Grupos Google
Inscrever-se em Crocheteando amizades
Email:
Visitar este grupo

CLIQUE, VENHA VER E COMENTAR AS NOVIDADES DO NOVO BLOG!

CLIQUE, VENHA VER E COMENTAR AS NOVIDADES DO NOVO BLOG!
Rosely e Mary agradece a visita e comentário.

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

PAP SQUARE MENINA!

OLÁ MINHAS FLORES!

Saber que voçês querem este pap, então tirei um tempinho e vim correndo postar para voçês que pediram, com muito carinho, obrigada por parteciparem deste blog dando a vossa openião e fazendo deste blog virtual,um acolhedor cantinho real.Obrigada minhas queridas.

O SQUARE DE MENINA

Esta peça é uma das criações de: http://www.maggiescrochet.com

Nos foi mandada por email.

ELE É PARA COLCHAS, MAS DÁ PRA TER MUITAS IDEIAS COM ELE.NESTE PAP EU NÃO VOU EXPLICAR COMO SE MUDA AS CORES, POIS NUMA POSTAGEM MAIS ABAIXO, VOCES ENCONTRARÃO UM PAP PARA ENTENDER MELHOR COMO SE FAZ A MUDANÇA DE CORES.

CLIQUEM AQUI PAP DA TROCA DE CORES


NESTE PAP DO SQUARE VAMOS TRABALHAR COM 4 CORES.

VAMOS LÁ!...

COMEÇAR POR UMA BASE DE 35 PONTOS. FIO BRANCO.
TRABALHAR POR 6 CARREIRAS EM PONTO BAIXO

NA SETIMA CARREIRA, NO 15 º PONTO A PARTIR DA AGULHA, TOCAR PARA O FIO ROSA FORTE, FAZER 7 PONTOS BAIXOS, E VOLTE A UTILIZAR O FIO BRANCO ATÉ O FINAL DA CARREIRA.

NA OITAVA E NONA CARREIRA REPITA O MESMO PROCEDIMENTO.
NA DECIMA CARREIRA, QUANDO CHEGAR NO ROSA FORTE, FAZER APENAS 4 PONTOS BAIXOS DESTA COR, E VOLTE A TRABALHAR COM A BRANCA.


NA DECIMA PRIMEIRA CARREIRA, REPITA A DECIMA.

NA DECIMA SEGUNDA CARREIRA, OBSERVEM NA FOTO QUE COMEÇAREMOS O VESTIDO.
ENTÃO PRECISAREMOS DO ROSA FORTE ANTES.
OBSERVE QUE EU PUXO O FIO, PARA FRENTE E TRABAHO OS PONTOS BAIXOS, EMBUTINDO O FIO QUE FOI PUXADO.
PARA ESTA CARREIRA, TRABALHAMOS 10 PONTOS BAIXOS EM BRANCO, 16 PONTOS BAIXOS EM ROSA FORTE, E 9 PONTOS BAIXOS EM BRANCO.
DECIMA TERCEIRA CARREIRA, TRABALHAR COM 6 PONTOS BAIXOS EM BRANCO, ENTRE COM O ROSA FORTE FAZER 3 PONTOS BAIXOS, TROQUE O FIO DE NOVO, PEGUE O ROSA CLARO.....
....FAÇA FAÇA 9 PONTOS BAIXOS.
TROQUE O FIO, PELO ROSA ESCURO, FAÇA 8 PONTOS BAIXOS, E TERMINE COM O FIO BRANCO.
A ACOR ROSA FORTE É O VESTIDINHO E O ROSA CLARO O AVENTAL.SINGAM AUMENTANDO E DIMINUINDO OS DOIS TONS DE ROSA, DE ACORO COM AS FOTOS.
ATÉ A VIGESIMA PRIMEIRA CARREIRA.
NA VIGESIMA SEGUNDA CARREIRA ENTRA O FIO BEGE, PARA O BRAÇO DA MENINA.
DEPOIS DE USAR A SEQUENCIA DE CORES, TRABALHE 6 PONTOS BAIXOS NO ROSA CLARO, 8 PONTOS BAIXOS NO BEGE, E TERMINE COM O BRANCO.
FOTO ABAIXO.

