Grupos Google
Inscrever-se em Crocheteando amizades
Email:
Visitar este grupo

CLIQUE, VENHA VER E COMENTAR AS NOVIDADES DO NOVO BLOG!

CLIQUE, VENHA VER E COMENTAR AS NOVIDADES DO NOVO BLOG!
Rosely e Mary agradece a visita e comentário.

quarta-feira, 15 de agosto de 2007

PAP BOLSA/SACOLA 2 EM 1 POR ROSELY


Olá.......

Hoje trouxemos uma bolsa.......ou sacola......... Esta bolsa, há tempos atraz a Maria postou em seu blog http://gostodecroche.blogspot.com/, e nós adoramos........enfim resolvemos fazer.

Esta foi feita com algumas modificações, e como não podia deixar de ser, com o pap.

Amigas é só eu pegar numa linha e numa agulha....minha máquina fotografica já pula na frente......hehehehe. Ficamos amigas inseparáveis.

Vou parar de lero,lero, senão o post vai ficar longo e ninguem vai querer ler..... né?........hehehehe
Ao PAP.......

Começa-se por uma flor. Escolhemos o girassol....do pega girassol da Mary.....o pap dele está num dos posts mais abaixo.

Usei linha Anne Brilho branca com fio nacarado.





Depois de fazer o girassol.


1ª carreira


Emende o fio na ponta de uma das pétalas, fazer 6 correntes, 1 ponto baixo na ponta da próxima pétala, 6 correntes.....e segue a volta toda.
A 2ª carreira.


Fazer 6 correntes, 1 ponto baixo no próximo aro, 6 correntes , 1 ponto baixo no próximo aro, 6 correntes 1 ponto baixo no mesmo aro, 6 correntes, 1 ponto baixo no próximo aro, 6 correntes, 1 ponto baixo no próximo aro, 6 correntes 1 ponto baixo no mesmo aro..........e assim deve seguir.

3ª carreira.



A partir da terceira carreira, trabalhar sempre com 8 correntes sem aumentar, pegando somente 1 vez em cada aro.


Nesta peça, foram feitas 30 carreiras.


Na foto acima ve-se ela esticada.

A quantia de carreiras deverá ser feita de acordo com o tamanho da flor. Como esta flor terá de subir para que esta sacola vire bolsa, meu conselho é que se vá dobrando e medindo.


31ª carreira.


Dividir o nº de aros ao meio, trabalhar apenas um lado primeiro, diminuindo dos dois lados. Como na foto acimaQuando tiver apenas 10 aros, trabalhar com 4 pontos altos em cada aro.

Na foto acima dá pra visualizar melhor como terá de ficar.

Fazer ainda mais duas carreiras de pontos altos.

Na foto acima está dobrada para ver o efeito.


Nesta foto ela semi pronta. e como dobrar.....

Pegue a flor, e levante-a como na foto, levando-a para cima, como a foto debaixo.


Aqui, ela dobrada.

Aqui já com o forro.


Besta foto já dobrada e presa a dois botões.


Sempre com muito carinho e prazer mais um pap para voçês!
Minhas lindas......beijo grande em vosso coração.
ROSELY

47 comentários:

Julie Arte em Tricot e Crochet disse...

maravilhosa a bolsaaaaaaaa bjusssssssssss

Nuna disse...

linda....vou levar meu esposo a falência deste jeito...pois tudo quero fazer....e esta bolsa vai pra minha lista....amei...beijinhos

Corteygrif disse...

COMO SEMPRE MINHAS AMIGAS,MAIS UMA BELISIMA IDEIA,E SEMPRE O MESMO CARINHO,LINDISSIMA AMEI,BOA SEMANA PRA VOÇES BJS

MARY disse...

