Grupos Google
Inscrever-se em Crocheteando amizades
Email:
Visitar este grupo

CLIQUE, VENHA VER E COMENTAR AS NOVIDADES DO NOVO BLOG!

CLIQUE, VENHA VER E COMENTAR AS NOVIDADES DO NOVO BLOG!
Rosely e Mary agradece a visita e comentário.

terça-feira, 11 de setembro de 2007

PAP-FLORES NUM CHAPÉU (SEGREDOS DO ALGARVE?) POR ROSELY

OLÁ MINHAS FLORES.....DESCULPEM-ME, EU ESTOU TRAZENDO ESTE PAP HOJE EM ESPECIAL A UM DESAFIO.
UM DESAFIO QUE FOI FEITO NO NOVO BLOG DA NOSSA QUERIDA MARY, QUE POSTOU EM SEU BLOG UM CHAPEU COM FLORES. E CONVIDOU AS CROCHETEIRAS A FAZEREM AQUELAS FLORES.
Foi como se a Mary me tivesse dito
POIS BEM, ACEITEI O DESAFIO.......
MAS DEIXO AQUI EM TROCA OUTRO DESAFIO PARA A MARY
E EU QUERO O PASSADO DE VOLTA, O TEMPO QUE COMEÇAMOS O BLOG JUNTAS; QUE DECIDIAMOS OS POSTS JUNTAS; QUE FAZIAMOS PAPS JUNTAS, QUE AJUDAVAMOS A CONDUZIAR O ENSINAR COM PRAZER JUNTAS.MARY EU QUERO QUE VOÇÊ SIGA JUNTO COMIGO PELOS CAMINHOS QUE O ENSINAR PERCORRER.
MARY VOLTA PARA O ENSINAR COMIGO?
PEÇO A TODAS AS AMIGAS DESTE BLOG QUE ME AJUDEM A CONVENCER A MARY A VOLTAR, COMENTEM NESTE POST E JUNTEM Á MINHA VOZ A VOSSA.
MARY VOLTA...
MARY VOLTA...
POSSO CONTAR COM A VOSSA AJUDA?
E VOÇÊ MARY ...ESTOU ESPERANDO RESPOSTA...
....................................................
PARA COMEMORAR ESTE PEDIDO!...
AQUI ESTÃO AS FLORES DO CHAPEU.

PAP
DEPOIS DE FAZER UMA BASE.
FAZER 6 CORRENTES
FAZER 1 PONTO BAIXO, NA 3ª CORRENTE A CONTAR DA AGULHA . NESTE PONTO OBSERVE QUE EU VIRO O TRABALHO, PARA QUE FIQUE VOLTADO PARA A FRENTE.
FORMANDO UM ANELZINHO, ANELZINHO ESTE EM QUE SERÃO COLOCADAS AS PÉTALAS.
FAZER 3 CORRENTES
DOIS PONTOS ALTOS.
PRENDA ESTA PETALA À BASE DO TRABALHO.
FAZENDO 1 PONTO BAIXO.
FAÇA 3 CORRENTES, VOLTE AO ANELZINHO, E FAÇA 1 PONTO BAIXO. ( 1 PÉTALA PRONTA).
FAZER A 2ª PÉTALA NESTE ANELZINHO, 3 CORRENTES 2 PONTOS ALTO
6 CORRENTES,
DESTAS 6 CORRENTES, FAÇA OUTRO ANELZINHO, COMO O PRIMEIRO.
FAZER 3 CORRENTES, 2 PONTOS ALTOS.......
PRENDA NOVAMENTE NA BASE, COMO A PRIMEIRA.
E ASSIM SE SEGUE ATÉ O FINAL.


SEGUNDA CARREIRA....