NA VIGESIMA TERCEIRA CARREIRA FAÇA 6 PONTOS BAIXOS EM BRANCO, 3 PONTOS BAIXOS EM BEGE, 2 PONTOS BAIXOS EM BRANCO, 3 PONTOS BAIXOS EM ROSA CLARO, 3 PONTOS BAIXOS EM BEGE NOVAMENTE, 3 PONTOS BAIXOS EM ROSA CLARO, 3 PONTOS BAIXOS EM ROSA ESCURO, ..E TERMINE COM BRANCO.
NA FOTO ABAIXO, DÁ PARA PERCEBER QUE SE FORMOU A SILUETA DO BRAÇO E DA MÃO DA MENINA.
NA VIGEZIMA QUARTA, 12 PONTOS BAIXOS EM BRANCO, 11 PONTOS BAIXOS EM ROSA CLARO, E O RESTANTE EM BRANCO.
SIGA AUMENTANDO A CADA LADO,ATÉ A CARREIRA VOGESIMA OITAVA.
NA VIGESIMA NONA, 11 PONTOS BAIXOS EM BRANCO, ENTRE COM O ROSA ESCURO, FAZER 7 PONTOS BAIXOS, VOLTE COM O ROSA CLARO, FAZER 8 PONTOS BAIXOS, TERMINE COM O BRANCO.
NAS PROXIMAS CARREIRA VÁ DIMINUINDO AS BORDAS DO CHAPEU, E FAZENDO A LISTA NO ROSA ESCURO CAMINHAR EM DIAGONAL.
COMO A FOTO ABAIXO.

TRABALHO CONCLUIDO.FIZ ALGUMAS FLOREZINHAS E FOLHINHAS, PARA DECORAR.
APLIQUEI COM LINHA COMUM, E UMA PEROLAZINHA COMO MIOLO DA FLOR.
É COM ESTA IDEIA DE TROCAR DE FIOS, PODEMOS UTILIZAR MUITOS GRAFICOS DE PONTO CRUZ.
#########

ESPERO QUE GOSTEM.

É COM MUITO CARINHO E PRAZER QUE TRAZEMOS MAIS UM PAP PARA VOCÊS

NÃO DEIXEM DE COMENTAR,

É O CARINHO DE VOCÊS
QUE NOS LEVARÁ ADIANTE.

BEIJO GRANDE NO CORAÇÃO DE CADA UMA DE VOCÊS.

ROSELY

80 comentários:

Anônimo disse...

Cheguei... primeiro...hehehehe rsss
Oi mininas...
olha eu aqui d novo!
Adorei o square... vou tentar fazer.. ou melhor, minha filha já quer para ontem a manta dela! Tô frita!!
Mais uma vez, muito obrigada pelo carinho que vcs passam para nós.
Fiquem com Deus...
Edilene Brasilia DF
edilenefcs_@hotmail.com

Anônimo disse...

É MARAVILHOSO!VOU COLOCAR NA MLNHA LISTA PARA FAZER!!!OBRIGADA POR NOS ENSINAR PEÇAS TÃO LINDAS E CHARMOSAS!!!!
BJO!
MARIA ANTÔNIA

Anônimo disse...

Me recuso a fazer comentários!

Simplesmente divinaaaa!...

Vou comprar as linhas para minha colcha... e vou por as mãos nas linhas!hehe
OBRIGADA!
Beijos!

Monica disse...

Olá Amigas!!!!Que maravilha,muito obrigada por compartilhar conosco,essa menininha realmente é um encanto,adorei!!!Tenham um lindo dia,e mil bjinhos pra cada uma!!!!

Ana disse...

Olá amigas muito lindo este passo a passo e muito obrigada de partilhar com todos a vossa sabedoria,beijos Ana Maria

Corteygrif disse...

Fantastico amigas,é o que se pode dizer do maravilhoso trabalho que aqui fazem,boa semana e parabens por mais um lindissimo tbl,bjs.

