Grupos Google
Inscrever-se em Crocheteando amizades
Email:
Visitar este grupo

CLIQUE, VENHA VER E COMENTAR AS NOVIDADES DO NOVO BLOG!

CLIQUE, VENHA VER E COMENTAR AS NOVIDADES DO NOVO BLOG!
Rosely e Mary agradece a visita e comentário.

quinta-feira, 3 de julho de 2008

HOJE VIEMOS DESABAFAR COM VCS QUE NOS VISITAM...

Minhas flores muito queridas, que por aqui passam,que comentam e dão a cara, nos deixando um amavel oi ,o que tem nos feito continuar a lutar contra a falta de tempo.

Muito obrigada a todas que acompanharam este blog, e o prestigiaram, se fazendo presentes com vossos comentários.



De verdade, vcs estão nos nossos corações e foi para vós que trabalhamos mais de um ano fazendo paps.

Obrigada por comentarem, fiquem sabendo que mesmo que este blog feche, daremos um jeito de as amigas fieis e comentadoras continuarem a usufruir do nosso trabalho realizado em pap


Temos estado paradas no croche, mas temos em mãos o pap deste guarda lápis, que fizemos para as nossas fieis visitantyes comentadoras.

Prometemos ( se o quiserem claro)arranjar maneira de ele chegar até vós.
Pois quem deu a cara merece nossa atenção.

Mas agora pergunto!!!!!!!!!!!!

Que está desse lado da tela, se dá ao trabalho de vir ao blog, sim porque temos contador, vemos quem está on line,vemos quantos visitantes temos por dia,vemos de onde os visitantes vêm, há bem pouco tempo antes de fazer este post tivemos visitantes, da ARGENTINA,do JAPÃO,da AMERICA, de PORTUGAL e muitasssssssssssssss do BRASIL e comentários? Onde estão?

Estiveram no pap da borboleta, no pap do pai noel etc...

E COMENTARAM?

Não e porque não?

Porque é facil vir aqui usufruir do trabalho que temos e nem ao menos têm a educação de um obrigada ou um simples olá.

Mas como anteriomente já aconteceu, nos chamaram de egoistas, pois um blog publico é para quem quer ver e ninguem é obrigado a comentar.

Pois é senhoras ou senhores visitantes têm rasão...

NINGUÉM É OBRIGADO A COMENTAR.

Mas nós também não somos obrigadas a lutar contra o tempo para dar nosso trabalho a quem não se importa conosco.

É triste porque paga o justo pelo pecador mas é assim a vida...

Nós temos um grupo, onde a intenção não é ter montes de membros e sim ter um grupo restrito e muito bem escolhido onde todas partecipamos ,contribuem com algo,um grupo com regras onde nos sentimos bem e em familia,estamos dinamizando esse grupo com salas de aula particulares, onde já existem e mais existiram paps de artesanato.

Temos ainda 2 blogs que servem esse grupo mostrando, um ,os trabalhos dos membros e o outro as contribuições,resumindo tudo isso dá muito trabalho, leva muito tempo, mas o fazemos com prazer, pois sabemos quem entra,falamos, discutimos sobre as aulas,nos comentarios.

Isso sim é bonito chama-se DAR E RECEBER...

E no fim todas temos para além desta tela de pc uma vida real, com casa, marido e filhos.

Com tudo isto quero fazer vcs entenderem que chegou a nossa hora de escolher...

Ou fechamos o grupo ou um dos blogs que mais trabalho dá e nos deixa sem sentir calor humano.

CHEGAMOS Á CONCLUSÃO QUE ESTE BLOG È O QUE MENOS COMENTARIOS TEM APESAR DAS MUITAS VISITAS POR ISSO FALTA CALOR HUMANO...

SENDO ASSIM...



TALVEZ VOLTAREMOS OU NÃO
HOJE NÃO SEI DIZER

MAS O TEMPO O DIRÁ...