COMPLETAMOS A ULTIMA FLOR, COM MAIS 3 PETALAS. CADA PÉTALA ....3 CORRENTES 2 PONTOS ALTOS E 3 CORRENTES QUE SE FECHA NO ANEL COM PONTO BAIXO.
A ULTIMA PÉTALA, DEPOIS DOS 2 PONTOS ALTOS
DEVERÁ SER PRESA NO PONTO ALTO DA PETALA INACABADA DA CARREIRA ANTERIOR.
FECHANDO-A COM PONTO BAIXO. E ASSIM DEVERÁ SER FEITO COM TODAS AS DEMAIS FLORES INACABADAS, FAZENDO MAIS 2 PETALAS PARA CADA UMA.
TRABALHO FINALIZADO.
ESTAS FLORES, PODEM SER APLICADAS EM DIVERSOS TRABALHOS.
NO REFERIDO CASO ESTA NO MARYDOLLS 3 NUM CHAPEU MUITO BONITO
ONDE ELA DIZ SE CHAMAR SEGREDO DO ALGARVE ISSO EU NÃO SEI MAS ACHO QUE CONSEGUI FAZER, QUERO TAMBEM AGRADECER A UMA QUERIDA VISITANTE DESTE BLOG QUE ME OFERECEU AJUDA PARA ME ENSINAR A FAZER AS FLORES, MAS COMO ME DÁ UMA COCEIRA SÒ ATÉ CONSEGUIR FAZER ALGO QUE ME ENTUSIASME, NÃO CONSEGUI ESPERAR SUA AJUDA E ME AVENTUREI SOZINHA,DE QUALQUER JEITO, OBRIGADA SANDY PELA DISPONIBILIDADE.
OBRIGADA MARY PELO DESAFIO E GRAFICO
OBRIGADA MINHAS FLORES POR ESTAREM SEMPRE AQUI CONOSCO

UM BEIJO NO CORAÇÃO DE CADA UMA
SEMPRE COM MUITO PRAZER E AMIZADE
ROSELY

52 comentários:

Miva disse...

Oi Rosely
Um lindo chapeu o da Mary.
Obrigada pelo PAP das florcinhas.
Que tenha uma linda semana
Abrazinhos
Miva

Anônimo disse...

Olá amiga!!! Adorei o pap,e pode contar comigo,logo a Mary estará ai de novo.
VOLTA MARY!
VOLTA MARY!
VOLTA MARY!
VOLTA MARY!TODAS NÓS PRECISAMOS DE VOCE DE VOLTA!POR FAVOR ATENDA NOSSO PEDIDO!!!!BJOS!!!!

Rose Pereira disse...

Oi Rosely!
Puxa! Como gostaríamos que a amiga Mary voltasse para estar ao seu lado também ajudando com antes, sentimos falta da amiga neste blog, ela não pode imaginar o quanto,não é Rosely?
*Mary!
Amigo...é aquele que ensina...
Que cuida, que ri, que zela, chora
Que nos faz companhia.
Amigo é presente de Deus. Porisso querida Mary, você é este presente que Deus nos deu, que nos ensina, cuida,ri, e zela pela nossa amizade e faz companhia. Volta Mary, nós todas estamos esperando por você, vem ajudar a queria amiga Rosely como antes! Você está fazendo muita falta...
Beijo em seu coração, e que Deus lhe proteja.
Abraço forte amiga Rosely,ela vai voltar...acredite.
Rose

Nilda Biagio disse...

Olá Rosely
Se depender de nossa torcida pode estar certa que a querida Mary volta!!!
Volta Mary!!!!
Volta Mary!!!!
Volta...volta...volta....volta....
Bjs
Nilda

Helena disse...

oie .........
"Nenhum caminho
é longo demais
quando uma amiga
nos acompanha".

Ta lindo seus PAPs
vcs sao muito atenciosas.
bjokas no seus coraçoes

Sônia Maria disse...

