Grupos Google
Inscrever-se em Crocheteando amizades
Email:
Visitar este grupo

CLIQUE, VENHA VER E COMENTAR AS NOVIDADES DO NOVO BLOG!

CLIQUE, VENHA VER E COMENTAR AS NOVIDADES DO NOVO BLOG!
Rosely e Mary agradece a visita e comentário.

sexta-feira, 11 de julho de 2008

OBRIGADA A TODOS...VAMOS CONTINUAR...

Depois de muito pensar em tudo que dissemos, o que vcs comentarem,e pensamos na nossa vida, no tempo disponivel.
Realmente este blog foi feito durante muitos meses sempre mostrando passo a passo do nosso trabalho,deu muito trabalho e levou muito tempo, sendo assim não merece que nós o fechemos.
Enfim já resolvemos o que fazer com este blog
NÃO O VAMOS FECHAR
Quem quiser continuar a visitar este blog esteja á vontade.
Nós mudamos um pouco a cara ao blog,mudar é bom não concordam?
Agradecemos a todos os comentários.
Nós sempre que tivermos um tempinho disponivel viremos vos mostrar os nossos trabalhos.
Bjs

65 comentários:

Anônimo disse...

Olá meninas, é com mt prazer que lhes escrevo hj pois fico mt feliz pela decisão de não fechar o blog, há 1 semana mais ou menos abri o meu blog e fuçando na net encontrei o de vcs, confesso que ainda não deu tempo de fazer nenhum trabalhinho retirado deste blog,mas vontade não me faltou..rss
Entendo perfeitamente o lado de vcs, postam tantas coisas carinhosas e as vezes não recebem nem um obrigado. Mas desde então prometo à vcs que pelo menos o meu mt obrigado vcs terão sempre que postarem qq coisa.
Obrigada por manter o blog aberto!
Bjuss à vcs!

Linda disse...

Estou muito feliz por vocês continuarem com o blog.Acreditem,estou dando meus primeiros passos com o crochê e vocês são importantes para minha aprendizagem, apesar dos meus 63 anos.Sempre farei meus comentários,podem ter certeza.Mais uma vez,muito obrigada;continuarei a pedir a Deus que sempre as iluminem.
Linda marinha
lindamarinha@hotmail.com

disse...

Olá, amigas!
Estive um tanto ausente por isso deixei de visitar os blogs amigos que tanto aprecio. Mas, aos poucos estou voltando, graças a Deus. Podem ter certeza que vocês são muito amadas e que valorizamos sim, e muito, o trabalho e a dedicação de vocês.
Tenham uma ótima e maravilhosa semana.
Bjs.
Dô.

Edil Pontes disse...

Seria desperdiçar talendo fechar o blog.Este é um meio de comunicação que todos que o visitam só tem a acrescentar na sua vida artística e profissional porque só nos oferece coisas chick e de fácil acesso.Obbrigada por todos de deixar o blog para nós apreciarmos.Beijos Edil Pontes .

Rafaela Hübner disse...

Oi gurias!
Vim oferecer meus serviços humildes.Se vcs quiserem posso tentar fazer uns PAPs, embora não tenha tanta qualidade quanto vcs!
Beijos

Patty Seibt disse...

Olá


Fiquei feliz com a decisão de vocês, afinal seu trabalho é muito bom e seria uma pena não poder contar mais com ele

bjs e sucesso pra vcs
Patty

neide disse...

gente acho que agora vo consegui deixar meu comentario, to tentando ja a um tempao e nao consegui, adorei o blog, conheci em um dia no outro tava fechado, fiquei muito triste, mandei um e-amail para vcs me retornen se o receberam, amei vcs de montão, hoje entrei mesmo sabendo que tava fechado e oooooo adorei ver vcs de volta paaaaarabeeeeeens e dificil compartilhar mas vcs o fazem com muita competencia.

neide disse...

sera que fui barrada
...rsrsrs....num sai nenhum comentario meu?

Eda disse...

Fico feliz por vocês terem mudado de idéia: continuem firmes!! Tudo de bom, ótimo final de semana e fiquem com Deus!

Rose Oliveira disse...

Olá amigas, que bom que o blog vai continuar...essa é a segunda vez que o visito, pois tenho um de artesanato e outro de culinária para cuidar, fora casa, marido, filhos e encomendas...por isso entendo a revolta que vcs sentirão ao constatar como as vezes cansa tanto esforço para continuar postando e nem sempre recebemos os comentário que desejariamos ver, após tanta dedicação. Eu amo o trabalho de vcs, parabéns!

Ivone tricô disse...