TUDO DEPENDE DE VCS!

Sempre com prazer e carinho para quem deu a cara.

ROSELY E MARY

56 comentários:

Adri Flores disse...

Olá!
Acabei de encontrá-las e já estão querendo fechar?! Por favor, não façam isso!!!! pois, acredito, que não devemos "punir" quem nos prestigia, por menor que seja o total de comentários...Repensem com carinho.....desculpem mas acabei de chegar e gostaria muito de continuar vendo o BELÍSSIMO trabalho de vocês!
Abraços carinhosos
Adri Flores
Porto Alegre/RS
http://www.grupos.com.br/blog/lacosdecarinho/

Anônimo disse...

Olá
Quem visita e não comenta nem sempre o faz por mal mas por achar que com isso vai sobrecarregar o sistema e encher esnecessáriamente o blog... ou simplesmente não quer incomodar.
O vosso blog é interessante e por isso eu e outras pessoas o visitamos... porque encontramos valor e conteudo no blog que,
como dizem, tem um grande n.º de visitas... e isso é que fala por si: o n.º de vezes que o vosso blog é visitado... o n.º de vezes que cada visitante visita o vosso blog... porque isso, sim, exprime o respeito, admiração e o gosto pelo vosso trabalho.
Não se deixem levar pelo silêncio de quem vos visita mas alegrem-se por serem companhia de varias pessoas que vos visitam.
Continuem, por nós, que aqui vimos regularmente e, essencialmente, por vocês, que fazem esse trabalho com dedicação e porque gostam de o fazer.
Não desistam e continuem.
Com amizade,
Maria Pereira

Patty Seibt disse...

Olá

Concordo plenamente com o que disse a Maria Pereira.As vezes o visitante entra com frequencia no blog acha lindo maravilhoso, mas não comenta, e acho que não é por mal. Também tenho um blog e ele tem um numero alto de visitantes, porém os comentários são poucos e normalmente são as mesmas pessoas que comentam. Confesso que às vezes fico triste, mas mesmo nos poucos comentários recebo mensagens tão lindas que me incentivam a continuar. Pensem nisso, afinal o mundo virtual é assim mesmo.


bjs
Patty

Mara disse...

Olá minhas queridas, lamento não ter tanto tempo como queria para visitar todos os blogs que adoro... que são muitos mesmo..., confesso tb que já aqui não vinha há algum tempo, mas concordo com o que disse a Maria e a Patty, nem sempre quem visita e que não deixa comentário o faz por maldade... O vosso trabalho é de louvar, vocês são das poucas que dão tudo sem pedir nada em troca.
O que decidirem, eu concordo convosco, pois é o vosso trabalho, mas por nós que tanto vos ficamos gratas, POR FAVOR continuem com o vosso trabalho que é maravilhoso.

Mts beijinhos e td de bom

Mostrar com prazer disse...

Interessante o blog faz um comentário dizendo que vai fechar e no mesmo dia aparece visitas novas, visitas ausentes, outras que nunca comentaram,e até quem vem desculpar quem não comenta.
Nós concordamos com todas.
Têm toda a rasão.
Quem não comenta não o faz por mal, e nós vamos fechar também não é mal.
Agradecemos a quem comentou e deu a vossa openião.
bjs

Rafaela Hübner disse...

Bom, meninas.
Primeiro, eu leio o blog com leitor de feeds. Comento nos Paps porque acho que é necessário para com o outro do lado de lá.
Mas assim, queria dizer pra vcs que não se pode basear o blog em comentários, pois se tem uma coisa que aprendi cm a minha psicologa, é que não se pode esperar dos outros nada. Pois as vezes a resposta não vem como queremos e as vezes nem vem.
Qtas vezes já bolei estrategias para visitarem meu blog, mas os comentários também são baixos, porque o brasileiro é assim, é da natureza deles (deles, porque eu sou gaúcha). Se o texto é muito grande, por que ler? Se não tem nada que eu possa aproveitar, por que comentar?
Infelizmente é a realidade.
Apoio a decisão de fechar o blog, se comentários for o objetivo de tal.
Beijos
Rafa

Livia disse...