Anônimo disse...

Continuo afirmando vocês são ótimas. obrigada por essa delicadeza.Vou fazer uma almofada para minha filha, vou fazer uma surpresa para ela. imagino a carinha dela quando ver . Darei notícias dessa minha arte. Beijos. Ana Amélia p. Zucolotto.

Simone Bitar disse...

Ola queridas!!!!!!!

Que felicidade encontrar o PAP hoje.... vou fazer sim. Fiz uma bolsinha com o pap do cachorrinho (ficou fofa).
Amo vcs duas, viu!!!!! Obrigada, mil vezes obrigada pelo PAP e pelo carinho com que nos tratam sempre.
Com certeza terao muito mais a ganhar com isso e em dobro. Deus as abencoe sempre, sempre, sempre.
Desejo uma semana maravilhosa repleta de paz e muita saude.
Bjos carinhosos,
Simoninha

Recanto das Borboletas

Anônimo disse...

Adorei
Obrigado pelo pap.
Vcs nos ajudam imenso com as idéias maravilhosas e os pap para quem tem pouca prática é uma benção!
Abraços a vcs
Majori Almeida

Anônimo disse...

OI LINDAS!
Amei esse square, eu já havia visto na net, mas nem me atrevi a fazer. graças a vcs eu vou ter o meu tão sonhado square.
Se não for pedir muito vcs poderiam fazer um de Hello kitty? já tentei mil vezes fazer mas, não dá certo.
passo todos os dias aqui, varias vezes
Adoro vcs. Bjos e muito,muito, muito obrigada
Marcia-S.P.

Anônimo disse...

Estou sem net, por isso não estou visitando as amigas como gostaria, mas hoje pude vir aqui e que surpresa!
Amo vocês por dedicarem seu carinho em ensinar essas maravilhas, qando postei em meu blog esta colcha fiquei babando e hoje vejo que disponibilizaram seu tempo nsinando essa preciosidade.
Peço a Deus que ilumine muito vocês pelo trabalho e dedicação para conosco.
Muitos beijinhos para vocês, estou com saudades breve retornarei.
Edna Araújo
www.trancadosebordados.blogspot.com

Nilda Biagio disse...

Olá amigas
Obrigada por esse pap maravilhoso!!!
Deus abençôe vcs!!
Bjs
Nilda

Rosina disse...

Olá meninas,

Sem palavras..... aliás tenho que dizer... Maravilhoso, adorei.

BJs.

Rosina

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá amiga obrigado por dividir com a gente esse trabalho lindo.
Espero sua visitinha, um grande abraço!

Anônimo disse...

LINDO , LINDO demais, assim como vcs, já copia o pap e vou começar a fazer. Muito obrigada.

Olha essa foto foi tirada do mesmo site onde vcs pegrtam o cachorrinho lembra? Lá tem colchas lindas , se vcs puderem ensinar todas eu quero...

Um beijos enorme.

Claudia Regina - São Paulo

lindinha disse...

amei!!!!!!
eu conheçi o blog de vcs por acaso... e como sou nova por aqui vou colocar o link la no meu ok... assim fica mais facil eu vir visitar rsrsrsr
adorei tudo lindo por aqui!!!
bjos

Anônimo disse...

Adorei, ja vou fazeruma amostra.Vcs. sao maravilhosas!!!!!!!!!!!! Obrigada de coracao.

Glaucia disse...

Passei pra dar uma olhadinha nas novidades e me encantei parabéns mil beijocas tenha um ótimo dia.

Tathy e Bya disse...

Adorei o PAP, parabéns e obrigada meninas!!! Passa no blog que tem brincadeira pra vocês!!! beijocas, Tathy

Anônimo disse...

olá,muito maravilhoso, obrigada
por contribuir com nosso crescimento eh lindo vou fazer, e com tantos detalhes e pormenores eh impossivel nao conseguir....
que o Criador, abençõe sempre, muita PAZ, abraços, ivete
ivete.santana@hotmail.com

Jackie disse...