Oi amiga eu sei que disse que não punha a mão no pc até a feira começar, hoje foi o dia todo na feira com o marido e a Mena e os traquinas e todos trabalhamos na montagem e amanha continuaremos.Mas hoje não resiti a vir espreitar e surpresaaaaaaa este post divino, bem eu não sei como te dizer pois acho que te tenho feito todos os elogios do mundo mas esta bolsa, este pap é o meu preferido de todos os que ja considerei maravilhoso, amiga adorava poder ir aí bater palmas a vc pessoalmente e de caminho roubava a bolsa hehehehe (brincadeirinha).
Essa linha é maravilhosaaaaaaaaaaaaa e o seu trabalho esta divino e obrigada á doce Maria que deu a ideia.
PARABENSSSSSSS
PARABENSSSSSSSSSS
PARABENSSSSSSSSSSS
Agora vou embora tenho 50 panos de prato e toalhas para passar a ferro(engomar)aiiiiiiiiiiii já me doi as costas, acho que hoje nem á cama vou.
Amiga adoro vc.
Mil beijos da Mary

MARY disse...

uiuiui me desculpe o testamentooo, tchauuuuuuuuuuu

Artesanatos de Gisele disse...

Olá, Rosely!
Que linda bolsa!
Esse girassol, dá pra fazer várias coisas! É muito bom!
O meu, eu fiz de forrinho!
Venha ver no meu blog, e me fala o q achou!
Fique com Deus!
Bjm!!

Anônimo disse...

OLÁ AMIGA,

REPITO AS PALAVRAS DA MARY, LINDA BOLSA E CUIDADO HEIM, VOU ROUBÁ-LA PRA MIM RSRSRS.
PARABÉNS POR MAIS ESSE PAP.

GRANDE BEIJO
ROSINA

Miva disse...

Oi Minha querida Rosely
Obrigada pelo PAP da sua bolsa girassol, adorei!!!!!
Eu vou fazela pra mim....

Mil bjs e obrigada por tudo, fique com Deus e uqe tenha boa noite
Miva

Helena disse...

Ainda que você não possa ver ,
há uma mão forte te segurando.
Há um olhar de alguém que te ama te vigiando.
Há anjos poderosos te protegendo
Há seres celestiais recolhendo as tuas lágrimas
Há um DEUS TODO PODEROSO aplainando teu caminho
Um pouco mais a frente você irá sorrir, de alegria do sabor da vitória .
A tua noite está acabando, a sol da manhã
já mostra seus raios
a tua vitória esta chegando creia nisso
BÊNÇÃOS PRA TUA VIDA ! FICA COM JESUS!!

...../..)
..._(..(......./ )..Em cada
.((.(\..\...../. /...passo teu,
.(\\ \\..\_/.../..a mão de Deus
...\............/..virá
.....\......../..Te abençoar..
...../......./
..../......./

FIQUE COM..
Deus.

Miva disse...

Oi Rosely
Tenho um prémio pra vc no meu blog, pode passar lá.
Un beijo e boa noite
Miva

Angela disse...

Nossa que lindaaaaa. Assim que for possível vou tentar fazer uma, vamos ver se consigo porque esse paap esta muiiiito bem explicado!! Beijoss

Elaine Tripiano disse...

OLÁ QUERIDA

VIM FAZER UMA VISITINHA, O BLOG ESTA UM SHOW E ESTA BOLSA FICOU UM LINDA. O GIRASSOL É UMA DAS MINHAS PEÇAS PREDILETAS.PARABÉNS PELO SEU TRABALHO.

BJS ELAINE

Julie Arte em Tricot e Crochet disse...

venha ao meu blog ver a novidade bjusssssssssssss
SEU BLOG É SHOWWWWW

LICA ARTS CROCHE disse...

Oi amiga
Que linda a bolsa .vim aqui te visitar e te convidar para ver no meu blog a borboleta que fiz com sua a juda e da katia muito obrigada ,ah se vc puder ensine aquela outra de lado. Bjs no coração

betharte disse...

Amei o trabalho e o passo a passo!Realmente muito bem explicado. Beijos Beth

Anônimo disse...

Oi amiga estou passando pra deixar um beijo e não pude deixar de ver a bolsa (é linda,é de ficar doida)
Parabéns sempre parabéns e obrigada pelos pass-a-passo.Jesus ti abençoe.
Edinir

Nena disse...

Olá,Rosely!
Menina,que bolsa maravilhosa, parabéns!
Bjos,Nena

DALVA MARIA disse...

Olá

tudo bem

estava com problemas no computador

vim aqui agradecer pelas

mesagens

mil bjos

e ta lindo o blog muitas novidades ...

ta lindo

»ﻶﻉჱﻶﻉ“Das almas Mais belas
     que encontrei »ﻶﻉჱﻶﻉ
    »ﻶﻉჱﻶﻉbusquei apenas dois Sorrisos
     um para horas de tristeza »ﻶﻉჱﻶﻉ
    »ﻶﻉჱﻶﻉum para horas de alegria
     acabei recebendo »ﻶﻉჱﻶﻉ
    »ﻶﻉჱﻶﻉAbraços, Bjos, gestos de carinho,
      companheirismo ,sinceridade, »ﻶﻉჱﻶﻉ
    »ﻶﻉჱﻶﻉcumplicidade, Amizade.
     Recebi Mais do que busquei »ﻶﻉჱﻶﻉ
    »ﻶﻉჱﻶﻉRecebi Mais do que merecia
     Por isso sou Feliz »ﻶﻉჱﻶﻉ
    »ﻶﻉჱﻶﻉ Por ter anjos que fazem parte
     de minha vida como “VoCê“ »ﻶﻉჱﻶﻉ
    »ﻶﻉჱﻶﻉQue sua Noite seja de Paz!!!

bju..

Dalva aqui tem de tudo.com

Angel Croche disse...

Olá.
Sempre passo aqui no seu blog.
E hoje passei pra convidar você pra visitar o meu.
Estou começando agora e queria sua opinião.
Espero você.
Abraços
Anjinha

Aninha disse...

Minha Lindinha!
A bolsa esta lindinha...

Passei para te desejar um lindo final de semana.
ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ
“Que todos os Dias quando
    Você acordar... Receba dos
     Céus a Bênção de ter
      sempre por perto as
       Pessoas que te Amam...
      ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥.
Receba meu beijinho no coração.
Aninha.

Anônimo disse...

A Amizade é como uma flor...

Não basta semear...

Tem que cuidar todos os dias...

E eu cuido....

TENHA UM EXCELENTE FINAL DE SEMANA.

Estrela do mar disse...

...UAUUUUUU...que linda bolsaaaaaaa...parabéns pelo PAP...bem-haja por existirem pessoas como você!...



JInhossssss e tenha um lindo final de semana

Kátia Moreira disse...

O degrau de uma escada não serve simplesmente
Para que alguém permaneça em cima dele, destina-se
A sustentar o pé de um homem pelo tempo suficiente
Para que ele coloque o outro um pouco mais alto.
(Thomas Huxley)
Te desejo um glorioso fim de semana!!!!!
Bjs Kátia Moreira
PS.: Lindíssima essa bolsa.

Maria Cecília disse...

Olá, Amiga.

Que bela esta bolsa.
Combina com o verão.
Adorei!!!!!!!!!
Bjs.
Tica

Anônimo disse...

Oi amiga!!!!
Que maravilha de bolsa,muito linda!!!Bom final de semana,bjokas!!!!

Fátima disse...

***BOM DIA VIDA!
***BOM DIA SENSIBILIDADE!
***BOM DIA FÉ!
***BOM DIA CORAGEM!
***BOM DIA TALENTO!
***BOM DIA TRABALHO!
***BOM DIA ALEGRIA!
***BOM DIA FELICIDADE!

****E UM BOM DIA PARA VOCÊ !

TENHA UM OTIMO FINAL DE SEMANA.
BEIJOS FÁTIMA.

Unknown disse...

Linda amiga, obrigada de todo coração em meu nome e em nome de todas que se beneficiam dos teus maravilhosos paps...
receba um grande beijo...........
grande será tua colheita!!!!!!!!!!
tenha um lindo fim de semana,
beijos...

Roseli Moraes disse...

Oi Rosely
ficou lindissima...eu já tinha feito ela...mas não ficou tão bonita qto a sua...ficou charmosa....a-d-o-r-e-i.....
bom fim de semana
um bj
Roseli.....