Puxa, que peninha!
Agora que encontrei vocês, já estão indo embora???
Acho o blog de vocês um Espetáculo e gostaria de fazer parte de qualque grupo que estejam inventando. hehe
livia1967@gmail.com

Beijos e Boa Sorte meninas!

Livia

Mme T disse...

Oi Amigas!

Não fiquem chateadas, pois acho que é assim mesmo...no meu blog também tenho contador e o numero de comentarios é muito inferior ao das visitas registradas. Eu sei que não posso comparar pq vcs tem paps maravilhosos e deveriam receber ao menos palavras de agradecimento, mas é assim mesmo,
não desanimem por favor! Vcs tem trabalhos maravilhosos e é muito lindo dividir conosco.
Abraços!
Adriane

. disse...

Sei que é muito desanimador para vocês,eu sou nova nesse negócio de blog e net,mas sempre irei contribuir com vocês como disse em dos meus comentários:muito obrigada por sua paciência e dedicação,pois sei que é muito difícil e trabalhoso ter que fazer isso,por isso que digo que voCês são bençãos de Deus,parabéns quem faz o bem sempre se senti bem.Pois o que vocês decidirem estarei agradecida pelo que já fizeram até aqui.Obrigada!!!Mesmo assim deixei um mimo pra você em meu blog para Você.http://josicroche.blogspot.com/

Anônimo disse...

como me gustaria que volvieran. no entiendo muy bien lo que escribieron ,ya que el traduztor no me funciona bien,pero me comformaba con ver las maravillas que tejeis.saludos desde españa.

Anônimo disse...

v
voces são muito especiais,dá preguiça de comentar,é um erro mas saibam que eu amo vocês

Roseli Moraes disse...

Olá Rosely ....Olá Mary

tbm já passei por esta frustração de falta de comentários em meu blog....hj eu particularmente não ligo mais.....
e acho que a decisão de vcs e é bem particular...devem fazer o que o coração de vcs manda...
já executei vários paps e até mesmo enviei foto de um...somente agradeço.....

abraços
Roseli....

Dani Ribeiro disse...

É uma pena!
Acabei de encontrar esse Blog, é uma pena que esteja fechado!
Gostei muito do Blog de vcs.
Espero que mudem de idéia!
Bjoos

neide disse...

conheci vcs agora,acho que fiz um comentario,mas se nao o fiz me perdoem eque as vezes tenho que sair correndo para dar de mamar,para fazer papa,nenen da muitas alegrias,mas da tambem um trabalhao,nao fechem nao,amei conhecer esse blog e mesmo que eu demore a visita-las ,voltarei sempre que tiver um tempinho,vejam agora sao 23;48 tenho ue acordar as4;00 mas parei pra deixar esse recadinho, que demorei quase meia hr pra digita....rs ...rs..bjss...

neide disse...

escrevi um tantao, mas errei na hr de enviar,amei esse blog acho que ja deixei um comentario, mas se nao me perdoem e que as veses tenho que da de mama da de papa nenen e bom mas da um trabalhao amei conhecer vcs te amanha! bjsss

neide disse...

espero ter o prazer de visitar esse blog novamente, compartilhar nem sempre e facil, mas vcs tem um dom maravilhoso conheci vcs agora mas ja aprendi muita coisa estou aqui no pc ja faz uma hora a nenem ta dormindo no meu colo,so lenta pra digita...rss tenho que acordar as quatro pra da remedinho pra nenen, mas nao podia deixar de ouvir o desabafo de vcs te amana bjsss....

neide disse...

espero ter o prazer de visitar esse blog novamente, compartilhar nem sempre e facil, mas vcs tem um dom maravilhoso conheci vcs agora mas ja aprendi muita coisa estou aqui no pc ja faz uma hora a nenem ta dormindo no meu colo,so lenta pra digita...rss tenho que acordar as quatro pra da remedinho pra nenen, mas nao podia deixar de ouvir o desabafo de vcs te amana bjsss....