OLA QUERIDAS, FIQUEI SUPER FELIZ EM SABER QUE VÃO FICAR CONOSCO, ESTAVA TRISTE, ADORO SEUS TRABALHOS. NÃO POSTEI NEM UM COMENTARIO AINDA, NÃO SABIA {E AINDA NÃO SEI DIREITO}MEXER NESTA COISA COMPLICADA. INFELISMENTE AINDA NÃO SEI LIDAR COM BLOG, POR ESTA RAZÃO AINDA NÃO TENHO. MAS BLOGS COMO O SEU COMPENSA. BJS ENÃO DESITAM NUNCA.

CARLA disse...

vim desejar uma boa semana bj carla

Fátima disse...

SEJA FORTE,VERDADEIRO
ENFERENTE AS BARREIRAS
SEM FRAQUEJAR.

CONQUISTE COISAS
NOVAS DE ESPAÇO A FRUTOS
QUE SÓ VOCÊ SABE PLANTAR,PARA
QUE AMANHÃ VOCÊ POSSA COLHER TUDO
DE BOM QUE VOCÊ PLANTOU...

UMA OTIMA SEMANA.
BEIJOS FÁTIMA

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

Olá meninas, é com prazer que digo que sempre que passo por aki é um prazer ver tudo o que vcs fazem , é verdade tb sobre os comnetários, masi acho que isso é um mal que atinge a todas nós blogueiras.
Que tal fazermos um protesto?kkk
beijos

Mostrar com prazer disse...

MUITOOOOOO OBRIGADAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!‏
De: Rita Lehmann (ritalehmann@gmail.com)
Enviada: segunda-feira, 14 de Julho de 2008 19:32:30
Para: partilharcomprazer@hotmail.com

Gente,hoje conheci o trabalho de vocês e se eu dizer que estou encantada é muito pouco.
Estou maravilhada e por demais agradecida por tanta beleza e generosidade.
Estou me sentindo tão agradecida por tanta coisa maravilhosa que vocês nos ensinaram que tudo que eu possa escrever será sempre pouco.
Vocês nos mostram a alma e nos ensinam a amar vocês!!
De coração,mais uma vez muito obrigada!
Contem com uma amiga aqui em São Paulo e,por favor,não sumam!

Grandes beijocas!@!
P.S.:estou mandando essa mensgem porque a tonta aqui não sabe postar em sua página.Tentei de todo jeito e não consegui!!

anaeartes disse...

olá minhas amigas queridas...que bom que decidiram não fechar...amo vcs duas e este blog é o máximo...quero agradecÊ-las por continuarem...bjaks
ana

Dina disse...

Que bom que resolveram não fechar o blog, fiquei feliz.
Que vocês tenham uma linda semana
beijos

neide disse...

to tentando deixar um comentario na roupinha de croche da roseli mas num to conseguindo ta dificil postar naquela pagina, mais as peças tão lindas parabens!!

Simone Bitar disse...

Ola queridas amigas!!!!!

Fico imensamente feliz em saber q continuaram com o blog. Vcs sao muito queridas por todos e seria uma pena se fechassem o blog. Espero poder contribuir com minhas visitinhas e comentarios sempre.
Desejo felicidades e muita vida a esse blog.
Bjos carinhosos,
Simoninha
Recanto das Borboletas

Jacy disse...

Olá!!!!sou novata no artesanato e aprendendo a mexer no Pc,estou muito encantada com seu trabalhos vou ter muito coisas para aprender com vc.muito obrigado!!!!(jacyarte)y

Paixão pelo artesanato disse...

Olá queridas amigas, fiquei muito feliz pela decisão do não fechamento do blog;seus PAPS são de grande importância para todas nós.Mesmo eu não tendo um blog visito sempre vocês,e realmente dá uma preguiçinha responder,mas saibam que vocês são muito importantes.Desejo tudo de bom para vocês e Deus as abençoe.Beijos e muito obrigada pela decisão.

A Colcha de Retalhos disse...

Olá
Encontrei teu blog por acaso e vi teu desabafo. Digo: não desanime e siga em frente, acredite no que você faz, na alegria com que você posta e nos teus objetivos. Acredite em você! isso é o que importa. Tenha em mente que apesar do silêncio muita gente está aprendendo com teus trabalhos.
Te convido a participar conosco em um projeto que está nascendo e estou lutando para que dê certo:www.acolchaderetalhos.rg3.net onde o principal objetivo é ajudar a comunidades carentes criando oficinas de artesanato. Abraços e boa sorte. Leo

Unknown disse...