Demorei, mas cheguei! ^_^

Obaaaaaaa! Mais um pap para eu tentar. Yes! ^^ Acho que tenho aqui as cores necessárias, pelo menos para fazer uma amostra. Hehehe! Vou já começar.

Obrigada e beijos,
Jackie

Rosina disse...

Olá Meninas,

Também fiz um Pap, gostaria que fossem ver..... vcs. sabem que suas opiniões são importantíssimas pra mim. Espero por vcs.

Bjs.
Rosina

zarita martins disse...

Maravilhaaaaaa
Não passava por aqui à dias e fiquei maravilhada com o vosso passo a passo. Voces fazem uma dupla fantastica. Está lindo.Parabens e obrigado :
Bjos

Anônimo disse...

OLÁ AMIGAS, OBRIGADA PELO LINDO PAP, PROMETO FAZER EM BREVE.QUE DEUS VOS ILUMINEM E ABENÇOE POR VOSSA DEDICAÇÃO. BJS. GORETE

disse...

Olá, queridas!
Não tenho as cores de linhas adequadas, mas já iniciei com as que tenho mesmo. Confesso que vaca na horta nunca apanhou tanto quanto eu na troca das linhas. Já desmanchei, refiz e, estou prosseguindo com erros mesmo. Não sei como vai ficar, mas desta vez vou perder a vergonha e postar do jeito que sair.
Assim que estiver pronto convido vcs para verem no meu blog.
Que Deus as ilumine para que vivam sempre com saúde, alegria e disposição para nos ensinar.
Estou vibrando por vcs e, em especial para a Mary em virtude dos desafios que está enfrentado.
Beijos no coração.
Grata.
Dô.

Beijos no

Roseli Moraes disse...

Oi Rosely

ficou uma graça esta menina....adorei....e mais uma vez parabéns pelo seu trabalho...é admirável....sempre....

um abraço
Roseli.....

Tatiana disse...

esse pap é maravilhoso!
obrigada meninas, q trabalho bonito vcs fazem em conjunto!
bjsss

Anônimo disse...

Oi Rosely, obrigada pelo PAP, ficou maravilhoso, com certeza vou fazer p/ minhas filhas. Obrigada pelo carinho e dedicação que tem por nós, um grande abraço de uma fã de carteinha: Elisangela R.K.

Unknown disse...

***Muito obrigada pelo PAP Rosely,você é um anjo,esta lindo e bem explicado.
Um beijão para você!!
Mando também um beijão para Mary,e que corra tudo bem para ela.
Até logo!!!***

Nena disse...

Olá,Rosely!
Que maravilha...adorei o pap.
Pena que estou meio sem tempo,por causa do final do ano,mas lhe prometo que em janeiro eu faço,se Deus quizer...
Um bjo no seu coração,
Nena

Rosina, Rosely e Carla disse...

cheguei atrasada snif snif
eu tb queria pedir o pap , mas quando cheguei ele ja estava postado hihihi que bom
adoro esta bonequinha
querida obrigada por continuar a nos ensinar com prazer . bj carla

Anônimo disse...

Muito obrigada por mais esse PAP. Vou fazer para minha sobrinha que nasce em abril.
Adoro o blog de vocês (já está no meu "favoritos" a tempos).
Parabéns pelo seu trabalho.
Grande abraço,
Debora.

Tatika Croche disse...

Nossa esse square � uma obra de arte ! Lindissimo mesmo , mas � um pouquinho complicado pra quem ainda ta come�ando ! Parab�ns ta muito lindo esse PAP.
Beijos no cora�o!

Adelaide disse...

Eu já tinha vista esse square numa mantinha e adorei.
Ficou lindo e com o PAP não dá para errar.Parabéns e obrigada por sua disponibilidade para ensinar.
Bjssss
Adelaide

Mara disse...

Olá Bela mulher!!!!!

Sim você !

Este é só um brinde.

Para os homens que temos hoje.
Para os perdedores que nos tiveram.....
....e nos deixaram ir.

E o sortudo que nos conhecerá ou já conhece.