Nena disse...

Olá,Mary e Rosely!
Meninas,não desanimem,vocês fazem muito pelo artesanato.Força!!!
Bjos,Nena

Anônimo disse...

Minhas queridas,voçes tem razão em ficarem magoadas porque visitamos o blog e não comentamos.Da minha parte peço mil perdões.Amo seus trabalhos feitos com muito amor e dedicação!No entanto, a resolução cabe a voçes, tão atarefadas além de mil outros problemas...Saibam que o Ensinar com Prazer é e continuará sendo um dos meus favoritos!!!Deus lhes abençoe.Amo voçes!Um beijo da Maria Helena Carneiro.Meu email:mariahelena-rc@hotmail.com

Anônimo disse...

Nao fiquem bravas, mesmo assim voces sabem que visitamos o blog, as vezes o tempo de visita nao é muito para ver tantas coisas lindas que a net tem. Voces sao muito boas no que fazem. Continuem por favor.
Abraços desde Santiago do Chile,
mariadelaluz_55@hotmail.com

Edilene disse...

Oi mininas...
que notícia triste!!!
Mas hoje, eu entendo, como é importante comentar...
Fico triste, mas ao mesmo tempo feliz... pois vcs foram muito importantes na minha vida. Só tenho a agradecê-las... em especial, a Rosely, a qual eu tenho mais contato.
Mary e Rosely, se vcs resolverem fechar o blog mesmo, eu só as peço, que não fechem os corações para as amizades que vocês conquistaram, por todo este tempo.
Que Deus as abençoe muito e que vcs sejam muito felizes.
Abraços...
Edilene Brasilia DF

Unknown disse...

Olá Amigas!

O que posso dizer....é que pena,
mas respeito vocês.
Cada pessoa tem seu motivo,e cada um sabe de si,não é mesmo?.
E obrigada por tudo que vocês fizeram ao longo destes anos.
Desejo a vocês tudo de bom!
Beijos!

Anônimo disse...

Oi, minhas lindas meninas estou aqui a passear pelo blog de voçes...Uma semana maravilhosa e que, mesmo de blog "fechado",eu não deixarei de visitá-las!Amo voçes!!!!Maria Helena Carneiro.

Anônimo disse...

Boa Noite!!
È a segunda vez que visito seu blog,não desistam, o blog é maravilhoso, e nos proporciona muitos conhecimentos e alegria...
Ainda estou aprendendo o crochê.
Por favor não desistam!!
Bjs.
Cleide de Oliveira.
São Paulo - SP.
sadrol@splicenet.com.br

Juliana disse...

OI MArly e Rosely
Seu blog é lindo e muito util, pois quando tenho alguma duvida, recorro a ele.
Sei que é muito chato mesmo, ver que nosso log é visitado e não ter comentarios, não ter o carinho de quem o visita, mas a vida é assim, nem sempre, quase nunca, reconhecem o nosso valor.
Mas se vcs estão mesmo sem falta de tempo e sem animo para continuar com este blog, por que não fecha-lo? Afinal um blog é para ser praseirosi para quem o faz.
Aprendi algo muito util, primeiro eu, segundo eu, terceiro eu. Pode parecer egoismo, mas não é, se vc não tiver tempo para si mesmo como é que poderá ter tempo e algo para dar ao outros?

Felicidades
Ju

Anônimo disse...

OI, sempre visito o blog de vocês e honestamente, eu não sabia que um comentário é tão importante assim, ao ponto de vocês decidirem fechar o blog. De coração peço que perdoem a minha falha, não é por falta de consideração que nunca comentei, é porque meu tempo é mínimo e como visito muitos blogs e a minha digitação é igual a de uma tartaruga... Que vocês sejam felizes na sua decisão e que Deus as abençoe !