Olá, miguxas!
Meus parabéns pela decisão tomada. Meu blog está COM VÍRUS, mas vou tentar não excluí-lo, pois quem fez ele pra mim fez com muito boa vontade, porém aparece uns malas para estragar as coisa uns vadios e vazios mentalmente e espiritualmente. Mas vou conseguir voces vão ver. Amei o PAP da aplicação: qualquer um com o mínimo de aprendizado vai conseguir fazer e quem sabe ganhar um dimdim graças à vcs . Siga em frente , pois pra frente é que se anda. Muita saúde, paz e luz sempre!
bjs de luz em seus corações!
lopes.denise5@gmail.com

lu rogeria maravilhas do trico disse...

Meninas parece uma coisa chata mas é verdade o que nos insentiva a continuar o blog é os comentarios , as vezes vc faz uma peça e fotografa apenas por que 1 apenas 1 pessoa te pediu , será que é pedir de mais que diga apenas obrigada , o unico problema pra mim é que as vezes o blog não deixa a gente postar comigo acontece sempre, mas eu sempre tento de novo pois é esse ensentivo que nos move beijos pra vcs luciana

meus artesanatos disse...

Que bom q vcs vao continuar...confesso q jah andei por aki e adoro.....mil bjs no coracao....Simone

Edilene disse...

Que bom amigas...
eu sabia!
Pessoas como vcs, não têm o coração tão duro... por mais que vcs tenham motivo para isto. São pessoas abençoadas... mas vcs não saíram perdendo, Deus dará em dobro, tudo o que vcs mais querem.
Muito obrigada por tudo!!!
Estejam sempre com Deus
Edilene Brasilia DF

Crochê ParaTodas disse...

Adorei a decisão de vcs de não fecharem este blog,vou dizer pq:assim como eu tem muitas pessoas que são apaixonadas pelo artesanato e este trabalho que vcs fazem aki é maravilhoso,encontrei este blog nas minhas andanças pela net na madrugada e adorei tudo que vi.Parabéns Beijoca Erica

Helena disse...

Amigos:
Eles entram na vida da gente e deixam sinais.
Como a sonoridade do vento ao final da tarde.
Como os ataques de guitarras e metais presentes em
cada clarão da manhã.

Meninas Rosely e Mary
vim deixar minha markinha
bjokas

Unknown disse...

Oi Amigas!

Que notícia boa,fico feliz
que vocês não vam fechar o
blog.

Feliz dia do Amigos!
Beijos!

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Olá amigas,
adorei saber que não vão nos abandonar, beijos no coração de vocês, Ivone

Regina disse...

Muito acertada a decisão de não fecharem o blog, parabéns pelos trabalhos>

Abraços,

Regina

tania M disse...

Olá amigas,que bom que ñ vão fechar,essa sim é uma nóticia muito legal.Precisamos de pessoas com corações generosos como vcs,que compartilham esse talento que Deus lhes deu.
Seus trabalhos tem me inspirado.Vc são corações muito amados,fiquem sim conosco.Bjos.

Nilda Biagio disse...

Olá amigas
Depois de algum tempo sem visitar seu blog, vim aqui hoje e vi que estão magoadas e com muita razão...mas fiquei feliz porque não vão fechar!
Bj e boa semana!
Nilda

Sonhos de Crochê disse...

Oi Mary e Rosely
Estou muito feliz por vocês terem voltado,pois aprendemos muito com vossos trabalhos e tinhamos ficado sem uma orientação.
Agradeço muito.
Queroi agradecer por ter deixado
este blog aberto a nós.
Uma boa semana
Mary Nilva

Edilene Ruth disse...

Olá, lindos os trabalhos feitos por vcs, que bom que continuarão, beijo grande Edilene.

APRENDIZ DE CROCHE ROSANA MATEUS disse...

oi, fico feliz que continuaram, apesar de tudo. parabens !

Evane disse...

Sou novata na net, e passei por este blog.Achei tudo muito lindo e ate copiei uma flor de crochet que achei interessante. Como é bom partlhar, e melhor ainda multiplicar os talentos que Deus nos deu. Um abraço.

Linhas, lãs, tecidos e afins... disse...

Boa tarde, meninas!

Puxa vida, é a minha primeira visita ao blog (até onde consigo me lembrar, pois fiquei um tempão afastada da net...) e me deparo com o quase fechamento desse blog maravilhoso! Fiquei feliz por saber que vocês decidiram mantê-lo, e realmente é muito chato quando fazemos ou deixamos algum trabalhinho e ninguém se digna a comentar.

Espero que essa reviravolta abra os olhos das pessoas que as visitam e sequer deixam um "oi, tudo bem? Muito obrigada pelo PAP", pois isso faz a gente sentir que o trabalho talvez não tenha o valor que imaginamos...