Oi Rosely!
Que lindas flores!
Adorei!
Adorei também a idéia da Mary voltar.
MARY VOLTA !!!!
MAAAARYYYY VOLTA !!!!!
MARY VOLTA PRA ROSELI!!!!
MARY VOLTA PRA NÓS!!!
VOOOOLTA!!!!!
Acho que os gritos chegarm em Portugal e com certeza serão ouvidos pela Mary.
Mary quero muito que você atenda aos nossos apelos.
Volta que aqui também é o seu lugar.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Debyartes disse...

oi! rosely lindinha o chapeu com as flores ainda uma graça
pode contar com a minha ajuda sim
todas juntas moveremos ate montanhas! vamos pedir para que a querida mary volte sim !!!!
o mary volta! todas as suas amigas estão sentindo a sua falta querida volta,volta, sim
um beijo amiga vamos espera!
rosely beijossssss debora

RGloom disse...

Pode contar comigo tb!
MARY....VOLTA!!!!
Obrigada pela visita!
Beijos no coração e boa noite!

ROSE disse...

Oi,Rosely !

Que gracinha! Adorei mais este PAP!

Ah, eu também vou pedir para a Mary
Maryyyyy, VOLTAAAAAA!!!!

Beijocas, Amigas!!!
Rose

Regina Celia disse...

Amiga pode contar comigo,é pra já!
MARY VOLTA!!!Adorei o pap das florzinhas,muito lindas!Obrigada pela visita.Bjs.

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Pode contar comigo...
Amiga Mary
VOLTA, VOLTA , VOLTA......
Adoramos voces
Obrigada pelo PAP das Florzinhas que Mimo PARABENS
Bjs
Andrea

Unknown disse...

Mary
O recadinho é pra você...
Volta amiga.
Todas nás sentimos sua falta.
Volta Mary!
volta Mary!
volta Mary!
Abraços
cintia

Rosina, Rosely e Carla disse...

mary , a rosely tem razão , volta por favor precisamos de voces duas juntas , ambas sao umas autenticas fadas da agulha e juntas então seriam maravilhosas , iriamos aprender muito com voces duas . MARY VOLTA POR FAVOR.... BJ CARLA

Maria Salomé disse...

Rosely minha riqueza

Eis-me aqui, coloco-me a teu dispor para o que precisar.Claro que te ajudo e com muito prazer e vamos trazer a Mary de lolta ela é fundamental no meundo dos blogs assim como você.
Mary,você é peça chave no mundo dos blogs, a Rosely e não só ela,precisa de você, estejá sensível a esse nosso apelo, você é muito amada, venha ajudar nossa amiga, por favor.Venho assinar esse manifesto com muita esperança. VOOOOOOOOOOOOOOOOLTA.
PAP maravilhoso querida, como sempre.
Tenha um dia maravilhoso.
Beijos carinhosos
Salomé

crochetrelax disse...

Olá Amiga,
Obrigada pelo PAP das flores,.
E também venho me juntar a esta torcida para pedir para a Mary voltar..
(Obrigada pela visita)

VOLTA MARYYYYY!!!!
todas precisamos dos vossos ensinamentos,
Beijos
Gina

Nena disse...

Olá,Rosely!
As flores são lindas,mas bem complicadinhas à primeira vista.Depois vou vê-las com calma.
Vc é D+,menina!
Fica aqui o meu grito...
V O L T A M A R Y . . .
A Rosely não pode ficar sòzinha,precisa de sua força!
Um bjo no seu coração,Nena

inessag disse...

Oieee amiga bom dia! Rosely vc adora ser desafiada sorte a nossa ...rss mais um PAP maravilhoso.. as forzinhas estão idênticas... Com vc explicando detalhadamente tudo fica fácil! Quanto a volta da nossa querida Mary fazendo parceria com vc ela sabe que todas desejamos que isto aconteça ..juntas vcs formam uma dupla imbatível! Mary voltaaaaaaaaa! Necessitamos da sua presença aqui também!...Voltaaaaaaaaa amiga...ouviu??? Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!...Beijocas as duas sou fanzoca dos trabalhos das duas é claro!

Anônimo disse...

