesanatos de Gisele disse...

Olá, Rosely!
Acabei de fazer esse pega.
Pode ficar tranquila q deu p/ entender direitinho.
Irei postar amanhã, tá?
Vai lá ver, e me fala o q achou.
Tenha um ótimo FDS!
Bjm!

Cláudia disse...

AMEEEEEEEEEEEIIII!!!!
Lindo demais!!!!!
Vou tentar fazer.
Bjs.
E obrigada por ensinar!!!!!!

Vânia Guenther disse...

OLÁ ROSELY
ADOREI O PAP.
OBRIGADA.
BJS
COM CARINHO
VÂNIA

Vivia disse...

lindo amigaaaaaaaas..seu paps...girassol!!!
vcs são simplesmente demais..e mto obrigada..as iniçiantes....eu.;..agradeçem
bjs
boa noite!!!!

Celina disse...

amei esse girasol e muito obrigado por compartilhar com a gente vc é muito especial...beijos....

Anônimo disse...

Olá, amei seu blog, está lindo mesmo.Te convido também a visitar o meu humilde cantinho.beldsb.blogspot.com,não tem muita coisa não, mas o que tem fiz com amor.Beijos.Te espero lá.

Unknown disse...

ROSELY, OBRIGADA, PASSEI DIAS PROCURANDO ESTE PAP.
VC DESVENDOU ESTE MISTÉRIO, E MOSTROU COMO É FÁCIL DE FAZER. OBRIGADA MAIS UMA VEZ PELA SUA GENEROSIDADE.
BJS
DIRLEI

ridolphi.51 disse...

OI Rosely muitas me enviaram o grafico desse girassol mas não entendi, visitando alguns blogs qdo tenho tempo, pois não tenho pc, achei o seu Pap, na hora fui olhando e fazendo, grata por tamanha dedicação, k Deus abençoe muito, bjs Purificati

CANTINHO DAS ARTES disse...

OI!PASSEI PARA CONHECER O SEU BLOG ,E AMEI TUDO .VC É MUITO TALENTOSA ADOREI....BJS

Sandra Nery disse...

Olá querida, infelizmente só conheci seu Blog agora, achei maravilhoso, obrigado por dividir conosco seus conhecimentos.
Beijusss
Sandra Nery

Unknown disse...

obrigada amei estava quase loca para aprender este girassol que Deus elumine sempre teu talento que ele te deu abraço fica com Deus .qualquer duvida eu volto vc nem imagine como tentei fazer e não conseguia bjs.

Gorete Cerdeira disse...

Seus Pap são fabulosos!! Até eu consigo perceber!! Muito obrigado.
beijo, gorete

Graciela disse...

Muchas gracias por el paso a paso, me lo llevo , amo el crochet y recien descubro tu blog, volveré seguro muy pronto
hasta pronto y saludos desde Argentina ♥

Related Posts with Thumbnails