É realmente muito fácil visitar, pegar o pap e tchau. Sempre que tenho um tempinho, procuro deixar algum comentário para as blogueiras a quem visito, pois todas se dedicam tanto aos seus trabalhinhos e, ainda mais, quando compartilham conosco aquilo que aprenderam.

Um beijo, meninas, e não desanimem!

glaucia disse...

fiquei uns diazinhos sem vir aqui e encontro tantas novidades. eu tb fico triste porque meus blogs são bem visitados e os comentários são mínimos e pq toda semana faço questão de visitar todos os blogs que tenho linkado (uns 200 ou mais) e na maioria das vezes as pessoas nem se dão ao trabalho de responder, enfim...temos que continuar, principalmente porque gostamos do que fazemos. que bom que voces vão continuar. eu, por exemplo venho aqui pra prestigiar os trabalhos de voces, pq como sabem sou professora de artesanato e tenho um bazar. abraços e não desanimem.

Adicrochê disse...

Oi Meninas fico muito feliz por continuarem com o blog, adoro trabalhos manuais e com certeza vou aprender muito com voces.
Obrigada e tenham um lindo final de semana.
Beijos

Unknown disse...

Oi Meninas, bom dia. Essa é a primeira vez que visito voces e estou amando. Não fechem nunca esse blog. Sempre que puder virei nesse cantinho. Já o coloquei entre os meus favoritos. Queria perguntar uma coisa: voces tem receita com foto de capa para butijão de gas em croche? Se tiverem, podem me ensinar? Meu email é: tania_ragazzini@uol.com.br
Bjus, e obrigado.
Tania.

Cantinho Meu disse...

Olá, obrigada por existirem e nos deixarem aprender convosco.
Beijos no coração de cada uma de vós

Anônimo disse...

Fiquei contente por vcs não fecharem o blog. Como iniciante no crochê, eles nos ajudam muito com trabalhos muio bem explicados e lindos, claro. Obrigada por deixarem este blog existir.

Linda disse...

Olá amigas
Passei aqui apenas para desejar-lhes um ótimo domingo.
Que Deus esteja sempre com vocês.
Linda Marinha
Foz do Iguaçu-Paraná

Clemilde disse...

Nossa!Eu andei meio sumida. Só hoje, me sentindo melhor vim terminar minhas visitas (tenho feito um pouquinho por dia).Então só hoje vi o triste recado e ao mesmo tempo a alegre notícia de que vocês vão continuar o blog.
Que bom que vão manter o blog.
Beijos.

Clemilde disse...

Nossa!Eu andei meio sumida. Só hoje, me sentindo melhor vim terminar minhas visitas (tenho feito um pouquinho por dia).Então só hoje vi o triste recado e ao mesmo tempo a alegre notícia de que vocês vão continuar o blog.
Que bom que vão manter o blog.
Beijos.

Mme T disse...

Olà!

Que bom que vão continuar! Sempre passarei pra fazer uma visitinha e prometo deixarei meu comentàrio.

Abraços!!!!

Nile e Richard disse...

Olá queridas amigas.É com imensa alegria que recebo está notícia.O que é bom deve continuar e estou com voces.bjtos.Nile.

Empório Colorido disse...

Fecharem pq? É a 1ª vez q passo por aki. Achei a observação a respeito dos comentários mto importante. Tbm tenho log e sei como isso acontece. Vão visitam e nem sequer um coemntário.
Mas não fecha ñ. Falando nisso o porta-lápis tá super fofo. bjinhos

Gleide

Crochet Moreira disse...

Eba ! fico tão triste quando vcs fecham são trabalhos lindos e vcs tem o dom de ensinar. É muito bom ter um espaço como esse.

Lucia Corrêa da Luz disse...

Meninas há muito andava ausente, fiquei triste com o que li, mas entendo perfeitamente, no meu blog, o gerenciador acusa muitas visitas, mas as vezes não há comentários, é mesmo frustrante... parabéns pela decisão, beijocas

carla fazendo artes disse...

`´E a primeira vez que venho aqui e se sinto muito feliz por essa decisão de vocês,pois sei que vou poder contar contar com mais essas amizades.Obrigada por essa decisão.Que Deus continue abençoando vocês!!!!!!!!!!!!!!
Carla

Preta disse...

Olá meninas, parabéns pelo lindo blog que vcs têm que Deus as abençõe, lembre-se: A QUALIDADE DE UM VENCEDOR E NUNCA DESISTIR.
BJS

inessag disse...