Meire disse...

oI MARY e ROSELY
resolvi comprar um dvd sobre como fazer croche pois não sei nem como pegar a linha, estou aqui passeando nos blogs para ir aprendendo catando informações aqui um pouco ali e derrepente entrei no de voces,e fiquei triste em ler que vao parar de blogar?Não façam isso pois mesmo que não haja comentarios saibam que aqueles que por aqui passam sempre tiram proveitos sobre seus trabalhos, pois eu mesma adicionei no meu favoritos para poder ir junto com o curso ir vendo em suas explicações postadas passa a passo como fazer croche.O blog tem que ser prazeroso pra voces é como o ar que se respira.
Eu mesma se soubesse fazer e tivesse aptidoes e habilidades com qualquer tipo de arte teria o meu ,mas como não tenho esse dom fico a passear pelos blogs e me curvo diante de tantas coisas belas que vejo
Por isso nao desanimem nunca
Beijos
Dilce
dilcemeire@gmail.com

Jacy Croche e Bordados disse...

Vocês são maravilhosas!!!!!!!
Meninas de Deus, com o Dom nas mãos e a capacidade de ensinar,aquelas pessoas que gostam e que precisam.Amo vocês,Deus ás Abençoe.
Meu Carinho, Respeito e Admiração,
Bjos no Coração.

Anônimo disse...

Date: Fri, 4 Jul 2008 08:20:38 -0700
Subject: sobreo blog ensinar com prazer
From: cleusarainato@gmail.com
To: partilhando-croche-com-prazer-owner@googlegroups.com

Meninas do blog,dou toda razao para voces estarem sentidas>Eu mesma
visitei bastante o blog desde março e nunca deixei um recado apesar
de já ter utilizado ideias de vcs.Desculpem me pela indelicadeza.Mas
por favor,nao terminem uma ideia tao boa.Com certeza trouxeram ajuda
para muitas pessoas.Com este gesto com certeza tambem terao gratidao
algum dia de Alguem Maior.Um abraço e desejo de muita paz para
vcs.Cleusa Rainato

Blog da Jory disse...

OI AMIGAS
KI BOM QUE VOU CONTINUAR TENDO ACESSO AO BLOGUINHO DE VOCES...... TEM MUITA COISA AQUI QUE MUITAAA GENTE JA FEZ MAS EU AINDA NAO FIZ E QUERO FAZERRRRRRR
RSRSRSRSRS
ADORO TER A AMIZADE DE VOCES E ADORO NOSSO GRUPO DE CROCHE!!
OBRIGADA POR FAZEREM PARTE DO MEU DIA A DIA COM ESSE CARINHO ENORMEEEEEEEEEEEEE QUE SÓ VOCES DUAS TEM!!
UM BOM RESTINHO DE SEMANA
HIPER FINDI CHEGANDOOOO
:)
SUPER BJOOOOOOO

Anônimo disse...

Que triste notícia.Vocês estão em primeiro lugar nos meus favoritos.Não sei fazer croche ;mas todos os dias entro no seu blog,para ver as maravilhas que vocês fizeram .Aúnica coisa que posso dar em retribuição, é incluir vocês em minhas orações, e sempre pedir que Deus lhes dê saúde. Obrigada .
Linda.lindamarinha@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde!

Mestras ñ são para serem comentadas, e sim, para apreciarmos e ficarmos embevecidas com o dom q DEUS lhes deu.
Ñ façam isso conosco!!!!!!!!
Q DEUS CONTINUE A LHES ENVOLVER COM A SUA LUZ E AMOR.
Abraços e beijos carinhosos,
Monique
alsace@bol.com.br

Anônimo disse...