Esperança disse...

Valeu Rosely,vc é dez!!!!!!!!!!!!!!
bjs e uma ótima semana.

Maria Cecília disse...

Olá, Rosely

Adorei o PAP.
Olha vc tem receita de leque? tipo o que eu postei no meu Blog?
Adoro te visitar.
Uma linda semana.

Bjs.
Tica

Maria disse...

Olá amiga.
Nooooossssaaaaa. Ficou linda a bolsa. Parabéns. Adorei, vou fzer uma de girassol, a que eu fiz é com uma rosa, mas adorei esta idéia.

Como vc viu, sou mamâe desde o dia 10/08, correria, primeiro filho.

Beijos
Boa smana.
Maria

Dalva disse...

Oi amiga!
passei aqui pra lhe desejar uma otima semana!
A bolsa ta lindissima!!!!
Parabéns!!!!

Anônimo disse...

Aaai que linda!!!
Adorei d+!

Foi para a minha listinha hehe!

Beijão!

ROSE disse...

Nossaaaa!!!
Que coisa mais LINDAAA!!! Adorei!
Obrigada e Parabéns pelo Pap!
Vim desejar
Uma Ótima Semana para Você!

Bjss
Rose

Viviane disse...

Olá, muito fofa sua bolsa... Amei!
Beijinhos
Boa semana
Vivi - Israel

Nuna disse...

Passei para te desejar uma ótima semana....obrigada por tudo...beijinhos

Kátia Moreira disse...

Estou passando pra ver as novidades, te desejar uma linda semana e,
Te agradecer por sua presença marcante no O LAÇO E O ABRAÇO.
Pois se não fosse por seu carinho, talvez hoje ele não estaria completando
Seu Primeiro Ano de Vida.
Muito obrigada por tudo!!!
Bjs no coração, Kátia Moreira

Sandra disse...

Olá Amiga
Tudo bem com vc?
Vim lhe visitar e desejar uma ótima semana.
Beijos

Cristina disse...

Olá amiga, estou de volta!
A sua bolsa é um encanto e o seu pap ficou mais uma vez maravilhoso, você é 5 estrelas, parabéns!!!

Beijos
Cris
www.crochetinspiration.blogspot.com

Katia Santos disse...

Estou babando.
Você tem o dom de simplificar coisas que parecem complicadas.
Ficou linda a bolsa.
Obrigado por partilhar seus conhecimentos.
Beijos e uma Boa Semana.

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga!!!
Linda bolsa parabens.
Vim desejar a vc uma linda semana...bjuss

inessag disse...

Olaaaaá amiga este PAP ficou tudoooooo amei a bolsa é requintada demais com este fio maravilhoso e mais o teu talento simplesmente espetacular!Beijocas tenha um dia especial como vc merece!

Cristina disse...

Olá,

Passei para deixar um olá e um beijo, aproveito para dizer que tem novidade no meu blog. Tá com curiosa???? Passe por lá e deixe o seu comentário, beijos

Cris
www.crochetinspiration.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo Fim."
Chico Xavier

Art & Disorder disse...

Olá amiga,incrivelmete liiinda!!!parabéns.
Bere!!

Vânia Dias disse...

Rosely
Obrigada pela sua visita...esta bolsa eu comecei logo assim que vc fez esta postagem..estou usando a linha ane brilho (dourado) qdo terminar te chamo para vc ver...tá ficando bonita..mas achei que estava diferente deve ser impressão..vou terminar...
bjs
Vânia

Unknown disse...

Oi,Rosely!
Amei esta idéia,sou bolsólatra de carteirinha.Eu vou fazer ela com barbante grosso 4/10,que achas?
Espero vc no meu blog:
www.crochetbagsbydenise.blogspot.com Paz e luz sempre!
Bjs...Denise Lopes

Zelia disse...

Ola!!!
Linda bolsa,parabens...
obrigada pelo PAP!!!

"As mais lindas coisas da vida
nao podem ser vistas nem tocadas
mas sim sentidas pelo coracao"
tudo de bom.
Zelia M.

Related Posts with Thumbnails