Você foi eleita e tem que ENCANTAR as BELAS AMIGAS.

Você foi ENCANTADA porque alguém a considera uma das dez mulheres mais belas em sua Lista de contatos.

Envie esta mensagem só a BELAS mulheres, e alegrará o dia delas!

Se por acaso esta mensagem chegar a você duas vezes, não fique com esta cara!!!!!

Pois saberá que você é duplamente BELA!
Se não reenviar esta mensagem não lhe sucederá nada....

NADA DE NADA....

Beijokas

Sirlene disse...

Sem palavras...assim que fico cada vez que visito (e como aprendo!) esse lindo blog. O passo a passo ficou 10, show de bola!!!!!
Muitos beijos.

anaeartes disse...

ei Rosely...ficou muito linda a bonequinha, que mimo, quando terminar o tantão de coisas que etou fazendo vou ver se faço pra mim...que Jesus te abençoe muito bjkas
ana

sandra santos disse...

Minha Querida
. * . * .QUE * . * . * . * . *
* . * . *DEUS
*. * . * . **. * .*_/\_ *. * . * . * . * . * . * . * . * .*
. *. * >,"< ILUMINE SEU * . * .
* . * .*... * . * . * . * . * . * . * . * . * . *
* . * . * . * _/\_. FINAL DE SEMANA* . *
* . * . * . * >,"< . * . * . * . * . * . *. * . *
. * . *. * . * . * . * . * PARA QUE ELE* .
* . _/\_ * . * . * * . * . * . * . * . * . * . * . *
. * >,"< * . *. * . SEJA REPLETO * . * . * .
*. * . * . * . * . * . * . *. * . * . * . * . * . * .
* . * . * . * . * . * DE AMOR E PAZ *.

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
PARABENS pelo Lindo PAP de Square da menina que Delicadeza já vou fazer o meu....Adorei...OBRIGADA
Amigas tenham um otimo final de semana
Adoro a nossa amizade
Bjs
Andrea

Kátia Mattos disse...

UAUUUUUUUU QUE LINDO ...PARABENS E OBRIGADA PELO PAP....FIKOU SHOW DE BOLA AMIGA....DEUS TE ABENÇOE ....BJIM E BOM FIM DE SEMANA PRA TI E ESTAREI AGUARDANDO NOVO PAP.....RSRSRS

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá amiga passei para lhe desejar um ótimo fim de semana.
Um abraço!

Anônimo disse...

Meninas voçês são divinas. Adoro visitar os vossos blogs e este então é super, dá cá uma ajuda..., especialmente para quem como eu, apesar de gostar do crochet não tem muita esperiência. Muito obrigada do fundo do coração, e por favor não parem. Bjs
Mª Alice Ferreira

Unknown disse...

Estou aqui para desejar
um ótimo final de semana!
Beijos!!

lindinha disse...

ROSE!!
DESEJO A MARY TUDO DE BOM E PRA VC TAMBÉM!!
ADOREI COMO JA DISSE TUDINHO POR AKI E SABE OLHANDO O BLOG DA MARY ME DEU FORÇAS DE CONTINUAR MESMO... PORQUE O INICIO É DIFICIL... O PESSOAL QUE JA TEM BLOG A MAIS TEMPO ACABA EXCLUINDO OS NOVOS... NEM O PREMIO QUE GANHEI E REPASSEI TEVE MENINAS QUE NEM ME DERAM BOLA NEM RESPOSTA A MINHA PREMIAÇÃO QUE SERIA O MINIMO NÉ?
DÁ VONTADE DE ARRANCAR O NOME DELAS DO PREMIO RSRSRSRS
MAS QUE NADA... ESPERO QUE EU SEMPRE CONSIGA AMIZADES VERDADEIRAS POR AKI!!!
UM ÓTIMO FINDI PRA VCS!!!!
BJOSSSSS

sistasantista disse...

Olá!
É a primeira vez que passo aqui e só posso dizer que fiquei encantada!!
Beijos!
Telma
P.S.:Ótimo final de semana para todo mundo!