Oi Rosely,

Adorei seu pap., e seria bom se a Mary voltasse a estar junto de vc.
Se depender da torcida......tá feito o pedido: MARY, POR FAVOR VOLTE.ATENDA AO PEDIDOS DAS AMIGAS!
Estamos esperando.

Bjs.
Rosina

Anônimo disse...

Ah, MARY!!!!!!! Volta vai??!!!Será q tantos pedidos não vão amolecer esse coração doce de açucar??? Beijinhos.....Claudia

Realidade Virtual disse...

Gostei muito.

****FLORES SÃO IGUAIS AOS

SENTIMENTOS...

****SE VOCÊ NÃO REGAR ELA

MORRE ...

EU VIM REGAR...

MINHA AMIZADE POR VOÇE...****

Um optimo dia para voçê.
Beijoquinhas
Maria

Fátima disse...

ola amiga,obrigada pela visita,linda as flores,quanto ao pedido para a MARY,já estou indo lá para reforçar o pedido para ela voltar.

beijos e tenha um otimo dia

Fátima

Anônimo disse...

EU SEI o quanto é ruim termos que fazer algo por imposição,mas te peço que venha ajudar a nossa amiga Rosely a nos ensinar, para que juntas continuemos a formar este elo de correntes, e espero alcançar o ponto alto dos picôs de Portugal e te trazer laçada para junto de nós.
Beijos CarmemToledo

Kátia Moreira disse...

Olá Rosely!!Adorei o PAP das florzinhas, aliás, gosto de tudo que você ensina. Pode contar com minha ajuda.
MARY VOLTA....PRECISAMOS DE VOCÊS DUAS JUNTAS...VOLTE...VOLTE...VOLTE...!!
Bjs Kátia Moreira

Brisa de Amor disse...

Hola Rosely!!!
Una maravilla tus enseñanzas con el paso a paso!
gracias por compartirlo!

Falta muy poco para tu cumpleaños ehhh!!!

Un beso enorme desde Argentina

Brisa de Amor disse...

Ah!! perdon con lo del cumpleaños (aniversario) me olvide de pedirle a MARY que vuelvaaaaa!!!
VOLTA MARY!
VOLTA MARY!
VOLTA MARY!
VOLTA MARY!
VOLTA MARY!
VOLTA MARY!
Siiii todas juntas lo pedimos!!!


besos a mary desde Argentina

VOLTA MARY!
VOLTA MARY!
VOLTA MARY!

Mara disse...

Lindo... este espaço é o máximo, ensinam coisas maravilhosas.
Adorei...

P.S.: Mary volta por favor, o vosso trabalho tem de continuar...

Beijos

Maria disse...

Olá
Vim juntar a minha "voz" à de todas as blogueiras que querem a Mary de volta:
VOLTA MARY!
VOLTA MARY!
VOLTA MARY!

(Pode ser que ela volte para a semana, quando as crianças forem para a escola)
Beijinhos
Maria

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga.
Você é uma pessoa muito especial, com esse coração tão cheio de amor, creio que a Mary vai voltar.
Sabe porque? o amor e carinho rompe qualquer barreira.
Você Rosely é um anjo nas nossas vidas, obrigada por mais um Pap.
Mary volta, todas suas amigas te espera...bjuss

Anônimo disse...

Olá Roseli, lindo este detalhe das flores no chapéu. O passo a passo ficou muito bom, parabéns.

Estou me unindo a todas vocês pra pedir: VOLTA MARY, por favor!!!!!!!! Bjão!
VOLTA MARY VOLTA MARY VOLTA MARY VOLTA MARY VOLTA MARY VOLTA MARY VOLTA MARY VOLTA MARY
PRECISAMOS DE VOCÊ!!!

Dalva disse...

Oi amiga
Estive um pouco ausente mas estou de volta com muita novidades...
Da uma passadinha la e confira!
um grande bjo
Dalva Crochê

Anônimo disse...