Olaaaá queridas saudadezinhas deste cantinho....rsrs...passando pras lhes dar um abração e parabenizá-las pela brilhante decisão! Aprendi muiiiito aqui neste espaço e sou grata por isso! Beijão cuidem-se garotas expert!!!

disse...

Desculpe pelo abuso...
visito sempre o seu blog; uma porque gosto dos trabalhos feitos por vcs, outra porque é muito fácil de se fazer quando ensinado por vcs.
Tinha dificuldade em manusear o pc, agora ja estou com menos dificuldades.
De agora em diante vou deixar sempre o meu comentário.
vcs são maravilhosas, bjs.

RoselyFazendoArte disse...

Aff fechar esse blog seria covardia.
pois agora tenho um blog, mas antes de fazer esse blog..cansei de passar por aqui e APRENDER COM PRAZER.
O primeiro blog que visitei foi o da Sonia e depois da Andréia.
Viajando aqui e acolá encontrei vcs.
Sei que comentários são bons e eu pessoalmente adoro...mas nem sempre podemos comentar, como era meu caso..
Aprendi muito e ouso dizer que se sei e faço alguma coisa é porque encontrei vcs por aqui.
PORTANTO nem pensar...vcs tem idéia de quanta gente vcs podem estar ajudando nesse momento???
Por acaso..eu sou uma pessoa que não digo curada..mas muito melhor de uma depressão por conta de blogs como o de vcs!

Ixi acabei escrevendo uma carta..
mas nem pense em desistir.
Podem estar certas de que em algum lugar...tem sempre uma pessoa precisando de um pap..como os que só vcs sabem fazer...
Beijokas no coração de vcs!!!

NELLY disse...

HOLA:
qUE BUENO QUE SU BLOG NO VA A CERRAR. SIEMPRE LO VISITABA PENSANDO QUE ALGUN DIA, ENCONTRARÍA ESTA NOTICIA Y SE DIÓ. PORQUE MUCHO DE LO QUE HOY SÉ LO HE APRENDIDO CON UDS. JUSTAMENTE ENTRE HOY PARA BUSCAR UNA FLOR QUE APRENDÍ HACER CON USTEDES Y YA SE ME ESTABA OLVIDANDO. ADORO LOS PAP Y BIENVENIDAS.
UN ABRAZO

Eni disse...

QUE BOOOOOOOM!!!!!!!!!!! eSTOU VISITANDO VCS MAIS UMA VEZ, GOSTEI MUITO QUE VCS Ñ VÃO PARAR.SEMPRE APRENDEMOS MUITO COM VCS BJSSSSS.........

藤井 disse...

Bom dia!
Parabéns pelo blog e agradeço por decidirem não remover o blog que tanto nos proporcionou momentos agradaveis de apreciação aos trabalhos de vcs!.
Antes não comentava por pura inibição e achar que estava sendo repetitiva nas palavras.
Tbm quero aproveitar pra concordar com a opinião da maioria ,sobre o post da Sônia Maria e com vcs.
Grata.
Shirlei F.

Abraços
Shirlei.

Amparo Paredes disse...

FELICIDADES,POR SEGUIR LUCHANDO
TODOS LOS DIAS,SON VOCES MUITO GERREIRAS.I NÂO PODRAN CON VOCES,
SON UMAS FADAS MARAVILLOSAS,LES DESEO LO MEJOR DEL MUNDO ENTERO
QUE DIOS LAS BENDIGA POR MUITOS ANOS,AH!!!!! POR CIERTO SOMOS
VECINAS VCS EN PORTUGAL EU EN ESPAHA.QUE PASEN UMA BONA SEMANA.
BEIJOS A VOCES DE LA VALENCIANA.

Anônimo disse...

Olá Meninas...fico muito feliz em saber que vcs já não vão mais desativar seu blog.
Seria uma perda horrível tal desativação.
Eu sou uma das pessoas que visita blogs e nunca comenta...mas agora vou mudar pois nunca imaginei que meu comentário fizesse alguma diferença.
Obrigada por tudo e por manter o blog ativo.
Muitos Beijos e Boa Sorte.

Anônimo disse...

Olá!

Adorei te visitar, parabéns, gostei muito!Ficou lindo, venha me visitar!
Tambem tenho novidades elaborei peças meu lançamento " primavera e verão", voce vai gostar. Confira!

beijos ! Regina.

neide disse...

ta linda a flor.....parabens rosely

neide disse...

ta linda a flor.....parabens rosely!

neide disse...

passei so pra dizer oi...to passeandona net ...rsrsrsr...bons trabalhos...a todas....

Related Posts with Thumbnails