Eu só encontrei o blog agora! Mas, se vocês querem fechar o blog, a culpa não é minha, não foi minha e nunca será minha. Então, o problema é de vocês e eu não tenho nada a ver com isso! Sei que vocês não irão publicar o meu comentário a partir do vou falar agora: VOCÊS NÃO FAZEM NADA QUE PRESTE!!!

Mostrar com prazer disse...

Pois caro anonimo engana-se, respeitamos a sua openião e se não encontra nada que preste,o conselho que damos é procurar algo interessante para ver e fazer.
Até dou uma sugestão...
Aprenda boas maneiras e assim ficrá sabendo que devemos sempre assinar algo que escrevemos,principalmente se estamos a ser sinceros não há problema em dar a cara.
Nós fizemos este post e damos a cara, lamentamos pessoas como voçê não fazerem o mesmo.
Que Deus o ilumine.
Bjs

Edil Pontes disse...

É assim mesmo,eu acho que meu blog tem coisas muito interessante e bonito de se ver e que merece comentários,também sei quantas pessoas visitam,mas não comentam,eu me pergunto muito "estão visitandi e não expressam sentimentos em comentar é porque não gostaram?" ai fica minha dúvida, mas quero cer que é falta de tempo e também de ânimo,tem pessoas que tem preguiça de escrever assim como tem pessoas que tem preguiça de ler,mas amamos todas e queremos que sempre vejam nosso blog.Seu sentimento acho que é de milhoes de blogueiras,fazer o quê.Mas peço por favor não o feche ,é muito lindo pqra ficar guardadinho.Beijos .Amo vocês.Edil Pontes.

Cat disse...

Olá,
Comecei um blog recentemente e descobri o vosso agora.
E não queria deixar de vos dizer que devem CONTINUAR e não devem desistir.

Catarina
http://mundodacat.blogspot.com

Amo fazer CroChê disse...

Meninas,não desanimem,vocês fazem muito pelo crochê.Força!!!
O que posso dizer....é que pena,
mas respeito vocês.
Cada pessoa tem seu motivo,e cada um sabe de si,não é mesmo?.
E obrigada por tudo que vocês fizeram ao longo destes anos.
Desejo a vocês tudo de bom!
Beijos!

Unknown disse...

voce são maravilhosas acredito que com o vosso blog tem incetivado muitas pessoas fazerem alguma coisa de artesanato

Beijos em vosso corações

Lúcia

Ana Cristina disse...

Adorei a idéia, visitarei sempre...parabéns pelo trabalho e boa vontade de vcs
Bjs
hanicris

Ana Cristina disse...

Adorei a idéia, visitarei sempre...parabéns pelo trabalho e boa vontade de vcs
Bjs
hanicris

NITATA disse...

ADorei o que vi e acho que não devem fechar pois vocês devem continuar a mostrar esses trabalhos lindos que fazem.
Que Deus as ajude a fazer mais e mais trabalhos lindos como estes
Beijos

Jacy disse...

Olá!!!!! que bom que vcs não fechou o blog,pois eu estou adorando eu tbm gosto de aprender com prazer bjus para vcs continui firme(jaci)

Unknown disse...

Olá... é a primeira vez que entro no blog de vcs. Achei lindo, vou tentar fazer o sache. Achei oportuno o que vcs escreveram pois sempre entrei em blogs e nunca deixei comentário, desculpe... mas não havia me tocado que fosse importante.Foi muito bom o alerta de vcs, agora vou sempre deixar uma palavra.
Abraços carinhosos
Rosely

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá amigas sei o que é isto pois no meu blog vejo o marcador com muitos visitantes mas muito pouco comentários, é desanimador mas como amo artesanato e tudo que faço quero postar para mostrar para nossas amigas e passar o que sei não ligo.
Respeito a decisão de vocês, mas sinto pois o blog é maravilhoso.
Um abração!

Unknown disse...