Quanto ao pap não existe mais palavras para decifra-lo, além de maravilhoso.Parabens e obrigada pela dedicação e talento que nos oferece.
Rosely quanto á volta da Mary, vou comentar usando o comentario de algumas meninas(elas que me perdoem), pense bem talvez a MARIA tenha rasão(ela voltará quando os filhos irem para a escola)mas também poderá estar escondida no seu canto emocionada com seu gesto e como a ROSA bem fez lembrar voçê esta quase de niver, talvez a Mary esteja preparando a sua resposta para te dar de presente nesse dia,e pelo que conheço virtualmente dela não terá coragem de dizer a tantas vozes NÃO.
Este testamento serviu para acalmar seu coração.
Este comentario serve para eu ser mais uma voz junta a tantas outras gritando...
VOLTAAAAAAAAAAA MARYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY
Beijões
Juliana

Anônimo disse...

Oi Rosely!
Adorei o pap!
E estou ctg
VOLTA MARY
VOLTA MARY!!!!!
=D~

acho que vamos convencer ela!!!

Beijão!

Maria Cecília disse...

Olá, Rosely

Amei o PAP.
A Mary deve voltar mesmo!!
VOLTA! VOLTA!! AMIGA.

FAÇA O QUE SEU CORAÇÃO MANDAR.
BJS.
TICA

Anônimo disse...

Amiga
Nao te preocupes pois a Mary é amiga, e vai voltar ...
VOLTA MARY>>>>
VOLTA MARY...
VOLTA MARY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
NIRA

Carla disse...

Olá!!!
Adorei estas flores, tenho aprendido bastante coisas aqui.

Beijinhos

Nota: Deixei um desafio no meu blog para você.
coisasdacarla.blogspot.com

Miva disse...

OI ROSELY MINHA QUERIDA
TAMBEM PODE CONTAR COMIGO...VOLTA MARY VOLTA MARY VOLTA MARY VOLTA MARY VOLTA MARY VOLTA MARY VOLTA MARY VOLTA MARY
PRECISAMOS DE VC!!!
BJS E BOA NOITE
MIVA

Mirian disse...

Oi Rosely!
Lindo PAP!
A Mary danada...se não voltar ..vou lá puxar as orelhas dela!!! rsrsrsrs
Volta MARYYYYYYYYYY!
Bjos!

betharte disse...

Também vou fazer parte do "abaixo assinado": Mary Volta! Beijos Beth

Eu e as Agulhas disse...

Volta! Volta!! Volta!! Nós precisamos de vocês!!!
Queremos as duas nos ensinado e orientando!!!
1000Beijos
Miriam

Aninha disse...

Olá Rosely!
Minha Lindinha, amei o PAP.
Conte comigo, vou pedir a Mary:
Volta Mery!
Volta Pra gente!
Volta principalmente para fazer minha amiguinha Rosely mais Feliz.
Um beijinho com muito Amor.
Aninha.

Giovana Guerdão disse...

A Mary tem que voltar pra fazer não só a vc feliz,como a todas nós que amamos crochetar..Parabens por mais uma data querida..Que Deus te abençõe..Você viu o album Photobouke da Mary esta maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaavilhoso.beijus...

Angela disse...

Nossa ficou lindo demais!! mas acho que muito avançado pra eu tentar fazer rss, mas eu chego la, enquanto isso vou ficar aqui babando pelos trabalhos lindossss!! Beijosss amiguinha

Maria Salomé disse...

Sabe que horas são? 05.13 hs.
Acorda coleguinha!!!acorda para receber os parabéns.
Cheguei cedo para a festa, fiz questão de ser a primeira a chegar, já tá tudo preparado? bolo,guaraná, muito doce...adoro bolo de aniversário.
Querida Rosely, o meu desejo hoje é que Deus, com a sua bondade de pai amoroso, te conceda o que deseja o teu coração, te dê o presente que eu não posso te dar, e te abençoe rica e abundantemente, com toda sorte de bençãos.
FELIZ ANIVERSÁRIO QUERIDA, DA SUA AMIGA, VIRTUAL MAIS MUITO REAL.
Beijos carinhosos
Salomé

Fátima disse...

