Grupos Google
Inscrever-se em Crocheteando amizades
Email:
Visitar este grupo

CLIQUE, VENHA VER E COMENTAR AS NOVIDADES DO NOVO BLOG!

CLIQUE, VENHA VER E COMENTAR AS NOVIDADES DO NOVO BLOG!
Rosely e Mary agradece a visita e comentário.

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Amigas prestem atenção! Por favor leiam este post na intrega...

E por vc que esta a ler este post ser uma pessoa muito importante para nós, queremos comemorar com vc o sucesso que está sendo este blog.
Temos dado tudo o que temos, amizade, carinho, atenção,respostas ensinamentos sempre tudo com muito prazer.
AGORA QUEREMOS ALGO VOSSO!...
SE ASSUSTARAM? hehehehe
Não minhas flores não queremos muito, queremos apenas fazer uma ou mais postagens especiais mostrando as peças que vcs têm feito atravês dos nossos paps, ficaremos esperando até vcs nos mandarem fotos desses trabalhos.
E só depois dessa postagem é que publicaremos outro pap.
Estão de acordo?
Então vamos fazer assim:
Vcs mandam para este email ensinarcomprazer@hotmail.com
a foto do trabalho que fizeram através dos paps do ENSINAR COM PRAZER mandam o vosso nome, nome do vosso blog se tiverem(se não tiverem blog mandam só vosso nome e email) para darmos os devidos creditos.
FICAMOS ANSIOSAS ESPERANDO AS FOTOS DESSES TRABALHOS MARAVILHOSOS
Beijo grande no coração de cada uma de vcs.

14 comentários:

Vânia Dias disse...

Olá!
Aceito com maior prazer..estarei enviando...
bjssss
Vânia

Miva disse...

Oi Rosely
Obrigada pelo honor!
Aceito com muito prazer eu vou enviar os mue trabalhos.
Obrigada com vc.
Bjs e fique com Deus
Que tenha um lindo fim semana
Miva

Katia Santos disse...

Buáááááá!
Estou sem máquina!
Mais vou mandar scaneado, não ficará muito bom , mais vai servir.
bjoks

Anônimo disse...

Minha querida,todos os dias venho aqui no seu cantinho para aprender e quero que saibas que embora tenha feito seus trabalhos,não tenho como mostrar, não tenho blogger, digital, webcam...enfim, só gostaria que soubesses que tens me ajudado muito,já fiz: o cravo, barrado de argolas,várias borboletas, pega primavera,cata-
vento,base para as travessas,e estou terminando este ultimo cravo,é que eu sou lenta.Beijos. Carmem Toledo

Nena disse...

Olá Rosely!
Mais uma boa idéia,menina.
Se não tiver registro dos trabalhos,me dê um tempo.
Bjos no seu coração,Nena

Mostrar com prazer disse...

Amiga Carmem Toledo é uma alegria receber suas palavras de carinho, ficamos muito feliz em ajudar, e a melhor paga que recebemos é vossos comentarios.
Amiga vc não tem scanner? Com jeitinho no scanner dá para ver depois é só guardar no pc e enviar num email.
Adoravamos ver mas se não tiver scanner tambem,ficaremos felizes tambem por saber que continua nos visitando e comentando e fazendo nossos paps.
Beijos grandes em seu cora´~ao e no coração de tosdas as amigas que por aqui passam .
bjs

inessag disse...

Olaaaaá boa noite Rosely fico muito feliz que vc está tentando fazer com que a Mary retorne à ativa para este cantinho onde a parceria de vcs bomba! Agradeço o convite e com certeza ..com muito carinho estarei enviando os meus trabalhinhos ...que fiz através dos PAP de vcs!...Beijinhos excelente fim de semana!

Anônimo disse...

Olá Rosely, adorei a iniciativa do blog Ensinar com Prazer, parabéns. Estou levando seu link. Bom final de semana, bjs.

Miva disse...

Oi Rosely
Ja mandei os meus trabalhos, obrigada!
Veja no meu blog um mimo pra vc
Bom fim de semana
Miva

Maria Salomé disse...

Rosely meu anjo

Pode contar comigo, vai ser para mim um privilégio, ter uma foto de algo aque fiz através do pap, que tão perfeitamente você ensina para nós,assim que tiver pronto te envio, nós é que te agradecemos pela idéia maravilhosa.
Beijos carinhosos
Salomé

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Amei a idéia, vou mandar minha foto do cravo.
******BOM FINAL DE SEMANA*****
............(...(`.-``'´´-.´)...)..........
..............)......--.......--....(...........
............./......(o..._...o)..............
......................(..0..)......./..........
..........__.`.-._...'='.._.-.´.__.......
......./.......'#.'#.,.--.,.#'.#.'.........
.......__))..........'#'......... ((__/.....
Andei ocupadinha!!!
Mas não esqueci de vc.
Um beijinho com muito , muito carinho.
Aninha.

Helena disse...

Olá amiga

'°'•.¸)(¸.•'°'•.)(.•'°'•.)(•'°'•.)
(¸.•'°'•.¸)
(¸.•'°'•.¸) Que há sua Semana seja
(¸.•'°'•.¸) tão Especial como VOCÊ,(¸.•'°'•.¸) que durante a semana,
(¸.•'°'•.¸) suas alegrias sejam muito maiores
(¸.•'°'•.¸) do que suas tristezas
(¸.•'°'•.¸) que todos os seus Dias
(¸.•'°'•.¸) amanheçam cobertos de Ternura
(¸.•'°'•.¸) que a Felicidade seja constante!.
(¸.•'°'•.¸)
(¸.•'°'•.¸)(¸.•'°'•.)(.•'°'•.)(•'°'•.) Beijos!!!!!
com carinhos de helena

Nilda Biagio disse...

Olá Rosely
Claro que quero participar,amiga!!
Logo enviarei minhas fotos!
Bj
Nilda

Maria disse...

Estas pecinhas são verdadeiras obras de arte!
A minha preferida é a borboleta e o colar, também.
Obrigada por ensinar com prazer!
Beijinhos
Maria

Related Posts with Thumbnails