Giselle disse...

Professoras Mary e Rosely....
Vc são tão importantes....junto com muitas outras amigas de blog.Posso dizer que aprendi croche com vcs!E quero agradecer do fundo do meu coração toda a dedicação, esforço e carinho com que fazem por todas nós.Estive viajando e voltei correndo pra ver a moda, as novidades...Escrevi um email, mas não sei se leram.Alí coloquei umas fotos das coisinhas que fiz...
Beijinhos no coração de cada uma.E quero com este recadinho, que saibam o quanto as duas significam pra mim.
Beijo e um abraço bem forte!
Giselle

Samanta disse...

Adorei o PAP do square menina, tive sempre algumas dúvidas sobre este tipo de trabalho e agora está muito mais fácil.
Obrigadão por esta dedicação a todas as visitantes.
Beijo,

Anônimo disse...

Muito grata por nos ensinar a menina, pra mim e díficil trabalhar com tantas cores, mas prometo que vou tentar, pois é linda. Não nós abandone, sei que a vida e muito corrida e sempre o tempo é curto para resolvermos tudo , e fazer o que mas amamos, CROCHE. Mas nós arrume um tempinho e nós ensine coisas lindas como esta. Vania do Carmo -RJ.

Katia Santos disse...

Arranjar tempo no final de ano é dificil eu entendo.
O PAP square da menina ficou muito bom e é um trabalho muito lindo.
Bom domingo.

Yuri Kubo disse...

Ola,Amigas!!!!!!!1
Muito legal esse pap do square de menina.Achei 10......Parabens!!!!!!

Patricia Manuela disse...

Ola amigas, adorei amei esta lindissimo, fikei sem palavras, parabens.amei mesmo viu.E obrg pelo passo a passo, esta lindo maravilhoso.

PASSEI PRA TE DEIXA UM MEGA...
........ (““““(`-``“´´-´)““““)
..........).....--.......--....(
........./.....(6..._...6)....\\
.........\\........(..0..)....;../
......__.`.-._..“=“..._.-.`.__
..../......“###.,.--.,.###.“...\\
....\\__))####“#“###(((__/
......###### #######
........###ABRAÇO###
....../....#########...\\
..__\\.....\\..######/...../
(.(.(____)....`.#.´..(____).).)
e desejar um otimo dia pra vc!!!
Beijos…Boa semana.E mais uma vez parabens.

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá amiga passei para lhe desjar um ótimo começo de semana.
Um abraço!

Nilda Biagio disse...

Olá amigas
Tenham uma ótima semana!!
Bjs
Nilda

crochetrelax disse...

Olá Amigas!
Muito lindo esses PAP.Obrigada!
Beijos
Gina

Lu disse...

Isto é coisa de artista. parabéns!!!

Anônimo disse...

Adorei. Como sempre, ensinando com carinho, capricho e muito boa vontade. Parabéns e obrigada. Lourdes, B.Hte

Joana Pacheco disse...

adoro o vosso blog, continuem pois estao sempre com ideias fresquinhas. muitos beijinhos da joaninha...

Unknown disse...

Ola...boa tarde...
Parabens por esses trabalhos maravilhosos...todo dia eu visito o blogg, para ver as novidades...
quero fazer essa manta "square menina", e queria uma sugestão qt a linha a ser usada...por ser pra bebe...e pela espessura do fio...
em minha cidade so encontramos as linhas ane 500, clea 1000, Camila e camila fashion, sera que com alguma desses da pra fazer?
agradeço sua atenção...

bjs...(pinze7@gmail.com)

Anynha Crochê disse...

Olá Amigas.
Este paps está muito lindo parabens, e obrigado pelo carinho de nos ensinar.

Vim desejar a vcs uma linda semana...bjuss

. disse...

Olá,meninas...

Preciso entrar em contato com vcs.
Vc poderia deixar seu e-mail no meu blog,pois preciso te falar uma coisa que talvez vá te interessar.
Bjs
Sonia Novaes

Anônimo disse...

