Grupos Google
Inscrever-se em Crocheteando amizades
Email:
Visitar este grupo

CLIQUE, VENHA VER E COMENTAR AS NOVIDADES DO NOVO BLOG!

CLIQUE, VENHA VER E COMENTAR AS NOVIDADES DO NOVO BLOG!
Rosely e Mary agradece a visita e comentário.

quinta-feira, 2 de agosto de 2007

SURPRESA

Continuo afastada do blog Ensinar com prazer,mas como continuo a saber usuario e senha e claro continuo a me contactar com a Rosely que adoro, hoje lembrei-me de passar aqui e deixar estas flores para ela,pois acho que todos concordam comigo que ela têm feito um magnifico trabalho neste blog e mesmo sozinha tem dado muito bem conta.
Trago flores flores para a Rosely porque a adoro E estando aqui deixo também flores para quem gosta de mim e me têm dado muito carinho, podem as levar á vontade...
(esta foto foi tirado dum site chinês sem receita)




(que só passou por aqui como visita)

16 comentários:

Anônimo disse...

Oi minha linda.
Pra mim foi realmete uma surpresa esta postagem.
Alias voce está sempre me surpreendendo.
Com vc, a cada dia eu aprendo mais.
Voce sempre aparece quando menos espero e quando mais preciso.
Te adoro
Voce é DDDDDDDD+++++++++
Só de saber que voce está por perto me sinto muito feliz.
Obrigada por existir.

Maria Salomé disse...

Rosely querida, bom dia!
Nossa, que OI tão lindo! E a mensagem passada é confortante e animadora, muito carinhosa. No mundo, em que vivemos, tão cheio de egoísmo e frieza, onde não se para mais para dizer bom dia, te amo, para um beijo, um abraço, um carinho; receber um OI tão carinhoso, é privilégio. Muito obrigada, vou me exercitar nessa arte de desenhar esses mimos, para fazer um bem lindo para você.
Tenha um fim de semana maravilhoso, beijo carinhoso,
Salomé

os traquinas disse...

´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´¶¶¶¶´ ´´´´´´¶¶¶¶´´¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶ ´´´´¶¶¶¶¶¶¶´¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶ ´´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶´ ´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´ ´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶´´ ´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´ ¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´ ¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´ ¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´ ¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´ ´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´ ´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶ ´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶ ´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´
» Um oi regado com muito carinho dos traquinas
» Um oi desenhado com muito sol pelos traquinas
»Um oi iluminado pelos brilho das estrelas inventado pelos traquinas
» Um oi com fortes abraços dos traquinas.
» Um oi com votos de bom fim de semana.
» Um oi com muitos beijinhos dos traquinas

Crochet Moreira disse...

Bom dia Rosely que o seu dia seje muito abençoado e que o Senhor Jesus cumpra todas as promessas em sua vida.
Beijos.........

Helena disse...

“A glória da amizade não é a mão
estendida, nem o sorriso carinhoso,
nem mesmo a delícia da companhia.
É a inspiração espiritual que vem
quando você descobre que
alguém acredita e confia em você”

bjokas pra vcs

Estrela do mar disse...

...bem Mary, ando para linkar este blog tão importante...mas só me lembro de ir à template qdo não tenho muito tempo...mas venho-lhe dizer que ele já me ajudou a fazer a pega do moinho...poois eu posto lá no meu blog:)...


Tenha um excelente fds


Jinhossssssssss

Miva disse...

Oi Meninas, tudo bem?
so vim pra desejhar um lindo fin de semana.
Beijos e fiquen con Deus
Miva

Katia Santos disse...

Que linda a amizade de vocês.
Como essas flores.
Bom final de semana e Beijos para todas.

.... disse...

Ola =)

O meu novo blog =D

Nilda Biagio disse...

Olá meninas
Bom final de semana!
Bjs
Nilda

Kátia Moreira disse...

Quando DEUS abriu a janela do céu e me viu,
Perguntou...Qual é o teu desejo para hoje?
Eu respondi... “Senhor, por favor, cuida bem
Da pessoa que está lendo esta mensagem, pois ela
É minha amiga”.
Tenha um iluminado fim de semana!!!
Bjs Kátia Moreira

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amigas
Voces merecem muitas Flores por serem tão especiais

“:.ﻶჱﻶﻉ.:“
O que faz uma Amizade ser tão Especial.... não é a quantidade de tempo que ela existe, mas sim ter uma amiga como VOCE “:.ﻶჱﻶﻉ.:“
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Sue Paula disse...

Meninas!
Vcs são maravilhosas! Mary, vc faz muita falta. Desejo a vc muita paz. Rosely, obrigada pelo carinho com que coloca os passo-a-passo.
Abracinhos.
Sue

Miva disse...

Ola queridas Rosely e Mary
Tem um Prêmio para voce lá no meu Blog pela sua Criatividade,
a sua amistad e pelo seu Blog Maravilhoso.
Bjs e obrigada por tudo.
Que tenha um lindo fim de semana.
Miva.

Dalva disse...

oi amiga!
Passei aqui somente para lhe desejar um otimo fim de semana!
um grande abraço!!!!

Anônimo disse...

adoro o seu blog esta lindo eos trabalhos sao espetaculares e muito bem explicados.Parabens

Related Posts with Thumbnails