Não faço comentarios pq nunca consigo enviar, mas são vcs blogueiras que nos motiva a fazer alguma coisa o seu blogs é um.
Obrigada por existir.
Bjos.

maria-joão disse...

Eu acho que só cá vim uma vez. Onde eu ia muito era ao blog da Mary que vestia as bonequinhas da filha com vestidinhos de renda, estava sempre bem disposta e tinha também um blog de culinária e dois traquinas.
Agora perdi a Mary, não acho o blog. E queria muito voltar lá.
SOCORRO!!!!!!

neide disse...

Olá, é lindo o seu blog, mais lindo ainda é sua iniciativa de ensinar passo a passo, parabéns, tudo é de muito bom gosto e bem elaborado, gostaria de aprender cactos em crochê se puder ensinar ou enviar para o meu imail, agra- ceria muito. Obrigada, Neide

neide disse...

Olá amigas, passei por aqui para dar parabéns para esse blog, lindíssimo, de muito bom gosto, sempre passo por aqui, gostaria de aprender cactos de croche, se puderem me viar pelo imail, eu agradeceria muito, Obrigada Neide

neide disse...

oi

Unknown disse...

Parabéns amigas!!!!!!!!!
Adorei este blog; é fantástico mas por favor não disistam, as vezes as pessoas se recusam comentar, mas não porque não gostaram; mas
as vezes não queremos encomodar; ou nem se tocamos...
mas é lindíssimo!!!!!!!!!!!!
Abraços carinhosos;
Lu.

Tere disse...

Olá meninas!!!!
Não, não e não concordo que vcs fechem o blog,isto acontece com todas as blogueiras ficamos frustradas com a falta de comentários, imaginem as novatas como eu é muito mais difícil pois tem milhões de blogs e todos muito bons,tem hora que eu queria uma fada madrinha para ajudar na divulgação do meu blog paro e penso tudo tem a sua hora,porque na verdade somos exibidas queríamos
"bombar" estar na vitrine e tem amigas que nos ajudam nos visitam nos favoritam, repensem não abandonem o blog é como abandonar um filho que foi cuidado até então com tanto carinho.Adoro o trabalho de vocês.bjs.....

DALILA / TEKA disse...

Eu visitei e não comentei tambem não foi a proposito, mas a partir de agora sempre comentarei: Seu blog é muito interessante ..adoro ver os trabalhos,, gosto muito de artesanato fico adimirando como são prendadas .. que Deus continue abençoando este blog.. um bjo no coração.

by ELISETE CARDOSO disse...

AS VEZES ESTOU COM PRESSA POIS,DIVIDO O COMPUTADOR COM MINHA FILHA,MEU FILHO E TENHO QUE FAZER MEUS TRABALHOS, POR ISSO,TENHO QUE GANHAR TEMPO PARA VISITAR TODO MUNDO...BEIJOS PARA TODAS VOCÊS.É A PRIMEIRA VEZ QUE VISITO VOCÊS...

Unknown disse...

Adoro o seu blog e espero que nao saia do ar..
Bjs Neusa

cidoka disse...

eu não comento nos blgs que visito porque os comentarios só são autorizados para quem tem blg também e isso é muito pra chato pra nós que não temos blogs e não podemos dar nosso comentario se isso mudasse seria ótimo ai poderiamos dar nossas opiniões

Bia Klaus disse...

Olá estou passando pra dar uma olhadinha nos pap.Achei maravilhoso e bem explicadinho!Comecei a fazer croche e março este ano através da internet graças a pessoas como vcs que partilham seus conhecimentos com pessoas que ao menos vcs conhecem. Quanto aos comentários não costumo comentar todas as postagens mas com certeza as que eu acho mais interessante ,e não se magoeem por pessoas que só usam o conhecimento de vcs,pois sabemos que é sempre assim aki em casa mesmo meus filos vivem pedindo pra mim fazer uma coisa ou outra pra casa deles mas nem se quer visitam o meu blog!!

Related Posts with Thumbnails