****alguém que sonha com

*****o seu sorriso e descobre

******na sua presença que a

VIDA VALE A PENA...

FELIZ FIM DE SEMANA

BEIJOS **FÁTIMA**

FELIZ ANIVERSÁRIO QUERIDA TUDO DE BOM PARA VOCÊ .

Corteygrif disse...

Querida amiga,passei pra lhe desejar um feliz aniversário,e que se repita por muitos anos,e que continue a presentear nos com este blog tão maravilhoso,tudo de bom em sua vida,voçe merece,um abraço com carinho Rosa
RECEBA O OVILLO DE AMOR NO MEU BLOG COM CARINHO BJS

o cantinho da mena disse...

Oi amiga deixa só a Mary ficar sózinha em casa que ela volta, pois as crianças ocupam muito o tempo dela, mas vou reforçar o pedido....MARY VOLTAAAAAAAAAAAAA
Agora vou pedir pessoalmente de cara a cara para ela nao ter coragem de dizer não.
Beijos

Nilda Biagio disse...

Olá Rosely
Parabéns pelo aniversário!!!
Felicidades, amiga!!!
Bjs
Nilda

Aninha disse...

Minha Lindinha!

°°°°°°°°°°°°|\ NAVEGUEI
°°°°°°°°°°°°|_\ ATÉ AQUÍ
°°°°°°°°°°°°|__\SÓ PRA DESEJAR
°°°°°°°°°°°°|___\UM LINDO FINAL DE SEMANA
°°°°°°°°°°°°|____\°°°°°°PRA VOCÊ!!
°°°°°°°°°°°°|_____\°°°°°° UM BEIJINHO
°°°°°°°°°°°°|______\°°°°°° ANINHA.
°°°°°°______|_______________
~~~~ \____________________/ ~~~~
,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~
-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~¯¨`
*•~-.¸, ,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•
~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~¯¨`
*•~-.¸, ,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•

Aninha disse...

Minha Lindinha!

♥♥♥♥♥♥♥♥Olha só você pode fazer esse favorzinho!♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥É rapidinho,faz assim óh:♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥Coloque sua mão direita no seu ombro esquerdo.♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥Coloque sua mão esquerda no seu ombro direito.♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥Agora aperte com toda força.♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥Muito bem!sentiu?♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥É meu abraço pra vc...♥♥♥♥♥♥♥♥
Parabéns!!! Felicidades!!! Amor!!!
Paz!!! Saúde!!! Tudo de Maravilhoso pra vc.
Te desejo + 500 anos.
Um beijinho com muito, muito carinho em seu coração.
Aninha.

Anônimo disse...

   "O encanto da vida depende unicamente das boas amizades...
Só Deus pode dar a vida, mas você pode dar aos outros a alegria de viver".


Desejo a você um dia especial e um final de semana abençoado.
Que DEUS sempre derrame
     chuva de bênçãos
      em sua vida!

Beijinhos.
Se depender de nossa torcida pode estar certa que a querida Mary volta!!!
Volta Mary!!!!
Volta Mary!!!!
os gritos chegaram em Portugal e ela vai ouvir nosso apelo.

Roseli Moraes disse...

Oi Rosely....

qdo puder dá uma espiadinha no meu blog pra vc ver o que eu fiz com estas lindas florzinhas que vc nos ensinou.....

boa semana pra vc....
bjs
Roseli

Unknown disse...

Só agora vi este post pois estive um pouco desaparecida durante os meses de verão já vi que deu resultado e só vim dizer que fiquei muito contente por terem conseguido trazer a Mary de volta.
Obrigada Mary por voltares e só espero que regresses em força e de preferencia a todos os teus blogs.
Beijos da Cristina

Related Posts with Thumbnails