Oi amigas
estou passando pra deixar um beijo e não posso deixar de dizer que aqui está tudo lindo. Fikem bem.
bjus da amiga edinir

Unknown disse...

Passei para dizer
Bom Dia!
O que vocês andam
fazendo?!
Beijão!!!

Anônimo disse...

Oi amigas!
Tem um presentinho pra vcs lá no blog!

Beijão

¸.•“♥“•. ¸Angela Mary disse...

OI NEGUINHAS...
QUE LINDO ESSE SQUARE DE MENINA...PARABÉNS...
QUANTOS RECADINHOS HEM?
MANDA UM BEIJÃO PRA MARY...
PASSA NO MEU CANTINHO QUE TEM UM MIMO PRA VCS...
BOA QUARTA-FEIRA!!!
***BJUX NO SEUS KRAÇÕES***

Anynha Crochê disse...

Olá Amigas.
Vim desejar a vcs um lindo feriado
E um maravilhoso fim de semana
É muito difícil encontrar um bom amigo, mais difícil ainda deixá-lo e impossível esquecê-lo.
Bjuss!!!

Kátia Moreira disse...

Olá amiga!
Minha mãe andou sumida por motivo de força maior.
Ela teve que fazer uma cirurgia de emergência e acabou de chegar em casa.
Dê uma passadinha lá no blog, tem mais notícias.
Tenha uma linda semana!!
Bjs Kátia Moreira

Anônimo disse...

olá meninas !!!
seus trabalhos são realmente maravilhosos! esta manta é linda!!!
obrigada de nos ensinar!!

um grande abraço !!!


leni diniz

Unknown disse...

Simplesmente maraaaaaavilhoso,
beijos, muitos beijos...

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá amiga passei para lhe desejar um ótimo feriadão.
Um abraço!

crochetrelax disse...

OLá Amigas!
Passem pelo meu cantigo tem um mimo pra voçês.
BOm final de semana,
Beijos
Gina

Maria Cecília disse...

Oi, Amiga.

Passa na meu Blog para pegar um mimo.OK.
Bjs.
Tica

Sônia Maria disse...

Olá amigas!
Vocês são demais mesmo!
Esta mantinha é muito lindinha.
Muito Obrigada pelo PAP.
Bjs
Sônia Maria

Angela disse...

Gente, o blog de vcs está maravilhoso, nossa mas que coisa lindaaaaaaaaaaa, nunca tinha visto esta técnica, de longe pensei que fosse bordado, to de boca aberta!!! Parabéns vcs estão arrasando!! beijoss

Anônimo disse...

parabéns,vcs são maravilhosas.Amei,o blog.Adorei o pap square menina.bjos.

Unknown disse...

Oi,parabéns pelas postagens.
Vcs são otimas,nos esclarecem muitas duvidas,com dicas muito importantes que fazem a diferebça.
Deus abençoe vcs e beijinhos!(meu nome é Rita)

Alzira disse...

Adorei ess PAP!!! Deixei de fazer muitos trabalhos por não saber como trocar as cores!! Bjs e obrigada!

Unknown disse...

Este é o square mais lindo que já vi. Como tenho duas meninas vai ser muito útil. Obrigada.
Nilceia

Sandra disse...

Obrigada pelos lindos trabalhos que estão sendo colocados a nossa disposição.
Pessoas como vocês merecem muitos elogios.
Sandra Guimaraes
Sandra.s.guimaraes@gmail.com

Sandra disse...

Obrigada pelo tempo dedicado a todas nós que visitamos seu blog.
Pessoas como vocês nos ajudam a tornar nossos dias mais alegres e sonhadores, principalmente com tantas coisas lindas aqui publicadas.
Saudações.
Sandra guimaraes
Sandra.s.guimaraes@gmail.com

Márcia disse...

Nossa, Rosely, estou encantada com o blog e os PAPs !!! Parabéns para você e para a Mary. Esse square com troca de cores, então, eu nem fazia idéia de como fazer isso. Estou encantada !!! Bjs. Márcia fiosagulhasecarinho.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails